quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu X Igreja católica ou Porque vou para o Inferno direto,sem bilhete de volta,habeas corpus ou qualquer outro recurso jurídico. (parte 1)

Aí ela veio e perguntou:

-“Mas porque você não acredita em Deus?É muito mais fácil,não precisa se culpar por tudo que acontece na tua vida.”

Moça,deixa eu falar.Eu adoraria acreditar em Deus.Adoraria acreditar em um ser superior que comanda nossos destinos.Adoraria acreditar que tudo que faço já estava escrito.Adoraria por a culpa em deus em todas as cagadas que faço.Mas não acredito.Para mim acreditar em Deus é a mesma coisa que acreditar em Coelhinho da páscoa,Papai Noel e a Grande abóbora.É uma questão de fé,e eu não tenho fé nenhuma.A única fé que tenho é que o Criciúma vai ser campeão esse ano.Sei que é altamente improvável,mas a existência de um ser superior também é e tem bilhões de pessoas que acreditam.Então…

E além do mais eu,por motivos pessoais,(que tornarei públicos agora) não posso acreditar em Deus.Pelo simples motivo de que se Deus existir eu estou TOTALMENTE FODIDO.Já fiz tantas cagadas,cometi tantos pecados capitais que certamente,se Ele existir, já estou com os dois pés no inferno.Vejamos alguns:

430 Lanças-perfumes apreendidas pela DET 1 – Gula – Uma vez em um Carnaval aqui em Criciúma eu descolei 2 vidros de lança perfume,mas guloso,não quis dar nem um pouquinho para ninguém.Meus amigos estavam todos na pista se divertindo e bebendo e eu fui me moquiar lá em cima na arquibancada do ginásio para aproveitar a viagem do lança.Bom,na primeira vez já viagei legal e estava em um deserto com dois amigos e lá na frente tinha um Oásis.Os caras me chamaram para o Oásis e eu fui,bem pimpão.Claro que não tinha Oásis nenhum e no primeiro passo que dei despenquei lá de cima da arquibancada e fui quicando igual uma abóbora até a pista.Mas o lança perfume não quebrei que não sou bobo.Não que tenha adiantado alguma coisa,os amigos viram eu me esborrachando e roubaram meu perfuminho.Não sei como não quebrei nada.

 

avareza1 2 – Avareza – Tá bom Rebelo,confesso que eu fazia você pagar as cervejas nas antigas e escondia minha grana.Depois te pago uma Baden-Baden no Bodega de Carlos para compensar.

 

 

natalia-axe-01-09-08 3 – Luxúria – Essa realmente me colocou com um pé no inferno.O que posso contar sem ser processado?Vamos lá.Quando tinha 12 ou 11 anos e fazia a 1ª Comunhão,obrigado pela minha mãe,pois já não acreditava em Deus,tinha uma menina linda na minha sala.Linda e safada.Do jeitinho que eu gosto.Éramos obrigados pelo catequista a assistir a missa e os meninos sentavam longe das meninas.Eu e ela ficávamos fazendo gestos e combinando de fugir dali para ir “transar” na sala da catequese.Nunca fomos pegos.Professor Gélson,se o Sr. esta lendo isso sinto muito,mas se a sua mesa falasse…

Outra vez em um casamento no interior do interior de Nova Veneza estava com minha namorada e não aguentava mais aquele padre ditando a missa em italiano.Além de eu não entender patavinas do que ele falava o sermão já tinha mais de uma hora de duração.Olhei para ela e convidei para dar uma “passeadinha” lá fora.Transamos nos fundos da Igreja com a ladainha do padre nos ouvidos.Voltamos e o Padre ainda estava falando.

Atenção,não sitei nomes e nunca contei isso para ninguém,portanto não se entreguem meninas.Processos devem ser encaminhados ao advogado da Srta. Silmara Dantas,do  Silxata's Blog,ela que me obrigou a escrever isto.

…continua.

8 comentários:

  1. Saudades de vir aqui ...

    É amigo , acreditar ou não acreditar em Deus é algo muito relativo e muito pessoal também ...
    Eu particularmente acredito , a vida já me ferrou bastante , disso se pode ter certeza , mas não culpo Deus pelas minhas lutas , acredito que se estamos na vida ou enquanto ainda estivermos por aqui , cada dia é um dia de se matar um leão por dia (gostou do trocadilho ??)huauhauahuahua...
    Acreditar ou não ,se refere a crença de cada um, naquilo que não se pode ver ,mas que pela fé temos esperança que exista.
    Não acredito que deixes de ir para o céu por causa dos fatos citados , ai ai ai amigo... tem tanta gente que já fez muita coisa ruim , e que pensa que já comprou um lugarzinho no paraíso ...afff...
    Melhor deixar prá lá ...
    Mas falando do teu post anterior ,eu também assim como voçê sou uma pessima mentirosa arggg!!
    naum consigo, literalmente bloqueio , prefiro falar a verdade
    e que se ferrem vão ter que me engolir ...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. hhuummm estou aguardando a continuação... por enquanto o que vc fez de piorzinho e não foi muito, foi a avareza, mas Deus te perdoa. Isso é coisa pouca.
    Vc é bonzinho amigo!!! Vc não sabe o que é ser mau...
    Por enquanto sinto te informar, mas vc não vai para o inferno. Pode desfazer as malinhas!! kkkkkk

    Beijoooossss :)

    ah! tem selinho pra vc no Acorda Menina.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Fica tranquilo, que pelo menos, a gente não vai estar sozinho no inferno....Se bem que se depender do "ateísmo nosso de cada dia", não quer dizer que já estamos convocados (em partes, pelo menos!). Se brincar terão mais religiosos que ateus por lá...certeza!!!

    Sim, meu advogado se demitiu por falta de pagamento, o maldito! (kkkkkkkkk).

    Bjocas da galega doida!

    [Esperando o próximo!].

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer uma pergunta em homenagem a um amigo muito querido, que me fez ela uma vez de uma maneira bem irônica:

    Em qual dos deuses você não acredita?

    ResponderExcluir
  5. [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]


    [gula no lança-perfume é triste,rss, mas aah, eu nem vou dizer nada, meu passado de pecados me condena]

    Minha vida agora é cool, meu passado é que foi trash. (H)


    p.s.levantei essa questão no blog dias desses. se vou ou não arder nas chamas do capeta.
    [Se quiser ler mais]:
    http://cafeeoutrosvicios.blogspot.com/2009/09/oh-god.html


    Bjone,L.

    ResponderExcluir
  6. haha. ai ai, aí você posta justo quando estou com meu psicologico altamente afetado. FÉ de * é *.
    poupo-me dos palavrões hoje.rs.

    Acho que estou prestes a cometer o pecado da ira.

    beijos imensos!

    ResponderExcluir
  7. Eu estava um humorita , quando ele falou uma coisa que me deixou pensativa :
    Quando a pessoa e boazinha faz caridades etc ,etc ,ela vai para o ceu ,chegando la ela encontra o paraiso pq Deus esta recompesando
    Engarçado que quando voce e mau voce vai para o inferno e vai parar no fogo , O diabo te castiga ? não e estranho ? se ele te quer no inferno ele vai te castigar ? não tem sentido isso , a logica não seria se vc for mau o diabo vai ser seu amiogo e te recompesar tambem rsrsrs que confusão e agora
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quanto à foto que ilustra a luxúria, to rindo até agora. Quando se estica a imagem na vertical, como parece que foi feito, até eu fico magra. ( mas a cara...)

    rs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.