terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Simpatias de ano novo que dão certo.

 733848






















Ah o fim do ano.Época em que as pessoas ficam boazinhas.Os Papais Noéis passam pela minha rua jogando balas*,as meninas ficam mais fáceis e eu continuo mal humorado.

Muitas coisas me incomodam nesta época do ano,a bondade fake das pessoas é uma delas,a música de natal é outra,o especial do Roberto Carlos me dá vontade de jogar a TV no lixo.Mas algumas me fazem rir.
Como moro em Santa e bela Catarina sempre passo a virada em alguma praia.E ver as pessoas de branco pulando as sete ondas me faz dar muita risada.Eu sei que é feio rir da crença das pessoas,mas vai falar para o meu cérebro que não é extremamente engraçado ver uma mulher de 120KG.,toda de branco tentando pular sete ondas e desistindo na terceira?Meu cérebro não acredita gente.É ele que ri,minha boca só obedece aos comandos.

Então chega dessa caretice de pular sete ondas,se vestir de branco e comer lentilha.Lentilha é só um feijão sem gosto de nada,branco engorda e pular ondas cansa.Pensando no bem de meus leitores trago aqui dicas de simpatias que realmente funcionam.Todas testadas e comprovadas cientificamente pela FAFUPI (Faculdade de funilaria e pintura de Içara).



tv_cultura_na_era_digital 1 – Desligar a TV e sair com os amigos no ano novo: Esse negócio de assistir à queima de fogo em Copacabana pela TV é uma coisa tão anos 80 gente.Então façam o seguinte:Vista-se com a roupa que achar melhor,não precisa usar calcinha mulherada.Depois explico porque.Os homens por favor vistam a cueca,não quero macho se esfregando em mim na muvuca do fim de ano.Chame seus amigos exatamente as 21 horas do dia 31 e procurem um lugar em que não tenha TV.Nem que seja o boteco do Zé das Couves.Encha o bolso com feijões bolivianos da sorte.Se você fizer tudo direitinho vai conseguir passar incólume pelo show do Robertão com participação especial da Simone.

Quais os benefícios dessa simpatia? Não é óbvio?Além de não castigar seus ouvidos ouvindo a Simone cantar Jingle Bells ainda se divertir pacas com aquele seu amigo sem noção que tomou uma garrafa de tequila e agora acha que é o Brad Pitt.


jpaes_calcinha 2 – Não usar calcinha na virada: Essa eu garanto que funciona.Todo mundo esta careca de saber que calcinha só atrapalha.Afinal para que serve a calcinha?A calcinha é igual o estado do Paraná.Só serve para deixar os paulistas mais longe das beldades catarinenses,ou seja,só atrapalha.Então aqui vai a dica:Vistam-se com aquela sainha curtíssima,de tecido levinho,encham a bolsa com feijões bolivianos da sorte,use um salto daqueles que deixam a bunda empinadinha e saia pra balada.

Quais os benefícios dessa simpatia? Com uma saia curta,um salto alto e sem calcinha você pode até não conseguir o que pediu nas outras 300 simpatias que você fez,mas com certeza vai arranjar um marido rico,ou encher o bolso de dinheiro,o que vier primeiro.


Moço_Moça_Chuva_abraçado_beijando 3 – Dar três beijinhos de língua na gostosa ao lado: Já que dei a dica para as mulheres agora vai uma para os homens.Exatamente a meia noite vá para a beira-mar e ache a menina mais linda da praia.Mas tem que ser a amis linda mesmo,não importa se ela esta acompanhada pelo Vitor Belfort ou por um brutamontes que tenha o braço maior que a tua caixa torácica.Encha os bolsos com feijões bolivianos da sorte.Quando ela estiver distraída com os fogos de artificio encha o peito de coragem,agarre a beldade e lhe dê três beijos daqueles de desentupir pia.Como todo mundo vai estar surpreso com a sua cara de pau aproveite e corra por sua vida meu amigo,porque se te pegarem teu ano novo vai ser de dor e lamentação.

