domingo, 1 de novembro de 2009

Twittando e transando.

Twittando e transando



















Não gente,não vou contar nenhuma história em que eu faço a coisa acima mencionada.Até porque não tenho nenhuma para contar.Afinal de contas ou você Twitta ou transa,os dois ao mesmo tempo não dá.Bom,até dá,mas aí o cidadão vai perder a namorada.

As redes sociais já chegaram em todos os lugares,se minha avó fosse viva até ela teria Twitter e Orkut.Chega a incomodar o tanto que se fala sobre isso na internet.Mas tem gente que ainda não aderiu.Acha o Twitter sem serventia e diz que o Orkut só serve para a sua namorada (o) descobrir que você encontrou a Rafaelinha Furacão naquela sexta a noite em que você tinha dito que iria trabalhar até mais tarde.

Mas agora acabou o “nojinho” de redes sociais.Acharam um ótimo uso para as ditas cujas:Enredo para filmes pornô.Os malandrões da SeXXXy sacaram que internet só serve mesmo para mandar e-mail e ver sacanagem e lançaram as obras primas “Twittando e transando” e “As Orkuteiras”.Eu ainda não vi não,mas estou procurando,quem sabe não descubro o Orkut da atriz principal.Mas sem sacanagem…quer dizer,com sacanagem…eu ri!!!

Vi lá no Gente Estranha.

10 comentários:

  1. ai ai, eu continuo achando twitter sem serventia pra mim, mas to quase aderindo porque dizem que serve pra alguma coisa. Orkut nem tenho, e nem quero.

    Dizem mesmo que orkut é a maquina destruidora de relacionamentos.rs

    ô louco meu.


    Um beijo Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. kkk, era só o que faltava, kkk!!! Mas olha só, apenas os casais bem resolvidos que conseguem ter orkut, senão meu amigo, já era, kkk. Ahhh, eu gosto do orkut, falo com meus amigos q estão longe e blá blá blá, já o twiter entrei mas já caí fora, não tenho mta paciência não e não me serviu prá nada. Super bjooo.

    ResponderExcluir
  3. Ah,e tú quase não gosta né?Vou me desapaixonar de ti Ricardo hihihihih!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho twitter e nem orkut, o blog já me dá bastante trabalho!!

    Beijos e ótima segunda!!

    ah! li um comentário seu por aí... nem contou pra gente dessa dieta forçada sua hein!! 12 kilos em 2 meses... conta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ow meu deusssssss
    tinha que ser vc mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    besos

    ResponderExcluir
  6. Orkutando e transando... Cara, que tal a gente lançar a idéia de uma rede sexual? Tipo Transitter e Fodut.

    ResponderExcluir
  7. Só falta essa “Twittando e transando” depois vem o que “Twittando e casando” “Twittando e separando” “Twittando e engravidando ” rsrrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Foi-se o tempo que bate-papo da UOL respeitava temática de sala e que trocadilho com nome conhecido (Agatha Cristine) era só pra travestis.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.