terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Festas surpresa são uma porcaria.

birthd2 Corria o ano de 1986 e eu era um garoto saudável e com as mãos cabeludas de 10 anos.Era dia 20 de maio,portanto meu aniversário.Não éramos milionários,nem ricos,nem classe média alta,bom,pelo que me lembro minha família vendia o almoço para comprar a janta.Portanto não estava esperando nada de especial nessa data.

E para dizer a verdade eu desde pequeno já não gostava de aniversários.Toda aquela atenção concentrada sobre mim me deixava sem jeito e mais tímido do que já sou.E quando criança eu era muito mais tímido do que agora,era praticamente uma tartaruga que não saía do casco.E todas aquelas pessoas a minha volta,me cumprimentando não me ajudava em nada.Para mim eram inimigos.

Mas nesse glorioso 20 de maio de 1986 minha adorada mãe resolveu me sacanear presentar com uma festa surpresa.Convidou todos os meus amigos e amigas,que não eram muitos,e na calada da noite me emboscou quando estava chegando em casa.Agora imaginem o que é ser surpreendido,no escuro,por um monte de gente gritando.É meus estimados (2) leitores.Não lembro exatamente qual foi minha reação pois felizmente meu cérebro bloqueou esse momento aterrorizante,assim como bloqueou outros momentos tão ruins quanto,como a derrota do Santos para o Botafogo no Brasileirão de 95,ou a eleição de Paulo Maluf para deputado federal.

Mas não deve ter sido nada boa,pois desde aquela época nunca mais comemorei nenhum aniversário.Pelo menos que eu lembre.E além do mais,chega aqui mais perto,comemorar aniversário é meio creep.Quer dizer,você esta comemorando porque esta ficando mais velho e se aproximando cada vez mais da morte?Não entendo…

Fica a dica,festas surpresa de aniversário são assustadoras,não façam isso com ninguém,a menos que você odeie a pessoa de verdade.

Obs.:Se mesmo assim resolverem me fazer uma festas surpresa que pelo menos contratem umas stripers,com stripers eu gosto.

21 comentários:

  1. Eu acho festas surpresas fofas na teoria e bem difíceis de colocar em prática. Eu fico gelada em imaginar certos amigos reúnidos.

    ResponderExcluir
  2. uiaaaaaaa layout novooooooooo
    feliz 2010!!!!

    besos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    simmm aquelas festas surpresa com bolo vivo!! vou colocar a mulher do tiririca dentro do bolo da sua festa surpresa! uhu!

    besos

    ResponderExcluir
  4. ahuihiuahiua
    poxa, eu gosto de surpresas!!

    lay out ta ficando bom!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Bom,eu tbm tive uma festa surpresa ano passado,organizada pelo meu namorado e minha mãe. mesmo não sendo timida fikei super sem graça.

    ResponderExcluir
  6. nao vo te dar uma festa surpresa, mas vo fazer o convite no nível daquele que voce fez hj pra mim....topa? kkkk

    se topar, te ajudo a achar uma companhia.

    hauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  7. XD eu nao festejo aniversarios ai desdos 14 anos acho! Mas nunca me fizeram nenhuma festa surpresa, alias se kero bolo tenho de o fazer eu -.-

    ResponderExcluir
  8. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS

    caaara,eu sempre quis ter festa supresa T_T
    mas agora fiquei com medo, é tao ruim assim?!? :O

    voce nasceu no dia 20/5? eu nasci no dia 19/5!!
    e... voce, tímido? nao parece segundo suas estorias (que podem nao ser verdade, de acordo com seu blog xD)

    ResponderExcluir
  9. p.s.:

    o que será que essa gabi chauk quis dizer...?
    :p

    HSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mudança aqui!!!!!! Ficou lindo!!!
    Adoro mudanças!!

    Deve ter sido horrível mesmo, pra vc ter esquecido kkkkkkk
    eu nunca tive uma festa surpresa, pelo menos que eu lembre kkk tbm nao gosto! mas já fiz pra minha mae, ela adorou!!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Txia ele me convidou para ir no pagode..¬¬

    Agora se explica aí chicuta. kkkkk

    e eu gosto horrores, sabe?

    ResponderExcluir
  12. No pagode e no show do Zezé de Camardo e Luciano,só coisa boa.Proposta indecentissíma.

    ResponderExcluir
  13. ah, tudo bem...se tiver uma festa surpresa p ti, e eu for "convidada"...hum...melhor nem comentar!
    hauhauahuaauhauhauahuah
    issoé o q dá ficar teclando contigo até as tantas da manhã...barbaridade!




    huahauhauh
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Mandou bem no visual Chicuta. Só falta ajustar para "As aventuras de Cricuta". Faz tem que o Rebelo deixou de ser protagonista.

    ResponderExcluir
  15. Camisetas do Caio F.?
    Podes me passar o site?
    Sou antiga, não sou no Twitter.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. tenho um amigo que odeia palhaços desde qdo tinha 4 anos de idade, que fizeram um festa supresa pra ele e quem o recebeu foi um palhaço. tem coisa mais horripilante do que ser recebido por um palhaço numa festa surpresa? trauma!

    valeu pela visita lá no blog. :)

    ResponderExcluir
  17. eu li só o começo do post e parei pq eu não posso rir que a barriga doi. Mas pelo que entendi não devemos comprar um bolo gigante e velinhas coloridas e aparecer na tua casa de lingerie cantando "Happy Birthay" é isso?

    ResponderExcluir
  18. kkk!!! Prá variar fico rindo na frente do pc qdo leio seu blog, ADORO VC VIU!!! Mas assim, não tinha pensado q comemoro cada ano mais perto da morte, q horror!!! kkk!!! Já eu adoro meu niver, só um ano q deixei de comemorar pq se fosse fazer alguma coisa teria q convidar algumas pessoas por obrigação e como na época me importava com o q os outros falariam de mim achei melhor ficar sem fazer nada, ridículo, eu sei, mas passou, kkk!!!
    Sobre seu comentário no meu blog, deixa comigo, vou mandar uma foto de biquini prá vc, mas tem q tomar cuidado prá não se apaixonar, kkk. Super bjosss

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.