Quais os benefícios dessa simpatia? Se você não morrer no processo será uma história para contar para seus netos.Todo mundo tem que ter história para contar para os netos gente.


*Obs.: Na boa,o Papai Noel passou aqui na minha rua e jogou duas balas.DUAS.Puta Papai Noel mão de vaca.E ainda eram aquelas balas de banana melecadas.Eu não acredito mais em você Papai Noel.


___________________________________________________________________
E AGORA UMA MENSAGEM DO NOSSO PATROCINADOR.
feijoes bolivianos da sorte

16 comentários:

  1. hahahahah! Gostei do seu blog!

    E já li esse livro que vc ta lendo! Adorei! =D

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando a cena das ondas e ri tbm. Ou melhor, meu cérebro mandou e minha boca só obedeceu...

    ResponderExcluir
  3. hauhauhua
    to precisando dos feijões bolivianos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me manda?
    uma pergunta:
    de saia, sem calcinha, aonde eu colocaria os feijões bolivianos??? (não responda, seu boca-suja!)
    kkkkkkk

    besoss sem espírito natalino algum! (sério, esse ano tá foda!)

    ResponderExcluir
  4. huahauah

    e viva la vida!!!

    no mais...
    .
    .

    ótimo tudo neste Natal e em 2010.

    grande abç.

    ResponderExcluir
  5. hahaha! a dos 3 beijos é boa XD tb quero feijoes bolivianos da sorte... -.-

    ResponderExcluir
  6. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    AS AVENTURAS DE CHICUTA E REBELO

    DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES DE NAVIDAD 2009 ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE CREPUSCULO.

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  7. Cara, não é cem por cento garantido não (esse negócio de beijar a mais bonita). Ano passado, um maluco daqui pensou isso (e a guria nem era tão tão), só que o Belfort dela presentiu o lance. No que o maluco armou o bote o Belfort pegou ele deu uma camaçada. Deu até fratura. Uma merda total. Qual a vantagem disso? Que 2010 vai ser melhor que 2009 para ele. Pelo menos o começo.

    ResponderExcluir
  8. oie....

    já q vc está de mal com o papy noel....não vou t mandar nada de natal.....mas desejo que sua vida depois dos feijões bolivianos...seja maravilhosa...mágica...cheia de mulher gostosa pro cê lamber....hahaha...bjus

    ps. adorei as simpatias...

    ResponderExcluir
  9. oPKSpoKSOpkAOS

    PQP E eu já estava puto da cara com essa merda desse Feijão Boliviano!

    Agora que entendi, quero ser patrocinador também! XD

    ResponderExcluir
  10. Tipo assim... Como eu ainda sou uma menininha ingênua - sei, só fico com os feijões da sorte bolivianos.

    Beeijos

    *Fliz Nataal!

    ResponderExcluir
  11. huahuahuahuahuahuahaua
    morri de rir!!!
    vc é doido mesmo!!! kkkk

    beijos :)

    ResponderExcluir
  12. huahuahuahuahuahuahaua
    morri de rir!!!
    vc é doido mesmo!!! kkkk

    beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Suas simpatias são muito boas e bem democráticas.
    A maior dificuldade vai ser encontrar os feijões colombianos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Ricado, um Nintendo DS super merecido.
    Adorei suas simpatias, ou seriam "não simpatias" (rsrsrs...)
    ABÇão, certa de que deu certo e você está vivinho por aí criando textos especiais como este.
    MarGGa

    ResponderExcluir
  15. Estou muito feliz por estar entre os dez premiados, parabéns a todos e ao pessoal do BlogBlogs, por ter tido a brilhante idéia desse concurso, que como disse minha amiga Marga, "é mais valioso pela premiação do que pelo prêmio". Ele nos dá visibilidade e nos estimula a continuar na luta. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Barbaridade, guri.
    Contigo é só risada!
    De onde sai tanta inspiração assim?????????????????????????

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.