domingo, 10 de janeiro de 2010

Guia da Copa do mundo 2010 – Grupo D

alemanha Alemanha – Para começo de conversa aquilo que os Alemães jogam não pode ser chamado de futebol.Eles traçam umas linhas imaginárias no gramado e cada jogador tem uma função extremamente específica,e quem sair dessa função esta fora do time.É uma espécie de pebolim humano.E outra,eles deveriam ser proibidos pela Convenção de Genebra de fazer a concentração e aquela oração antes dos jogos.Enquanto todo mundo pensa que eles estão ali rezando os caras estão é fazendo outro plano para conquistar o mundo.Medo desses Alemães…

bandeira-australia-gr Austrália – Taí uma seleção com a qual não precisaremos nos preocupar.Nem chegarão a entrar em campo.Logo na chagada vão olhar aquele marzão,ondas de 3 metros,tubarões e tudo mais e irão direto para um Surf Shop comprar umas pranchas e roupas de borracha.Cada um na sua,e a dos Australianos não é o futebol e sim o surf.Boas ondas bródis,uhuhuhuhuh!

bandeira_servia Sérvia – Mais ou menos o mesmo caso da Eslováquia.Os caras separaram o país em mil pedaços,cada jogador ficou em um pedaço.Se fosse Futsal até daria para formar uma seleção decente,mas no futebol de campo é diferente.Duvido que achem 22 jogadores bons em toda a imensidão (ahãm) da Sérvia.E para complicar ainda da não convocaram o Petkovic.Se eles acham que o melhor jogador,do melhor futebol do mundo,não serve para jogar na seleção deles,então quem serve?

gana Gana – É a seleção dos trocadilhos infames.É a seleção com mais GANA de ganhar o caneco.A seleção com a maior GANA de gols e a seleção com a maior GANA de vitória.Vão ficar só na vontade mesmo.Também poderão largar o futebol pelo mundo pornô,mas ao contrario dos Nigerianos,serão os passivos.Minha GANA em assistir as partidas de Gana pelo mundial é zero.Por exemplo: Gana X Austrália.É a mesma coisa que XV de Jaú X Americano de Campos.Não tem tradição,não tem atração e não tem mulher bonita nas arquibancadas,afinal de contas as Australianas estarão todas na praia atrás dos surfistas.

106 comentários:

  1. hahahhahahaha
    adorei a descrição da seleção de GANA.

    oww ganas de dormir, viu? um sonooooooooo

    besos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria vir para aqui escrever algo inteligente... mas sei tanto de futebol como de mecanica XD

    ResponderExcluir
  3. ae seu otario,fala q o xv de jau nao tem tradição vc deve entender mesmo é de futebolde botão.procure se informar melhor antes de escrever merda.

    ResponderExcluir
  4. kkk, esse guia foi mto importante prá mim, dorei, rs. Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Você tem, razão anônimo,milhões de desculpas por dizer que o grande XV de Jaú não tem tradição.Afinal de contas o time já foi campeão de ...bom,aquela vez lá que ele ganhou o...é que agora eu não estou lembrado.Vou trocar o nome ali,ao invés de XV de Jaú vou colocar Barcelona.

    ResponderExcluir
  6. VAI TOMA NO SEU CU IDIOOTAA SUA MAE E SEM TRADICAO AKELA BISCATE NUM SABE NEM O QUE ESCREVE TROXA O XV SO NUM TEM MAIS TRADICAO Q SUA MAE NA ZONA SEU OTARIO .. SEU MERDA VAI ESCREVE PO SEU FILHO DORMIR VE SE ANTES DE ESCREVE PESQUISA E O MINIMO OLHA SO OS JOGADORES REVELADOS PELO XV NAO PRECISA FLAR MAIS NADA TROXA.

    ResponderExcluir
  7. faça isso seu desconhecedor de futebol,vc deve entender de cúlinaria.q seu conhecimento sobre futebol é zero.volta pro fogão mané,.

    ResponderExcluir
  8. ah,esqueci de uma coisa...













    vai a merda.esse blog seu é uma piada.

    ResponderExcluir
  9. VC É UM IDIOTA... VC NUM VAI A NENHUM LUGAR COM ESSA MERDA DE BLOG, NUM CONHEÇE NEM OS TIMES AINDA R FALAR DELES... VSF SEU OTARIO..
    O XV É O TIME DO INTERIOR QUE MAIS TEM TRADIÇÃO NO PAÍS... SEU FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  10. SÓ 1 DE MILHARS QUE REVELAMOS... PEGA O EDIMILSON QUE JOGO NO BARCELONA LÁ INTAO OTARIO.. SAIU DAKI DO XV DE JAU SEU FILHO DA PUTA.

