sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nós odiamos músicas de Natal.

Amorin Lendo o blog da Deise me lembrei, que esta chegando a época do natal e vamos ter que aguentar aquelas musiquinhas horrendas nos shoppings e comércio em geral.Eu estou escrevendo esse post no plural porque tenho certeza que 99% dos leitores desse blog também odeiam aquelas torturas musicais.(Os outros 1% são ouvintes de Latino e Calypso)

Agora uma pergunta:Porque diabos os shoppings insistem em tocar essas músicas o dia todo se ninguém gosta?E os funcionários que tem que ficar 8 horas ouvindo?Que Babilônia gente.Minha finada ex-namorada (que o diabo preserve sua alma) trabalhava no shopping e chegava em casa bufando por causa das ditas cujas.

Eles já nos torturam com os preços abusivos nessa época e ainda nos obrigam a ouvir Jingle Bells 25 vezes em 5 minutos?

-Oi,e essa camiseta quanto esta?

- 398,99R$ Senhor.

-Mas estava 15,00R$ semana passada.

-É o custo da musiquinha Senhor,temos que pagar os direitos autorais.

Porra direitos autorais para quem né?Matusalém?Abraão?Homem de Neandertal?Essas músicas são tão antigas que serviram de trilha sonora quando Deus disse ; “Faça-se a luz,pois limpar a bunda no escuro é complicado”.

E outra coisa.Putaquepariucaralho o Natal é só em Dezembro.Pelamordedeus,não comecem com as decorações natalinas já no começo de Novembro,vão ser dois meses com aquelas malditas árvores coloridas atrapalhando a circulação nos corredores dos shoppings.Me dá vontade de entrar lá com um tacape igual aquele do Bobby do Caverna do Dragão e sair quebrando aquelas bostas de bolas coloridas.

Ah sim e o clima natalino?Todo mundo bonzinho.Todo mundo faz as pazes com quem estava “de mal”.Todo mundo dando presentes para as crianças pobres,as tiazinhas da favela ganham até peru recheado.Porra gente,as crianças brincam o ano todo,não é só em Dezembro não.E não me venha com caminhãozinho de plástico,dá logo um X-Box 360 pro pivete,deixa de ser mão de vaca.E não adianta dar um peru recheado para a tiazinha se não der um botijão de gás também.Esses perus demoram uma década para assar,eles vão comer o peru depois vão ter que passar um mês sem cozinhar nada porque não tem grana para comprar o gás.

E para a gurizada que lê o blog.PAPAI NOEL NÃO EXISTE!!!! Hehehehe,sacaneei.

E por último mas não menos importante.Não vou fazer as pazes com ninguém,que se fodam meus inimigos.Se eu não gosto de vocês é porque vocês não merecem falar comigo nem com o meu anjo.

23 comentários:

  1. O que mais me impressiona é a maldade da pessoa: para a gurizada que lê o blog.PAPAI NOEL NÃO EXISTE!!!! Hehehehe,sacaneei

    Olha Ricardo, vc não tá se comportando bem, então provavelmente não vai nem te sobrar um pedaço de peru na ceia da casa da tua mãe, então o negócio é vir no shopping ouvir 'eu pensei que todo mundo era filho de papai noel" e comer um bobs.
    Se passar lá na loja, te deu um livro teu de presente!

    ResponderExcluir
  2. kkk, boa, tbém detesto esse tal de espírito natalino e sua trilha sonora.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm odeeeeioooo esse clima.... a decoração, as músicas... comprar presente pra todo mundo... éca!! eu dou uns 30 e só ganho 2. kkkkkkkkk é sempre assim!!
    Eu tbm não vou fazer as pazes com ninguém
    huahuahuahua

    beijos e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o natal, menos as musiquinhas chatas pentelhas pra cacilda³
    o comércio de rua é o pior.
    quando não estão tocando as musiquinhas lixo estilo zeze de camargo ou alguma duplinha bosta sertanoja, estão com todas as músicas de natal tocando ao mesmo tempo. Ow merda.

    enfim, é isso.
    Natal para surdos.

    besos

    ResponderExcluir
  5. ixxxx vou ficar mau na fita rsrs, sou daquelas pessoas que adoram o natal , adoro fazer a ceia e dar e ganhar presentes ,enfeito a casa e todo ano compro enfeites de natal no mes de dezembro fico cantarolando as musica natalina, minha familia e grande e sempre nos reunimos

    bjs rsrrs

    ResponderExcluir
  6. Melhor música de natal é By Garotos Podres! - papaaai noel, velho batuta

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ai Ricardo que maldade dizer que papai noel não existe.rs
    Mas nem precisava dizer isso, as crianças não acreditam mais.

