domingo, 16 de agosto de 2009

Essa faz homem mijar sentado.

GRIPE-DO-PORCO
























Todos os meus dois leitores que estão sempre por aqui devem ter notado que essa semana andei quase que afastado das lides blogueiras.Dizem que quando arranjamos um novo amor esquecemos do velho e nos dedicamos de corpo e alma a nova paixão.Pois bem,não foi absolutamente esse o caso.Aliás até foi.Foi sim um caso de amor.O amor da gripe suína pelo meu corpinho.O H1N1 se apaixonou pelas minhas veias e não esta querendo me largar.Me pegou pra puta e só me maltrata esse desgraçado insensível.
Os sintomas começaram domingo passado.Comecei com aquela tosse de cachorro engasgado com osso de galinha e não parei mais.Logo veio a febre forte,os tremores,calafrios,coriza e uma dor de cabeça que parecia que eu havia tomado o estoque inteiro da fábrica do Velho Barreiro,e o FDP do Velho não parava de gritar dentro do meu cérebro.
Chegou ao extremo de não conseguir comer absolutamente nada e só levantar obrigado para ir ao banheiro.E aqui vou contar uma história,mas se vocês repetirem para alguém eu nego até o inferno congelar ou o Rubinho ganhar uma corrida,o que vier primeiro.Estava eu lá deitado em minha cama quando bateu aquela vontade de dar um mix,sabe?Fazer um xixi básico.Elemento de proporções generosas que sou segurei na mangueira e tentei mirar o bacio,não consegui pois estava tremendo tanto que mal parava em pé.Ainda considerei a hipótese de emporcalhar o banheiro todo,mas como ninguém estava olhando mesmo mijei sentado.GENTE EU MIJEI SENTADO!!!!Essa desgraçada dessa gripe dos infernos me fez mijar sentado.Puta sacanagem.Homem que é homem não mija sentado.
Mas para recuperar a minha machidão depois desse episódio lamentável me recusei a ir ao médico.Afinal não adiantaria nada mesmo.Tinha tanta gente indo ao médico essa semana em Criciúma que eles olhariam para a minha cara e se eu não estivesse azul pela falta de ar me mandariam para casa.
- Traz ele de volta quando estiver azul Dona Sônia.
E eu nunca tomaria aquele tal de Tamiflu.Nunca vi remédio mais gaúcho que este.
-Olha Ricardo,toma este Tamiflu aqui de oito em oito horas.
-Que?
-Tamiflu,de 8 em 8 horas.
-Que mané Tá mi fu Doutor.Tá mi fu o escambau.E de 8 em 8 horas ainda?Se fosse umas duas vezes por semana…
Bom,segundo a Ana Reczek a gripe tem um ciclo de 10 dias.Isso quer dizer que ainda tenho 3 dias para pedir o divórcio.De resto só me sobrou a tosse do cachorro e um pouco de falta de ar.Mas “o bagulho foi doido Jão”.

16 comentários:

  1. tadinho tu pegou o virus mesmo?

    cacete heim! melhoras viu!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ricardo

    Garoto ... se é doido mesmo !!!???
    Não sabia se ficava com peninha por voçê ter se infectado com essa maldita peste suína , ou se me matava de rir pela saga que toda essa história se tornou rsrsrsrsrsrs...
    Enfim ...Só por Deus né queridão nós tamu tudo fu mesmo !!!!
    Aqui em Curitiba a coisa tá foda !!!tem um post no meu blog sobre esse praga...
    PS: Olha só... Creedence, não é do meu tempo também né loko !!! Tenho 34 anos tô velha mas nem tanto,!!!!!kakakakakakakak
    Bjos no coração e uma ótima semana prá ti !!!

    ResponderExcluir
  3. Vixe... Então o negocio foi feio mesmo.. hehehe
    Aqui na cidade onde estou morando (ITU/SP, onde tudoooo é grande), quase nao se ve falar da tal gripe.. Se eu nao me engano apenas 6 pessoas pegaram, e tres da mesma casa.. Mais mesmo assim, estou tomando os cuidados necessarios.. Desejo meLhoras ai pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ... esse vírus fdp te derrubou mesmo ... se cuida tá e viu, fica tranquilo q a parte de fazer xixi sentado não vou contar prá ninguém. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que horror! Tou bege (pela gripe, não por urinar sentado)! Tenho uns conhecidos médicos, e eles disseram que o Governo está escondendo dados e tal...que a coisa é bem mais séria do que aparenta. Tem neguinho morrendo por causa da Influenza, e tão colocando que é pneumonia, etc...foda.
    Melhoras, Richard. Mesmo. :)

    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Não tomou Tamiflu? Tamiflu é essencial cara! PQP! Um homem inteligente, sensato ou pelo menos um cara que era homem até mijar sentado, devia procurar um médico para tomar o tal remedinho do porco.
    Eu sei que estamos sendo cobaias de um laboratório que desistiu dos ratos, mas é uma chance de ficar bem. Ora, ora! Vai se cuidar guri!

    Vou dar um print nesse post. Tu pode querer deletar pra mentir que não MIJOU SENTADO e eu quero ter provas disso.

    =*

    ResponderExcluir
  7. hehehhe.... Pelo menos a gripe do porco não tirou teu bom humor!

    ResponderExcluir
  8. Ficou tão mal assim e não apelou pro Tamif? Prova maior de machesa não há!

    ResponderExcluir
  9. Ihhhh Ricardo, vc nao gosta de tomar remedio tb?Ai, mas tem que se cuidar menino, nao brinca nao....Pois e' foto, nao gosto nao, espantaria leitores ahuahahaha!Mas me passa seu email que eu te mando uma pra vc espantar os mosquitos da dengue kkkkkk.Bjs, se cuida!

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
    Dei muita risada!!!!!!
    Cachorro engasgado com osso de galinha kkkk não consigo parar de rir!! Só vc mesmo!!

    Vc devia ter tomado o remédio!!! Doido!!
    Ainda bem que está melhor!!!

    Obrigada pelas palavras lá no blog, pela força viu!
    Grande abraço, e se cuida!!

    ResponderExcluir
  11. E como se tratou, qual remédios tomou?

    ResponderExcluir
  12. Eu tomei um tal de "Nottus" que é muito bom para baixar a febre.Então só tinha febre alta quando passava o efeito.

    ResponderExcluir
  13. Cara, não dá pra acreditar que tu mijou sentado. Chicuta, sério cara, os sintomas que tu falou são inconfundíveis. Não foi a Gripo Suína que tu pegou, fou a Gripe Bambina. E tem uma, nesse caso não adianta resistir ao Tamofu...

    ResponderExcluir
  14. É, nem eu tomava esse tal de Tamiflu não. Parece que tá me xingando, e eu não engulo sapo (hoje eu não tô bem, liga não).

    Bom, como eu sou uma menina com uma dúzia de 365 dias de vida muito culta, não vou imaginar você fazeendo xixi sentado. Seria constrangedor para meus neurônios tão evoluídos de nerd legal.

    Mas pô, mó legal teu blg, viu? Gostei, mermão! - Voltando às raízes tijucanas. Meu passado me condena.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. E no fim, durou ou não durou os 10 dias?

    Que bom que tu ta melhor!
    Ja da ate pra encher a cara né?

    ResponderExcluir
  16. Durou mais ou menos isso Ana.Mas pelo menos acho que não passei pra ninguém.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.