    ResponderExcluir
  11. ola ao dono desse blog pq até agora momento em q escrevo nem olhei o nome pra saber quem é mas num deve ser ninguem conhecido pq se vc fosse um blogueiro esportivo de qualidade saberia q o XV DE JAHU é um dos mais tradicionais times do interior paulista mas hj ele num ta numa fase boa talvez pq os dirigentes da federação paulista só se preocupam em enxer o rabo deles e dos times gdes d dinheiro só pra t dar um exemplo de como o XV DE JAHU tem sim tradição vou lhe abrir o entendimento.
    O França q jogava no são paulo era jogador d um time do amazonas q eu nem sei o nome e o XV DE JAHU o contratou meses dpois ele estava no tricolor,outros exemplos rápidos d jogadores q passaram pelo XV DE JAHU e dpois sairam pra times gdes: Edu q fez dupla com Pelé no santos,Edmilson ex sampa,barça e atualmente no palmeiras,Edu schmidt q jogou no tricolor ,dpois foi jogar no Celta da Espanha,Sony Anderson q passou por varios times da Europa e Asia e Kazu q foi o primeiro atleta japonês a jogar em um time no Brasil,se vc bloger amador naum sabe eu te digo q Kazu além d jogar no Santos ele é até hj o maior artilheiro dea história do futebol japonês ,bom foram alguns exemplos d alguns jogadores q jogaram no (sem tradição XV DE JAHU)ah e digo tbm q o Americano d Campos do Rio q vc citou naum é sem tradição tbm,ai fik minha revolta com o comentário infeliz q o senhor citou nesse blog e s3e vc axa q o XV DE JAHU naum tem tradição entra no orkut e pesquisa se vc naum vai axar comunidades e mais comunidades do XV DE JAHU ah e vou t deixar o twitter do XV DE JAHU se vc quiser seguir pra ver como o sem tradição se prepara p/ essa temporada ok fuiii abraços a vc e se informa amigo:www.twitter.com/xvdejahu

    ResponderExcluir
  12. e digo mais a vc quem é vc pra dizer quem tem tradição vc mora numa bosta d cidade q num tem nada só fabrica d piso e o time num fez nd na história num revelo ninguém e nunk mais vai subir na primeira divisão pq vc naum põe no seu blog q criciuma tem tanta tradição quanto o corinthians de caicó hipócrita e esse blog é tanta bosta q eu naum consegui colocar meu nome nem endereço pq eu queria q vc soubesse quem eu sou pq num sou covarde d fazer um blog e esconder a cara mas se quiser seu banana taki meu msn:radzimierski@hotmail.com vou ter o maior prazer d te add e meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile

    ResponderExcluir
  13. ...aki ta meu orkut se quiser:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10142420053995917196
    pq num sou banana igual a vc e tbm me esqueci d dizer q tenho q mudar uma comu q fiz q a maior vagabunda do brasil morava no rio mas esqueci d dizer q ela mora em criciuma é sua mãe ,esposa axo q arrumei agora ta atualizado

    ResponderExcluir
  14. AO DONO DO BLOG: OLÁ BOA TARDE AMIGO, SEM QUERER SER ARROGANTE PRECISO LHE ESCLARECER ALGO: VOCÊ CITOU O XV DE JAÚ, DE FORMA ACACHAPANTE, COMO SE TAL INSTITUIÇÃO FOSSE ALGO DE REPUGANTE E MOTIVO DE CHACOTAS.....TENHO CERTEZA QUE TALVEZ VC NÃO CONHEÇÃ FUTEBOL E ESCOLHEU A ESMO QUALQUER TIME PARA DISCORRER SEUS ESCRITOS......SAIBA QUE NESSA SUA BRINCADEIRA VC INCOMODOU A TORCIDA DE UM CLUBE QUE É CONHECIDO NO BRASIL INTEIRO COMO ´´BERÇO DE CRAQUES`` ALÉM DE CARREGAR O STATUS DE SER O ÚNICO TIME DE FUTEBOL QUE TEM UM TIME SÓSIA NO JAPÃO, E O TIME QUE MAIS VENDEU CAMISA NOS ANOS 90 NO JAPÃO DEPOIS DA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA, PELO FATO DE TERMOS REVELADO O JOGADOR KAZU, QUE VEIO COM 15 ANOS AO XV E DAQUI SAIU PRO SANTOS, ITALIA, SELEÇÃO JAPONESA, ETC......SÓ TE LEMBRANDO, TEMOS UM PATRIMÔNIO QUE VALE 60 MILHÕES (um dos poucos de SP)E TEMOS UMA HISTÓRIA DE GLÓRIAS E TRADIÇÃO (é só vc adquirir o filme e a revista do XV pra vc se informar melhor, aliás, me diga que time de São Paulo, tirando os 4 grandes tem isso que nós temos) ALÉM DE SERMOS UM TIME QUE TEM CAMISA E HISTÓRIA, SOMOS CONHECIDOS COMO ´´BERÇO DE CRAQUES`` DO INTERIOR PELO SEGUINTE MOTIVO : SAÍRAM DAS ESCOLINHAS DO XV DE JAU: EDU (ex-santos e seleção de 70, VC lembra ou não???)...SORMANI (ex_milan e São Paulo)...MAROLLA (GOLEIRO DO SANTOS E DA SELEÇÃO)....SONY ANDERSON (EX-BARCELONA), WILSON MANO (EX-CORINTHIANS) ALFINETE(EX-CORINTHIANS E SELEÇÃO) FRANÇA (EX-SAO PAULO), EDMILSON (EX-BARÇA E HOJE PALMEIRAS) EDUS SCHIMDT (EX-SAO PAULO E CELTA DE VIGO HOJE NO INTER/RS) ALEX AFONSO (EX-PALMEIRAS) LEANDRO CASTAN (HOJE CORINTHIANS) AFONSINHO (EX-BOTAFOGO E SANTOS, E O 1º JOGADOR BRASILEIRO A TER O PASSE LIVRE).........FORA OUTROS CRAQUES E ALÉM DO TIME SUB-20 DO XV NA DÉCADA DE 80 TER SIDO CAMPEÃO DE TUDO O QUE DISPUTOU, E A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20 DO ANO DE 1985 ERA FORMADA POR 15 (VEJA BEM HEIN EU DISSE 15 ) ATLETAS DO XV !!!!.....VC PEDE SEJA GENTIL OU NÃO, ENTÃO DESCULPE A GENTILEZA E EU PRECISAVA DEMONSTRAR A VC O QUÃO ERRADO VC ESTÁ !!!........ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS !!!........MAS MESMO ESTANDO COM ELE PEÇA-LHE DISCERNIMENTO, POIS PERCEBI QUE LHE FALTOU UM POUCO.......ATÉ MAIS E QUE DEUS TE GUIE !!!....AH MEU NOME É BRUNO ROVERI VIU !!!!

