quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Keane

Sei que não é o tipo de coisa que costumo escrever por aqui.Mas resolvi ao invés de reclamar de alguma coisa como sempre faço,elogiar.Como vocês vão perceber não sou muito bom em elogiar,hehe.
Já ha uns 5 anos ouço uma banda chamada Keane e não consigo enjoar.Para mim que curto rock pesado e hardcore é até uma surpresa gostar de uma banda como Keane,no melhor estilo das bandas inglesas da década de 90.Mas o fato é que para mim Keane é a melhor banda do mundo na atualidade.Questão de gosto pessoal.Abaixo tem dois vídeos deles.Tirem suas próprias conclusões.


12 comentários:

  1. Eu já conhecia essa banda.
    PUTZ, a primeira é muuuuuiiito linda!!!
    A letra é maravilhosa!

    Vou deixar tocando aqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Professor Pasquale,vou arrumar.

    ResponderExcluir
  3. Um estilo semelhante ao ColdPlay.
    Muito boa, apesar de ser ao vivo, apreciei a qualidade da voz do cara...
    Só o tecladista que é meio chapado...
    XD

    ResponderExcluir
  4. Acompanho a banda! Os meninos sao ótimos me lembra um pouco os genesis em sua melhor época. Obrigada vídeo com as legendas em portugues! ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo, eu nao conhecia essa banda, gostei, vou tentar achar pra baixar.E vc ta melhor da gripe?Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Fala Ricardo

    Saudades ....
    Passei prá te dar um oi e desejar um bom final de semana !!
    Valeu pela dica vou baixar o vídeo prá conferir ...
    Meu irmão é baixista , fez conservatório de música e tal , toca numa banda , enfim conegue viver de música o que é muito difícil neste país ...
    Ele já tinha me falado dessa banda , prá quem entende diz que é boa mesmo !!!
    Como eu sou uma pobre leiga no assunto , vou apenas defrutar das cançoes , sem maiores pretensões .


    PS: Garoto , tô precisando rir um pouco por que os ventos pro meu lado estão soprando contra a maré , tá foda !!!
    Se não vai escrever nenhum conto daqueles ???!!!
    Tô esperando !!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Chicuta. A música e a tua nova fase elogiativa. Viramos fãs. Da música agora, do teu blog há tempos.

    ResponderExcluir
  8. Conheço pouco, mas do que eu conheço, gosto. :)
    E tu é dos meus...também sou PÉSSIMA pra elogiar, hahaha!
    Quando eu for praí, vamos combinar de beber. Vamos ver quem vai começar a cantar Keane pros guardas municipais primeiro...

    ResponderExcluir
  9. fala sério! eu amo keane.
    e a primeira música é a minha predileta!

    " this could be the end of everything, so why don't we go, somewhere only we know..."
    snifsss

    rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Faz mais ou menos o mesmo tempo que escuto Keane, e pra mim nada se compara à delicadeza do som que eles fazem.

    Teu blog é óootimoooooo, vou passar sempre por aki!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.