quarta-feira, 22 de julho de 2009

A ponte assassina

CB066799




Em outra festa na Linha Batista o Ramiles teve a brilhante idéia de irmos a uma festa de igreja na Linha Torrens,que deve ser o lugar mais isolado da face da terra,mais que a ilha de Lost e o Mundo Perdido juntos, e a anta do Rebelo topou, mas ele cometeu um erro fatal, ao invés de colocar “só” sete pessoas no fusca, como o Lamamóvel estava acostumado, ele colocou oito cabeças dentro do carro, o lamamóvel não gostou e decidiu de vingar.
A Linha Torrens é aquele tipo de lugar que nunca vai constar de nenhum mapa, nem o Google Earth consegue achar, como o Judas já havia perdido as botas na Linha Batista na Linha Torrens ele perdeu as meias e ainda deu uma topada em uma pedra que lhe arrebentou o dedão. Para chegar até lá é preciso atravessar umas dez pontes,em estrada de terra, e oito pessoas acéfalas dentro de um fusca velho são capazes até de atravessar uma ponte,talvez até duas mas dez...nunca, e ainda por cima com o Rebelo de piloto,encharcado de Vodka Katyucha.

A anta até que estava indo bem, apesar de ter sete co-pilotos, igualmente bêbados, falando no ouvido dele e dando opinião o tempo todo, enquanto um falava para entrar a direita o outro falava para entrar a esquerda e um terceiro ainda dizia para ir reto, por dentro do milharal…Mas o fusca,muito sacana, entrou de “camanga” com uma das pontes e a desgraçada mudou de lugar bem na hora em que o Rebelo estava passando e o carro ficou pendurado,com duas rodas no ar e duas na ponte.
Imagina só oito pinguços dentro de um fusca pendurado em uma ponte com medo de cair na água!Dizem que o Pizzetti naquele dia perdeu até um dente!Obviamente só dava para sair por um lado e aos poucos, com muito cuidado, todos foram saindo, mas o Lokinho e o Jorginho, que eram os mais barrigudos, não puderam sair porque estavam servindo de contrapeso, se saíssem o carro caia. E chamar a polícia não dava,senão ia todo mundo preso pois a galera só andava premiada,under influence total.Até hoje não se sabe como conseguiram puxar o Lamamóvel para a estrada novamente.Só sei que estão todos vivos,no caso do Rebelo,meio vivo,pois ele esta casado e como todo mundo sabe depois de casar você não vive mais,você sobrevive.

Eu, que sou um cara esperto, neste dia fiquei em casa com a minha namorada (Tá bom vai, ela não me deixou ir).Beijo amor. Portanto todos os fatos aqui relatados são de autoria e responsabilidade do Sr. Rebelo, que como sabemos não é a pessoa mais confiável do mundo.Futuras ações na justiça por favor façam contra ele.

11 comentários:

  1. O Lokinho tava dentro ou fora (para acelerar manualmente)?

    ResponderExcluir
  2. Hehheh,nessa para a felicidade dele ele estava dentro.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk

    Chicuta, o lamamóvel é realmente um "ser" digno de respeito!
    E certamente, muito aventureiro, eu diria um "Eco-fusca"...


    Valeu!

    Inté!

    ResponderExcluir
  4. Fuscas já são traiçoeiros por natureza.

    Abastecidos a álcool e precisando passar por pontes, nem é preciso citar o risco de morte.

    Ainda bem que escaparam!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a historia, dei muita risada!!!
    São uns doidos mesmo, imagina o pavor de cair na água com carro e tudo!!! kkkkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. ahsuashaush..
    ri muito aqui.
    Vcs são doidos.
    =P

    Beijo.!

    ResponderExcluir
  7. oito pessoas dentro de um fusca. só isso já não é uma história que inspira muita credibilidade.hahahah

    E o que eu me abro é que vcs ainda tentam colocar a culpa no pobre carro. Um Fusca da aventura desse!

    E agradeça mesmo a sua namorada, porque com 9 pessoas no fusca, não sobraria um acefallo, ops quer dizer um vivente para contar essa história.

    ResponderExcluir
  8. suhaushaus.. Gostei da historia.. Fiquei até imaginando a cena... O Fusca era branco?? Eu imaginei um fusca branco!!!
    Tbm ja fiz algums aventuras parecidas.. 7 pessoas dentro de um golzinho bola passando na frente da policia.. E eu como sempre por ser mais baixinha, tive qme abaixar pros "homi" nao pegarem a gente.. heheh.. Gosto de aventuras..

    ResponderExcluir
  9. Pois é nobre colega, mulheres tem mania de perseguição. De me perseguirem! é sério, sem paranóia!

    ResponderExcluir
  10. Ah fala sério!! Oito dentro de um fusca...? hehehe

    ResponderExcluir
  11. uhUAHUuauauAHUaUHauhaUahU

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.