    ResponderExcluir
  15. AH VC É TORCEDOR DO CRICIÚMA???........QUAL TIME É ESSE???..DISPUTA O QUÊ???.........TEM CAMPO DE FUTEBOL???...........REVELOU ALGUÉM OU JOGA SÓ AMADOR CATARINENSE????...........QUAL FOI A ÚLTIMA REVELAÇÃO DO CRICIUMA (SERÁ QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE ESSE LIXO???).......POR FAVOR ME DIGA QUAL CAMPEONATO QUE JOGA ESSE TIME !!!!...........AH VÁ SE CATAR VAI !!!.........COMPARAR XV DE JAÚ COM CRICIUMA É O MESMO QUE COMPARAR CORINTHIANS E ASA DE ARAPIRACA !!!!...........VC É UM PERFEITO IDIOTA !!!!.......MAS TAMBÉM MORA EM STA CATARINA VAMOS ESPERAR O QUÊ DESSE CARA ???

    ResponderExcluir
  16. A va seu imbecil, vai a merda você e esse blog de merda seu !! Você nao sabe o que escreve e fica ai escrevendo merda, pq vc nao escreve sua mae ae ?? É a mesma coisa que vc fica escrevendo esse monte de bosta que você escreve seu otario !! Dá proxima vez que você for escrever do XV de Jau procure saber da historia dele, e ja falaram dos jogadores que o XV revelou aqui né ?? Espero você pensar mais pra escrever que o XV de Jau nao tem Tradição.. A como você sabe das mulheres de JAU ?? Para sua informação, tem mta mulher bonita, linda que vai ao campo de Jau... Esse time tem mais tradição que mtos times de merda que estao na segunda ou até primeira divisao do campeonato brasileiro ! Seu bosta ! Agora espero que você conheceu um pouco do XV de Jau e agora sabe que deve pensar nas coisas antes de falar !! SEU MERDA !!

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse aí do XV te pegou, hein Chicuta. É dura a vida de blogueiro, tudo porque tu esqueceu o indefectível "com todo respeito ao XV".
    Ah! E tem, mais, aqui também tem putztorcedor do Americano de Campos. Isso não vai ficar assim. Sabe quantos saíram do Americano pra seleção? Eu não sei, mas você, Chicuta desinformado, deveria saber. Vai que tem uma penca... Seu desgentil.

    Mis GANA que eu gosto!!!

    KKKK

    ResponderExcluir
  18. Pelo nível desse torcedor "ANônimo", pode-se ter uma idéia do Time do XV (e de Jaú também).

    ResponderExcluir
  19. Caro amigo... da próxima vez, lave a boca para falar sobre o XV de Jaú. Vc é um MERDA, assim como esse seu blog. Pega vc, o Chicuta, o Rebelo e o seu amiguinho Zé da Pedra e vão todos tomarem no meio do cu!!
    saudações XVanas

    ResponderExcluir
  20. Vc n tem noção nenhuma seu bosta dos inferno
    O XV e e sempre sera grande ao contrario desse timeco ae de SC q nem diputa porra nenhuma
    Vai se cata vc mexeu com a torcida errada.

    ResponderExcluir
  21. Esta Certo o dono do Blog. o 14 de jau não tem Tradição Alguma, Alias Nunca Teve Tradição. Teve passagens Relampagos no Paulista da Primeira Divisão, a Cidade é Pacata, Vive da Agropecuaria e Cultivo da Cana, São 40 mil Pregadores de Tachinha de Sapato e 40 Mil Cortadores de Cana, A 13 Anos os Caras não Sabem oq é Jogar uma 1ª Divisão, a 13 Anos não Sabem oq Sair Alem Das Fronteras do Estado de SP para Jogar um Campeonato de Nivel Nacional, Time de Jau esta Esquecido, Virou Peça de Museu

    ResponderExcluir
  22. Esses Caras do 17 de jau Vive num Mundo de Fantasia, Ficam Iludidos que Revelaram o Deus e o Mundo mas Nunca Ganharam Notoriedade com Isso.

    A quanto Tempo o 16 de Jau não Disputa um Campeonato Nacional??

    a Quanto Tempo o 13 de Jau Não Disputa a Elite do Futebol Paulista???

    A quanto Tempo as Galinhas da Comarca da Torcida Desorganizada não Sabe que é Ver o Clube Disputando Titulo????


    So Restam as Galinhas Carijó Torcerem pro CAL/BARIRI

    ResponderExcluir
  23. RETIRADA DA COMUNIDADE GALINHA CHOCA DA COMARCA DO 12 DE JACÚ

    9 jan (2 dias atrás) magrão:
    é mano nosso xv é grande ,mas infelizmente temos q para d pensa em tradição!!isso acabou no futebol,tamo nessa merda ai por fica pensando ate hj q tradição ganha jogo!!isso ja era!!