    Bem, não gosto das musiquinhas, mas adoro o clima de natal, os preços aumentam e bla bla bla, mas minhas lembranças sempre foram as melhores, minha familia é imensa e muito unida, e foi no Natal, meus melhores e maiores porres, hahahah.

    mas a diferença é que na minha ceia, toca Michael Bublé, jazz de natal, hahah. é benhê, minha avó, que é a matriarca, é chic.rs

    quase não vou ao shopping nessa época, eu poupo-me.

    quantos aos presentes pra crianças carentes, acho uma puta hipocrisia, mas os seres humanos são hipocritas mesmo...e pazes com quem não gosto? nem nesse natal, nem nunca...

    Beijos Ricardo.

    E muitos "dingo" bell's pra você.

    ResponderExcluir
  9. Eu ia comentar isso dos Garotos Podres...hauahuahaua

    ResponderExcluir
  10. Uquêêê?! Não diz isso que Papi Noa é lenda. Só falta dizer agora que Sarney não existe, que Renan Calheiros não existe. É o fim. Todas as pessoas que a gente botava fé. Saci Perereca então nem se fala...

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã das musiquinhas tradicionais de natal, mas tudo bem. O que me irrita mesmo é a versão CRIMINOSAMENTE RUIM que a Simone fez da música do John Lennon. Isso sim me dá vontade de sair dando tiros.

    ResponderExcluir
  12. Essas musiquinhas de Natal tem o intuito de hipnotizar o individuo para que ele não sinta o reflexo no bolso na hora da compra. Esses Jingles que tocam 25x a cada 5 minutos incomodam tanto que a pessoa nem consegue mais raciocinar direito. A pertubação acaba por distrair a vitima que não se importa mais com o preço do produto e sim com quanto tempo mais ele terá que escutar a maldita musiquinha. Na tentativa de se livrar daquele inferninho ele paga o preço que for.Acredito que seja isso porque para agradar não pode ser. A probabilidade de alguém gostar dessas musiquinhas é igual a da Mega Senna: 1 em 50 milhões!

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Andava eu por ai...qndo me vi aqui.
    Mas enfim, cada pessoa tem uma vontade...um sentimento diferente em cada época do ano.
    Sempre gostei de decorar a casa com luzes multi coloridas e tal, ainda mais depois que minha filha veio ao mundo, ela adora!
    Qnto as músicas natalinas...de fato não sou fã, prefiro qlqr outra.
    Bom, já dei meu alô.
    Aproveito para convidá-lo a visitar o meu cantinho.
    Abraço.
    Suh ;)

    ResponderExcluir
  14. Quer coisa mais irritante q musiquinha de Natal de shopping? Cartão musical de Natal!! Brother, eu suporto até Calipso, mas aquela bosta não dá!!!
    Obrigado pela visita e quanto ao nome da bichana, Cotista não ficou como nome mas virou apelido!huahauhauahau Bjks

    ResponderExcluir
  15. AFFFFFFFFFFFFFFFF

    Mas voçê esqueceu de falar do tão sonhado e esperado ( não sei prá quem )especial de nata do Rei(tardado) Carlos ...
    Esse sim dá vontade de sair com uma doze na mão dando balaço em todo mundo em um típico dia de fúria hahahahahahah
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  16. O tal do especial do Roberto é o que há no Natal, hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  17. toda vez, toda maldita vez que eu leio um final que citam isso da xuxa,. eu fico rindo durante horas UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA pqp!

    Adorei o posto, voce falou tudo o que eu penso mgs.. pegaeu agora -n

    No natal o ''clichê'' assume o seu significado mais intenso. E o ''vão tomarnocu'', assume seu lugar em meu coração s2;

    ResponderExcluir
  18. Oi tio.. To usando o pc da minha prima Carol e queria te dizer que o papai noel existe sim.

    Ele me trouxe meu Atari e disse que é o video-game mais legal e moderno que tem agora.

    Ele tambem disse que ás vezes chamam ele de Almir. E que ele demorou pra trazer meu sabre de luz, pq teve que passar em Itaipu ontem.

    Um abraço pra ti,
    Matheus, 8 anos.
    Criança e crente no velho Noel.

    ResponderExcluir
  19. Putz, eu tinha até esquecido dessa porra de Natal! Que droga!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. assino em baixo!
    só faltou lembrar dos filmes de natal q a gente é obrigado a aturar na tv! eles me matam pq deles é mais dificil de fugir!!!!

    ResponderExcluir
  21. esse finalzinho do artigo era meu comentario. nem... nem... nem vou falar mais nada! perfeito!
    tô aqui ainda...

    ResponderExcluir
  22. Amei....


    Na verdade, o "Jingle bells" excessivo faz parte do ritual de exorcismo das almas pecadoras durante os 364 dias do ano...e as lojas se beneficiam do momento pra fazer a gente comprar um pedaço de roupa por um valor 10 vezes maior que na semana anterior...

    Isso é coisa do demo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    "Que o espírito natalino toque em nossos corações"

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Semana passada tive que ligar para o Suporte Técnico da Engeplus... adivinha qual era a música de espera!? Simmm, caros amigos, música de Natal, daquela de sintetizador... :S Quis me matar por ter que ficar esperando ser atendida ouvindo aquela musiquinha horrorosa! kakakaka

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.