Como já disse anteriormente não acredito em coisas sobrenaturais de espécie alguma,sejam elas sagradas ou pagãs.Mas as vezes acontecem uns negócios muito estranhos que fica difícil de explicar.Quando ganhei o Mingau me levaram para escolhê-lo no pet shop aqui em Criciúma.No meio de vários gatos com ar blasé e alguns vira latinhas bem simpáticos tinha uma bolinha de pelo toda branca que assim que me viu já se agitou na gaiolinha em que estava.Vi o gatinho de longe e ele pelo jeito me viu também,pois só cheguei perto e coloquei a mão na gaiola e ele veio se esfregar.Tinha outro gato bem mais bonito mas resolvi levar o branquinho porque ele tinha me escolhido,pelo menos foi o que pareceu na hora.
Pelos motivos que já falei em outro post resolvi doá-lo porque não aguentava mais as lembranças que ele me trazia.Me arrependi até o último fio de cabelo debaixo do sovaco porque não se dá nem se abandona um ser vivo,e um que te ama é pior ainda.Pois bem,não é que o bichinho voltou?Apareceu aqui em casa todo sujo,bem mais magro e sem metade dos pelos,parecia um persa-mendigo.Já dei banho mais acho que essa sujeira só sai quando os pelos caírem mesmo.
Apesar de não acreditar em coisas que não posso provar acredito em algumas outras que posso.Acredito muito em amizade e acho que esse bichinho me escolheu para ser seu amigo.Daqui ele não sai mais porque não é meu bicho de estimação,é meu amigo de verdade e amigos de verdade são muito raros.Te amo seu catinguentinho.
Falando em amigos de verdade quero mandar um abraço para o Rebelo que é e sempre será meu melhor amigo nesse mundo maluco e cheio de gente ruim.Apesar de eu avacalhar com ele aqui no blog a amizade não tem preço.Por isso não me processe Rebelo.
(Esse já é o segundo post “meio gay” nas Aventuras,tenho que parar com isso…)
olha Ricardo, eu nem ia falar nada, mas você deu a deixa...
ResponderExcluirhahahahah
tem tanto 'inho' nesse post, que eu hein, sei não, mas sei lá... hahah
mas enfim, não duvido de sua masculinidade, afinal, ele te escolheu pra ser seu amiguinho.hahahahah
brincadeira, amigo é coisa pra se guardar. o mundo é cheio de gente vil, e amigo é coisa rara.
um beijo ricardo, dá um abraço no mingau e faz cut cut cut por mim no narizinho dele.rs
Ohhhhhhhhhh!!!! ;,)
ResponderExcluirTua sexualidade está sendo manchada por um gato sujo.
ResponderExcluirQue vida cruel, caro Chicuta!
Que bom que ele voltou... é o amor!
E é ele mesmo?
ResponderExcluirNossa!! Tadinho...
Pelo jeito não estava bom onde ele estava... voltou tão judiadinho...
Não vejo nada de gay, temos mais é que falar mesmo para os nossos amigos que eles são importantes pra gente!
Acho que vc está com tpm... tão emotivo... kkkkk
Beijos e ótimo sábado!!
Cara, vivemos um mundo de diversidade agora. Serguei não é coisa do outro mundo, é um cara roqueiro magérrimo que vai no Jô de vez em quando. Mas, cara, bota pra fora tudo o que você tem pra dar, grite para o mundo. Nós vamos te entender.
ResponderExcluirClicar no "Meio Gay" e ser direcionado para uma foto do Viadinho do crepúsculo, que só porque voa, faz a cabeça das mulheres, me fez rir!
ResponderExcluirGrande abraço seu gay sentimental!
não acredito!!!!!!! que lindo esse gatinho!
ResponderExcluiré incrível o amor que criamos por esses animaizinhos e vice-versa.
besosss
Ah que coisa mais fofaaaa (o Mingau). Tá, a tua reação também. TPM explica ;)
ResponderExcluir