    9 jan (2 dias atrás) Reinaldo:
    Ninguem gosta mais do Xv do que eu, o Xv foi grande sim, na decada de oitenta, hoje é simplismente o xv de Jau.

    ResponderExcluir
  24. Para Vcs Olharem a Grande Tradição Deste Clube KKK

    INTERDIÇÃO DO ESTADIO ZEZINHO MAGALHÃES
    No inicio da noite a radio jauense, através do seu gerente M. R. trouxe a informação que o estadio do E.C. XV DE JAÚ, foi interditado pela federação paulista de futebol, o motivo seria a falta de hidrante dentro do estádio


    PQP não Hidrante No Estadio

    ResponderExcluir
  25. Palavras de um Capiaul de Jaurrr

    EU PENSEI BEM PARA ESCREVER ISTO QUE VOU ESCREVER AGORA, POIS TEM GENTE QUE ACHA QUE EU SÓ METO O PAU, MAS TUDO BEM:......................QUEM É REALISTA SABE QUE O XV DE JAÚ ESTÁ ACABANDO E A PROVA DISSO É A CLARA E EVIDENTE ´´BRIGUINHA`` QUE EXISTE ENTRE A ATUAL DIRETORIA E O PODER PÚBLICO....................................GENTE, ACORDEM, O XV ESTÁ ACABANDO, TENHO CERTEZA QUE SE NÃO AGRUPARMOS FORÇAS EM 1 OU 2 ANOS O XV FECHARÁ AS PORTAS, ASSIM COMO O NOVORIZONTINO !!!!!...............................PERGUNTO: QUE CULPA TEM A MARAVILHOSA TORCIDA DO GALO?........ QUE CULPA EU TENHO?............ QUE CULPA VC AÍ TEM?....................SERÁ QUE MERECEMOS TANTA DESGRAÇA CONTRA O XV..................PORQUE TIRAR O ÔNIBUS DOS MENINOS DO SUB-20?...........ISSO NÃO É BRIGA POLÍTICA É CRUELDADE POXA !!!!.....................ÓDIO TOTAL AO DR.OSVALDO E SEUS ASSECLAS!!!!!!!!!!!...................



    AINDA FALAM EM TRADIÇÃO KKKKKKKKK, ESSES CHERADORES DE COLA DE SAPATEIRO DE JAU SÃO HILARIOS

    ResponderExcluir
  26. duvido q tenha hidrante no estadio do criciuma
    duvido!!!
    e otra pra vc seu bosta q flou q o xv tem passagens relampagos no paulista
    ve se aprende um poco antes de flar merda
    vao ao estadio tbm seu merda
    torcedor de bosta.

    ResponderExcluir
  27. mais palavras do mesmo capiaul da cidade depois da ponte do tiete.

    tradição não ganha jogo, só serve para lembrança!!
    fiquei triste mais uma vez: o XV de Piracicaba que divide com a gente e com a ferroviaria o posto de times mais tradicionais do interior não conseguiu subir frente ao fraquíssimo, mas polivalente gremio osasco...........isso prova mais uma vez que tradição, torcida, etc não ganha jogo, aliás ajuda perder, pois times como Xv de Jaú, Xv de piracicaba, Ferroviaria, etc são os mais cobrados e são os que abarcam as pessoas mais incompetentes !!!!..........DESCULPE-ME O MURILO QUE SEMPRE DIZ AQUI QUE SOMOS CORNETEIROS E TUDO MAIS, MAS ATÉ AGORA NADA VI DE DIFERENTE EM RELAÇÃO AO XV, O ZÉ ASSUMIU APENAS POR 19 JOGOS E QUASE CAIU, E A OSCIP SERÁ CRIADA E REGULARIZADA POR PESSOAS PARALELAS AO TRABALHO DO ZÉ CONSTRUTOR, EM SENDO ASSIM, MAIS UMA VEZ A CRÍTICA NÃO É DESCABIDA, POSTO QUE NÃO PRECISAMOS DE MAIS PROVA DA ´´INCAPACIDADE`´ DO ZÉ, POIS O GUTO DESISTIU DE AJUDÁ-LO POR ELE SER UM TANTO QUANTO ´´DITADOR``.....SALVE O NOSSO XV PELO AMOR DE DEUS




    Meu Deus Coitados, Salvem o 13 de JAUR

    ResponderExcluir
  28. NUm tem argumentos ae de cima mané?

    VIO PErgunta pra qlq jornalista esportivo QUEM EH XV DE JAU E QM EH CUCIUMA, AI VAMOS VER NEH..
    QUEM TEM MAIS HISTORIA NA REVELAçAO DE JOGADORES E TALS..

    ResponderExcluir
  29. ESSA É BOA OLHA A CHORADEIRA DO CORTADOR DE CANA PÉ VERMELHO DE JAU.


    DESABAFO - 14 anos sem reação
    Hoje li um artigo do Antero Grecco (comentarista da ESPN Brasil) no Estadão, e ele descreveu perfeitamente o que nós, torcedores do XV estamos passando!
    Falou sobre a morte dos clubes do interior, motivado pela queda da Campeão Paulista Inter de Limeira para a quarta divisão.
    É de machucar ler uma coisa dessas e saber que algo parecido acontece aqui em Jaú.
    Devemos guardar as devidas proporções, pois muitos aqui ousam dizer que o "XV é tradição, ou que o XV é maior que isso ou aquilo".
    Infelizmente temos que nos contentar com titulos de acesso na década de 70 e jogos épicos contra clubes grandes na década de 80 (quando nasci).

