sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mulheres que me fazem lamber a tela do computador.

No post passado falei sobre como estou corneando a minha TV com a internet.A pobrezinha esta lá,no canto dela,desligada e jururu.Fazer o que,larguei um vicio e assumi outro.Mas isso me traz a um outro assunto:”Quem aqui amigo nunca teve vontade de lamber a tela da TV quando viu aquela gostosa rebolando"?”

Não tem jeito,desde que o mundo é mundo que os homens se amarram em ver mulher pelada,seja ao vivo,na TV,ou em fotos,e até desenhada na parede de cavernas por algum homem de Lascaux taradão.É da nossa má índole babar todas as vezes que vemos o desfile de lingerie na Luciana Gimenes,logo no intervalo do futebol,quando você mulher se descuida e vai ao banheiro.Porque você acha que mudamos de canal rapidinho?

Como não vejo mais TV tenho que usar a internet para saciar meus vícios olhísticos sexuais taradões.Abaixo uma pequena lista de mulheres que já me fizeram lamber a tela do micro:

mirella-santos-nua pelada 
















Mirella Santos – A mulher deve passar mais tempo na academia do que respirando para ter um corpo desses.Mas o mais interessante dela é que tem um péssimo gosto para homens,vide ser casada com o Latino,ou seja tenho chance.

fernanda souza nua pelada

Fernanda Souza – Dá para acreditar que aquela piveta das Chiquititas ia se transformar nesse mulherão?Não dá né?Pois é,eu deveria ter fundado um fã-clube para ela naquela época,quem sabe agora eu teria alguma chance de,sei lá…Limpar com a língua o chão onde ela pisa.

sabrina sato nua pelada

Sabrina Sato – Dizem que é burra,mas olha aqui,eu não à quero para resolver o último teorema de Fermat então não estou nem aí se o cérebro dela perde na corrida para o cérebro de uma ostra.Além do mais é outra que tem um péssimo gosto para homem,tô dentro,nesse nível de péssimo para baixo eu me encaixo.

tila tequila nua pelada nude

















Tila Tequila – Essa só conhece quem freqüenta o MySpace e assiste a MTV.Uma asiática,hiper-mega-gostosa,bi-sexual e que tem tequila no nome?Quero duas por favor,uma para comer aqui e outra para levar.

9 comentários:

  1. Já que você baba pela mulher do Latino, deixa eu te dar uma notícia... para aumentar tua inveja:

    http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/2009/12/noticias-relacionadas-3/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda me dou ao trabalho de ler tudinho o que tu escreve.
    no final, sempre acaba em putaria msm.

    ResponderExcluir
  3. puta vida
    e eu achando que era algo sério.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    porra, por que a auto-estima tão baixa? acho que saquei que vc é meio modesto!
    você escreve super bem, é super culto, engraçado, etc etc

    é tudo tipo. hahaha

    besos

    ResponderExcluir
  4. Mulher boa só nana gouvea!!!!

    ResponderExcluir
  5. e aquela lista, hein? Vi uma muito bizarra no treta.

    ResponderExcluir
  6. Desejo do fundo do meu coração que os votos de um Feliz Natal e um Ano Novo ainda melhor se tornem uma realidade para você e toda sua família. Boas Festas.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. eu tbm me dou o trabalho de ler tudinho....
    mas eu sei que vc é taradinho mesmo kkkkkkk
    estranho vai ser qdo vc postar e não falar em mulheres.

    lamber a tela kkkkkkk

    beijos :)

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.