sexta-feira, 24 de julho de 2009

“O presente de Deus é a vida eterna.”

deusevangelhosox9




























Tudo bem,entendi.Você pode viver para sempre se acreditar em Deus.Novas…Mas eu só tenho uma pergunta a fazer?Para que?A vida é uma chatice!
Não que eu queira morrer ou algo assim.Quer dizer,já estou aqui mesmo,então vou ficando.Mas viver para sempre?Essa mesma vida chata de todos os dias?Não quero não obrigado.
Agora se for para viver uma vida que eu possa escolher aí tá.Estou dentro.Já pensou?Não preciso mais acordar cedo para ir trabalhar.Vou ficar o dia todo de pernas pro ar,naquele calorzinho gostoso,a beira mar,tomando um chopp Eisenbahn e sendo abanado por mulheres lindas que estarão a minha disposição para o que der e vier.Principalmente para o que der.
Como assim não é desse jeito?Não é o paraíso?!Se não for assim então não é paraíso,pelo menos não para mim.
Então agora eu tenho que viver uma vida cheia de restrições para poder chegar no céu e me dar bem?Para ir para o céu eu preciso viver o inferno primeiro?Nananinanão.E além do mais,segundo a Globo,o céu é um imenso campo de golfe,com todo mundo vestido de branco e andando de mão dada.
Eu me recuso a andar de mãos dadas com o Antônio Fagundes!!!Com a Cristiane Torloni ,só se ela pagar.10,00 R$ à meia-hora.Pensando o que?O cara dá um duro danado a vida toda,constrói uma imagem no meu caso uma ruim, um estilo só seu,aí chega nos portões do céu encontra com São Pedro que te dá uma roupa toda branca,do balaio da 25 de Março e te manda entrar.E não tem chupada.Não dá para mandar para uma costureira dar uma “ajeitada” como as Patys aqui de Criciúma fazem com as camisetas dos pagodes sertanejos.É aquela coisa branca e deu.E ai se sujar.Vai andar com uma roupa amarronzada para o resto da eternidade…Pois é…
proibidos02










Crédito da primeira tirinha - Alberto Montt
Créditos da segunda tirinha - Malvados

9 comentários:

  1. ahauhauauahuah, tive que rir.

    Tipo, sou cristão católico - frequento a renovação carismática - tenho crença própria e discernimento para não acreditar em tudo q ouço tbm. Isso foi mais uma opção de vida, onde cada um busca a maneira de viver no seu melhor.

    Tbm paro pra pensa no q vai ter do outro lado da vida, e na diferença do céu e inf. Mas nem me preocupo mto com isso não, se há vida eterna, etc.

    Vo vivendo 1 dia de cada vez, sem fazer mal pra ngm e curtindo as coisas boas q tem na vida, q tá bom!

    ResponderExcluir
  2. "Segundo a Globo,o céu é um imenso campo de golfe,com todo mundo vestido de branco e andando de mão dada."
    Pois é. E ainda segundo a Globo, Paraíso é uma novela.

    ResponderExcluir
  3. Affe, eu já uso o maldito branco todos os dias para trabalhar (não, eu não sou "mãe de santo" hehehehe), uma merda, suja rápido, além disso fica parecendo uma vela (não bastasse minha insignificância melanínica)...

    Tem que sofrer para merecer a salvação....hehehehehe
    Mas a questão é não existe garantias nesta "negociação", isto quer dizer que se me passarem a perna no "campos de golfo" da Globo não poderei reaver meu investimento...um absurdo!(Pequenas causas, já!). Todo meu sofrimento em vão...malditos!

    Eu, prefiro assegurar uma tentativa de paraíso aqui (essa vida terrena cheia de maldita, vícios, liberdade e felicidade...haaaaaaa), enquanto minha vez na "fila" não chega!

    Pensar...enlouquece!

    p.s. Como sempre, escrevendo perfeitamente...adoro!

    Inté!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo! Nao dizem que a galera legal vai toda pro inferno?Por isso que faco minhas maldades hehe!Nossa quer dizer que vc le livro pelo celular?Nao sabia q dava....E vc acaba lendo 1 livro por semana?Ta sempre diferente toda vez que venho aqui...bjs!Bom findi!

    ResponderExcluir
  5. pra quê viver pra sempre se tudo que queremos fazer a maioria das vezes é vetado? ahuahuahu,

    obrigada pela visita e muuuito feliz por ter comentado!

    bjos! volte sempre!

    onde está sua caixinha de seguidores?...

    ResponderExcluir
  6. cara eu sou contra religiões elas escravizam a mente humana sem uma fé verdadeira

    ResponderExcluir
  7. HEHEHE.. JA EU PREFIRO NAO COMENTAR, JA QUE SOU EVANGELICA E ACREDITO NO CÉU E NA VIDA ETERNA!!

    ResponderExcluir
  8. uaeuaeuhaeu se superou! ganhou todos os creditos, depois da camiseta rosa.... HAHAH Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Novas: a vida não é uma chatice, o que as pessoas fazem dela é que a tornam uma chatice : )
    O resto nem comento... pura babozeira, palavras irrefletidas que comprovam, neste caso, que quem fala demais não tem nada a dizer.
    Cresça! : )

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.