    ResponderExcluir
  30. quem e o criciuma???
    nunca ouvi flar desse timeco de bosta
    quem essa porra revelou?
    faça uma lista de pelo menos 20 nomes q essa bosta revelou(mas tem q ser nomes de jogadores q tenham no minimo despontado em algum clube grande posteriormente)
    e obvio q n tem neh
    nem se compara essa merda com o XV de Jau.

    ResponderExcluir
  31. seu fdp o xv tem tradição
    vai na zoma que vc ganha mais porq de futebol não sabe de nada

    ResponderExcluir
  32. Não Sou Torcedor do Criciuma.

    Mas Façamos Somente uma Pergunta

    Oq que o XV Ganhou e Disputou???

    e oq o Criciuma Ganhou e Disputou???

    ResponderExcluir
  33. cade os nomes to esperando ainda
    posta ae os 20 nomes seus merda do caraio

    ResponderExcluir
  34. Qtos Estaduais da Primeira Divisaão do Estado de SP o 16 de Jaurr Ganhou???

    Qtas Participações em Campeonatos Nacionais o 16 de Jacu tem ?

    16 de Jau tem Alguma Titulo Nacional?

    16 de Jau tem Alguma Participação em Torneios Sulamericaos

    ResponderExcluir
  35. Pega Essa essa brilhante Lista de 20 Nomes que o 14 de jacu Revelou Recontratem Eles Novamente e tente Sair da Merda da Terceira Divisão.

    Volta a Repitir.

    Revelaram o Deus e o Mundo

    Mas Continuam na A3

    ResponderExcluir
  36. time de bosta
    n tem moral nenhuma em SC
    pergunta a qlqer um na rua e vera q o XV e mto mais conhecido q essa bosta ae de Cricimerda.

    ResponderExcluir
  37. TA O QUE O XV GANHOU?????

    Copa do Brasil???????

    Campeonato Estadual???

    Participou de Libertadores???

    ResponderExcluir
  38. OK Façamos Uma Pergunta Aqui.

    Criciuma: 9 Vezes Campeã Catarinense, 1 Vez Campeão da Copa do Brasil, 2 Vezes Campeã Brasileira da Serie B, 1 Vez Campeã Brasileira da Serie C. Revelou um dos Maiores Tecnicos Brasileiros e do Mundo na Atualidade ( Luiz Felipe Scolari ), Chegou nas Quarta-Finais da Libertadores em Sendo Eliminado Pelo Então Campeão SP.

    XV DE JAU: Oq Ganhou?? e Oq Disputou e Revelou Deus e o Mundo


    Quem é Conhecido

    ResponderExcluir
  39. Ola boa tarde Ricardo ChiCÚta!
    Entendo seu lado, pois um torcedor do Criciuma não tem ideia do que é tradição... Meu próprio pai morou nessa cidade e me conta que des dessa época acompanhava o XV de JAú pelos jornais e pela TV, já que o futebol da cidade era horrível.. Só ouvi falar desse time porque visitei a cidade e perguntei para um primo: UÉ, AQUI não tem time, ele respondeu: SIM MAIS NINGUEM ACOMPANHA... Graças a Deus ele se mudou antes de eu nascer e tenho orgulho de dizer que nasci na cidade de JAÚ, TERRA DO GLORIOSO GALO DA COMARCA, 85 anos de tradição, o celeiro de craques.
    Em relação a mulheres bonitas, ai no sul tem mtas logico, mais pena que nenhuma vai ao campo... Pelo menos no Criciuma que é um timinho de merda KKKK Vem um dia assistir o jogo no Jauzão pra depois poder sair por ai falando...
    UMA DICA: Muda de time, torce pro Avai ou pro Figueirense, pelo menos são um pouquinho melhores!!!

    E outra coisa, acho que vc conseguiu o que queria, teve uma boa estratégia! Mecheu com uma torcida fanática pelo seu time que tem MTA TRADIÇÃO só para aumentar as vizualizações do seu blog, cujo escritor não entende NADA de futebol e fica falando merda por ai...

    Não vou enm perder meu tempo falando de todos os jogadores revelados aqui porque todos sabem, nos 4 cantos do pais o XV de JAÚ é famoso, no exterior e até no Japão ele é conhecido...
    SE INFORMA MELHOR RAPAAZ!

    ResponderExcluir
  40. CARALHO PUTA TIME TRADICIONAL COMO O XV DE JAU, REVELARAM CRAQUES DA SELEÇÃO BRASILEIRA E NUNCA FOI CAMPEÃO ESTADUAL DE SP.


    As Varzeas como São Caetano, Bragantino, Inter de Limeira, Ituano Ja Foram Campeão Paulista

    COMO QUE O QUERIDO E AMADO TRADICIONAL XV NUNCA FOI. QUE IRONIA DO DESTINO NÃO.

    ResponderExcluir
  41. Nem comparação os campeonatos Paulistas com os Catarinenses!!!
    Aqui A2 e A3 vale mais que o campeonato principal de vcs de SC!!!

    ResponderExcluir
  42. Querida e Amada Camila

    Oq Que o XV Ganhou?

