sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vai embora vagabundo!!!




1_bandidos Após fazermos tanta zona na Linha Batista os vizinhos já não estavam felizes com a minha permanência na pacata localidade e já estavam me olhando de um jeito que denotava um misto de ódio e uma vontade louca de trucidar todos aqueles maconheiros vagabundos que estavam desvirginando as filhas deles.
Em outra festa estávamos eu, O Ramiles Dick Vigarista e um monte de mulheres esperando a chegada do resto da vagabundagem e ouvindo Dead Kennedys no talo quando ouvimos uma estranha movimentação do lado de fora.Rapidamente o nosso mocó foi cercado,tinha um cara em cada porta ou janela da casa,todos armados com Dozes e trinta e oitos reluzentes,e encapuzados.Depois descobri que eram todos policiais.Isso foi o resultado,claro,das festas que fazíamos todos os sábados.Pura inveja dos plantadores de aipim que nunca foram convidados para as mesmas.Felizmente não mataram ninguém e só me esculacharam um pouquinho.Era tanta gente armada que eu estava me sentindo o Fernandinho Beira-Mar.Aliás essa é a atividade em que a polícia de Criciúma é referência nacional.O “esculachamento” de pessoas inocentes.Ok,ok,no meu caso mais ou menos inocente.
Foi a gota d’água e a vizinhança fez um abaixo assinado para me tirar dali.Até hoje quando nasce um pivetinho muito encapetado lá na Batista eles colocam o apelido de Chicuta.Eu mesmo conheço dois.
É a vagabundagem fazendo história!
Obs.:Peguei a tal da gripe suína e estou sem cabeça para escrever direito.O melhor que deu para fazer foi isso. :(
Obs 2.:Essas histórias são do começo da década de 90.Hoje em dia eu sou mais bonzinho.Não precisa ter medo viu Maite?! ;)

15 comentários:

  1. Q medo de novo.
    Acho q vou parar de vir aqui.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ah! Já to te linkando lá no Penso em Tudo

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahahaha!!!!!!
    Dei muita risada!!
    Só vc mesmo!! Fernandinho Beira-Mar huahuahuahua

    E essa gripe, é sério??
    Te cuida hein!!!!!!!
    Espero que vc melhore logo!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eh verdade da gripe??

    Te cuida ai heim!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eh verdade da gripe??

    Te cuida ai heim!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Passei prá retribuir sua visita , thank you!!
    Seu blog tá muito legal ...
    Dei muitas risadas com a crônica do bandido ... até comecei a ficar com um pouquinho de medo rsrsrsrsrsr..., mas no final acabando dando é muita risada!!!
    Que bom que gosta de greys anatomy e que já assistiu toda a 5 temporada ,assim voçê pode me contar os babados !! Vou passar sempre por aqui ...
    Com sua permissão é claro!!!
    Vou linkar teu blog como seguidora , linka o meu também ...
    bjos e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  7. aahh,senhor chicuta,eu imploro,nao me mate!! T_T

    HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSU
    voce deveria ter agido como um bom brasileiro (olha a propaganda!) e ter chamado os "poliça" para tomar uma tambem.

    ResponderExcluir
  8. voltei :D

    ri demais do post sobre viadagem! é preconceituoso,mas comofaz/

    e o do brad pitt tambem:
    "-Rebelo...Chicuta...chão...dez caras...Rebelo...Chicuta...chão...dez caras..."

    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUS

    ResponderExcluir
  9. Ai menino, vc tava sempre vivendo perigosamente, ui meda!!!Eita, serio que a gripe porqueira te pegou?Se cuida Ricardo, ai agora preocupei.....Bjs,descansa!

    ResponderExcluir
  10. skpdOJAOdAPkdpoAkopa
    O cara, era encapetado!
    spoakpodkao
    Quer dizer que a policia de cricúma é fodona!
    XD
    Então, BN, tem 4 moradores, por Jarda Quadrada..
    =D
    soakspoasko
    Melhoras ai Ricardo!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk
    gente, que medo.

    vc pegou mesmo a gripe oinc oinc?

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Então, to pensando em fazer um assalto bem da hora. Na linha batista tem uns polaco abonado e já que tu já é familiarizado com polícia fica frouxo entrar no esquema.
    Daqui há 7 dias (para tu se esterilizar da gripe) entro em contato p acabarmos com a fama do Fernandinho... Será que bandido vai pro Jô?
    .melhoras e te cuida bem.
    Ah, teu livro... só falta devolver!

    ResponderExcluir
  13. vc não me viu pq eu estava em casa, cuidando do filho com suspeita de gripe A. E se bobear eu que levei daquele antro de vermes que é o shopping...

    E se existirem robôs que fazem comidinha caseira, eu querooooo!

    =*
    Abraços de paracetamol e Tamiflu pra ti

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa!!!
    Cara que coisa louca tudo isso!
    =0
    Se cuida!!!

    /fear

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.