    é uma Pergunta Simples

    Que Qualquer Sapateiro Cherador de Cola e Cortador de Cana Responderia

    ResponderExcluir
  43. Cara vc é um Genio Comparar Segunda Divisão , Terceira Divisão com Uma Primeira Divisão do Estado de SC.

    Não é Possivel essa Cidade de Jau so Tem Analfabeto, Não é atoa que a População de Cortadores de Cana é altissima.

    A Vai Jogar com Francana, Força Sindical, São Carlos, Batatais, Olimpia, Penapolense que é Seus Niveis Mesmo

    ResponderExcluir
  44. ahauahu..........SÓ FALTAVA ESSA AGORA TEM UM MONTE NORUBOSTINOS ESCREVENDO AQUI.............QUEM DISSE QUE O NORUBOSTA É TIME DE FUTEBOL???.......TEM SÓCIOS?........NÃO !.........SÓ TEM UM VÉIO GAGÁ!.........ESSE BLOGUEIRO DEVE SER DE BAURUCU RADICADO EM ´´CRESCI UMA``...........VÁ TOMA NO CU..........A SÉRIE A3 DO PAULISTA BATE DE 10000000000 A ZERO NO CATARINENSE, ALIÁS PASSA OS GOLS DO CATARINENSE NA TV NACIONAL ???

    ResponderExcluir
  45. E VCS VÃO JOGAR COM CHAPECOENSE ETC E TAL E OS NORUBOSTINOS COM ELES MESMOS POIS SÃO TUDO A MESMA MERDA

    ResponderExcluir
  46. GRANDE CAMILA !!!......AH E O QUE TEM AÍ EM CRICIUMA??..SÓ BARRIGA VERDE E ENCHENTE !!!!....AH PARECE QUE TEM UM TIME TAMBÉM QUE AO INVÉS DE REVELAR JOGADORES REVELA TÉCNICOS !!........OLHA QUE BELEZA HEIN !!!!

    ResponderExcluir
  47. BAURU E CRICIUMA: DUAS CIDADES DUAS REALIDAES.........CIDADES PODRES E FEDORENTS COM TIMES COM DINHEIRO MAS SEM TRADIÇÃO NENHUMA !!!!!.......O TRISTEZA DE QUEM NÃO TEM TRADIÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  48. Querido ANÔNIMO, favor colocar NOME CIDADE EMAIL, algo de identificação.
    Mais mesmo assim irei responder seu questionamento:
    Nasci em 1991 então não cheguei a conhecer o XV nos eu auge. Mais algo que encanta qualquer um é o amor de sua torcida... Um titulo que acompanhei foi o CAMPEONATO PAULISTA DE SUB-20, no ano de 2005, cujo XV de JAÚ foi campeão.
    Sei que não é lá grande coisa esse campeonato, mais o XV estando na situação que estiver estarei com ele.
    É FACIL TORCER POR UM TIME GRANDE, TENDO PESSOAS INGETANDO DINHEIRO E GANHANDO TUDO QUANTO É CAMPEONATO, Assim é facil é gostoso viver de vitórias!!! Queria ver se fosse o seu time que estive em situação dificil se vc continuaria apoiando debaixo de chuva, em derrotas! Algo que torcedor de Criciuma não entende é isso... não tem ideia o que é ver o time entrando em campo e ver lagrimas caindo de emoção!

    Minha família é de SC, e pq então torcem pelo XV DE JAÚ? Isso até agora estou me perguntando...

    ResponderExcluir
  49. Torcida Super Fanatica de Um time de Tradição

    Olha Media da Torcida, acabei de ver no Site da FPF as Sumulas com Jogos em Jacu

    XV x Xv Piracicaba - 909 Pag.
    XV x Inter Limeira - 1183 Pag.
    XV x PAEC - 1408 Pag.
    XV x Batatais - 1023 Pag.
    XV x Campinas - 1076 Pag.
    Xv x Força - 1112 Pag.

    XV x Bandeirante - 626 Pag.
    Xv x Oswaldo Cruz - 488 Pag.
    Xv x Votoraty - 729 Pag.
    Xv x União Mogi - 977 Pag.

    CARALHO QUE MEDIA

    VAI TOMA NO CU CORTADORES DE CANA
    NEM EM MISSA DE 7º Dia sua Torcida de Bosta Lota.

    ResponderExcluir
  50. analfabeto é a mae sua! melhor se cortador de cana do que se vagabundo que nem tu fdp! fala um jogador ai que ja passo pelo criciuma e é conhecido fdp!VAI SE FUDE FILHO DE UMA BISCATE!

    ResponderExcluir
  51. Eu Que Pergunto Passa Gols da A3 na Rede Nacional????

    Tem Pacote PPV da Serie A3 na TV Fechada?????

    ResponderExcluir
  52. Para quem quer o hidrante no campo... aposto que é para apagar o fogo que vc e sua mae tem no cu....
    Rede Vida transmite série A3 do paulista para o Brasil inteiro...

    ResponderExcluir
  53. nossa esse flogão de culinária ta rendendo hein,mexe com quem ta keto mininu.
    criciuma 30% das mulheres são putas e trabalham em puteiros proximos a içara e no morro da fumaça.
    70% dão a bunda nas rodovias como forma de pedagio para alegrar os motoristas que por ali passam.
    Já os Gays de Criciuma são todos concorrentes diretos dessas mulheres cuja profissões se dão em troca de uma passadinha de carro pelo estado de sc.
    Os boiolas dessa misera cidade são td formados em técnico em extrair carvão,ou seja todos carvoeiros e filhos da puta amada da rodovia.
    seria melhor vcs morrerem e tentarem por milagre nascerem paulistas seus merdas.
    onde passa jogo do criciuma???
    acho q na tv nao passa?
    ultimamente so vemos o avai na tv,isso pq criciuma é um talento e tanto no futeba.


    vamos dar ibope,vcs merecem..

    ResponderExcluir
  54. está chovendo muito ai em SANTA CATARINA ???

    ResponderExcluir
  55. está chovendo picas,os catarinense ficam todos de boca abertas pra cima esperando uma cair na boca.

    ResponderExcluir
  56. Ramona de Criciúma,sc com muito orgulho.11 de janeiro de 2010 às 17:43

    Meu beeeeeeeeemmmmmmmm não fala da gente nao vioooooooooooooo.somos gays sim mas com muito orgulho.
    não temos culpa desse amorzinho do chucuta se expressar mal e vc cairem matando a gente,desse jeito nós viramos purpurima amores.please.
    bjs.nós de criciuma esperamos todos de braços abertos vioo benzinhooo.digam nao a violencia mores.
    paz no coração.

    ResponderExcluir
  57. CHOQUEI, FIQUEI ROSA CHICLETE!

    ResponderExcluir
  58. PUTA QUE PARIU!!!!
    LIBERTADORES O XV NUNCA VIU



    (O Criciúma já. Em 1992. Quinto colocado - só foi desclassificado pelo São Paulo que acabou campeão do mundo naquele ano).

    ResponderExcluir
  59. CHOQUEI, FIQUEI ROSA CHICLETE![2]

    ta vendo ja estao aparecendo..bando de boiolas.

    ResponderExcluir
  60. O que adiantou disputar a libertadores e ser desclassificado por um time Paulista?
    O CAMPEONATO PAULISTA EH MIL VEZES MELHOR QUE O CATARINENSE, MESMO SENDO A1, A2 e A3! -> FATO

    ResponderExcluir
  61. Ramona de Criciúma,sc com muito orgulho.11 de janeiro de 2010 às 17:58

    Amore apareço sim,não temo a verdade e do a cara pra bater.se quizer outra coisa vcs tem q conquistar.

    ResponderExcluir
  62. tudobando de pau no cu esses catarinenses de bosta
    n sabem oq e futebol de verdade

    ResponderExcluir
  63. VAMo para de dar ibope pra essa merda de blog.

    O cara que mostra q entende de gutebol e num entende merda nenhuma..

    Dexa esse otario.. ae se o blog fosse de qualidade concerteza teria milhares de acessos diarios

    Dexa ele falaaaaaa que entede de futebol ele qr q entre no blog dele..

    ResponderExcluir
  64. viu otário???... oq é tradição!!! essa merda de blog nunca teve 50 post em um mesmo artigo... primeira vez!!! e graças ao XV de Jaú... põe um post do CRICIUMA ou Noromerda... não vai dar 10 comentários!!!! Esse seu blog não tem futuro, seu besta, incapaz e infeliz!!!!!

    saudações XVanas

    ResponderExcluir
  65. O torcedor do Tigre está numa apreensão daquelas. Desanimado com o time, fica torcendo, esperançoso, pela volta dos bons dias. O ano passado foi de esquecer: após vencer o primeiro turno do Catarinense, fez uma campanha pífia no quadrangular final, mesmo com um ponto extra. Na Série C, sob o comando do péssimo Roberto Fonseca, mostrou um time limitadíssimo, que só não caiu para a D porque existia um tal de Marcílio Dias na sua chave, que conseguia ser pior, mas que conseguiu golear o Tigre dentro de Criciúma. Outra campanha ruim na Copinha, e a esperança de dias melhores em 2010. O ano não começou bem, com a derrota num amistoso para o São José-Poa e a demissão de cinco funcionários, dentre eles o gerente de futebol, Abel Ribeiro, contratado justamente para montar o time deste ano. Ficou a responsabilidade das contratações para Ervino da Silva Filho, o Preto, novo diretor de futebol, que é cheio de vontade, mas inexperiente no ramo. Esperava que o trabalho fosse em parceria, mas agora caiu no colo de alguém sem cancha. Situação complicada.



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tao numa merda brava e ainda vem falar em tradição...érdem ate pra um tal de são josé de poá.aff..q varzea.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Poxa Chicuta me desse uma ótima idéia pro meu proximo post. Vou falar mal pra do timeco XV de Jaú ...dá ibope pra caramba!
    AHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  68. Que legal cara... Visse como o XV de Jaú tem um MONTE de torcedores?

    2 se indentificam e 1 escreve anônimamente falando pelos 130 mil habitantes da cidade =)

    Agora não vamos menosprezar, o XV de Jaú dá ibope pra caramba no blog.

    Essas coisas não aconteceriam se tivesse postado algo tão importante quanto o campeonato da Larm, Praião, etc.

    ResponderExcluir
  69. Discussão inútil. São times de estados diferentes, campeonatos diferentes, realidades diferentes. Não tem como comparar um time com o outro.

    ResponderExcluir
  70. Olá blogueiro mais famoso do sul de SC hauahauahau...to adorando a briga ai...

    Bem na verdade eu quero saber como a graaaande torcida do XV de Jaú chegou até aqui?????

    Se vc precisar de um esconderijo (pq a coisa tá feia ai) me dá um toque que te indico um lugar que ninguém te acha kkk

    Parabéns pela série da copa, está showwwww.

    Abraços, THA.

    ResponderExcluir
  71. Constroi a arca de noé para salvar o estádio do Criciúma... A única diferença é que na de Noe entrava dois animais de cada espécie de sexo diferentes e na sua vai entrar vários viados!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Manchete
    FÃS DE TIME DO INTERIOR CARIOCA DÃO IBOPE PARA NOTA DE BLOGUEIRO

    O que é mais interessante nisso tudo... É que muitos dos que reclamaram, da forma mais corajosa - ANÔNIMA (ou seja, já mostra que faltam-lhes CULHÕES) - é que ao mesmo tempo que criticam o dono do Blog, falam que ele vai a lugar algum com o que escreve e, com isso, esqueceram que DERAM MUITO IBOPE depois das gentis críticas. E é disso que nós blogueiros vivemos, do acesso de todos aqueles que nos amam, ou nos odeiam. E continuem mandando mais críticas, pois isso está sendo muito bacana de ler. E espero que os jogadores deste TRADICIONAL time, que pelo que notei revelou o Edmilson (tem mais algum?), não leiam o que seus fãs - que passaram longe das aulas de boas maneiras - estão escrevendo neste espaço que é muito democrático, pois o dono deste Blog, meu amigo Ricardo, teve a HOMBRIDADE, de deixar que todos colocassem aqui o que sentem sobre o que leram. Ao menos ele não se esconde atrás do ANONIMATO, e tem coragem de expressar o que pensa, sem medos de retaliações, críticas ou qualquer desgosto que possa causar a uma enfurecida torcida do time... Qual é o nome mesmo? Ah sim... 15 de alguma coisa. Adorei o post. E continue sempre com o seu sarcásmo! Um beijo, de sua fã, Maíra Rabassa (Jornalista - SC)

    ResponderExcluir
  73. Sua otária... o XV de Jaú é do estado de SP!!! vai pilotar fogão que vc ganha mais...

    ResponderExcluir
  74. XV de Jaú fica no Acre?
    Nunca ouvi falar.

    ResponderExcluir
  75. Ao FERNANDO,

    É tão insignificante que a gente nem sabe de onde é!

    Mas, obrigada por sua aula de geografia. Fico muito grata em aprender um pouco mais sobre as cidades deste imenso Brasil!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  76. XV de alguma coisa:

    TÍTULOS

    Estaduais

    Campeonato Paulista do Interior: 1951.
    Campeonato Paulista - Série A2: 2 vezes (1951 e 1976).

    Categorias de Base

    Campeonato Paulista Sub-20: 2005

    Fonte:
    http://www.ecxvdejau.com.br



    É tão imenso o currículo deste time, que fiquei uns 10 segundos lendo.

    Tradição de que? Por ser velho e experiente?

    Criciuma tem títulos nacionais, além dos estaduais. Então não venham me falar em tradição.

    Ah! Tbm gostei da aula de geografia. Faltei esta aula, qndo estava preso no transito de SP.

    =p

    ResponderExcluir
  77. XV de Jáu, tem Copa do Brasil? tem Campeonato Brasileiro Série B e C?
    Participou da Libertadores e tirou em 5°?


    Ranking cbf o Criciúma está em 28°, o XV em 131°


    nada mais a declarar..

    ResponderExcluir
  78. Porra, a torcida do glorioso time do XV de Jaí não perdoa, hein! Hauhauhuahua.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  79. kkk, nossa, qta palavra feia por aqui, kkk, tô rindo mto.
    Aos comentários de baixo nível: obrigada por escreverem aqui, nesse espaço que me faz rir tanto, hj vcs me fizeram rir mais ... mas assim, mexeu com meu amigo Chicuta, mecheu comigo!!!
    CHICUTA: Que ibope hein!!! Qq coisa grita q venho te defender, rs, bjooo.

    ResponderExcluir
  80. Sou Criciumense... mas acho toda essa discussão ridícula.

    E o comentário sobre Gana foi muito preconceituoso.

    ResponderExcluir
  81. Nossa ... reparem meu mecheu ... mexeu ... kkk ... analfa!!! kkk!!!

    ResponderExcluir
  82. Aposto que faltaram da aula de GEO pq estavam dando a bunda por ai... né????

    cambada de otário!!

    ResponderExcluir
  83. vai toma no jacú....time merda que nem pequeno da pra dize que é...que disputa segunda dividsâo de paulista..que nâo tem torcida..nâo tem título não tem divisâo, oque que vceis quere oque???vâo si fude cambanda de peulista bambi do caralho...

    ResponderExcluir
  84. XV de Jaú
    és Gloria e Tradição!
    e vai tomar no cu qn flo q o galo nao tem historia!

    ResponderExcluir
  85. ola torcida do xv de jahu ,nosso amigo da galoucura já havia feito o pedido e alguns d vcs naum viram talvez .esse cara desse blog criou esse textinho falando mal d varios times ,veja bem ele disse q a Alemanha naum sabe jogar futebol criticou a forma deles jogarem ,ele faz isso pro blog ter assunto e pessoas virem aki falar vcs sabiam q se esse blog aki tiver vamos supor 5000 acessos d torcedores do xv de jahu criticando ele ,qdo ele for dizer pra alguem q tem um blog ele podera dizer q o blog dele teve mais d 5000 acessos e ninguem vai saber pq ou seja pura estratégia axo q ja deu essa briguinha tola aki pois sabemos q tanto xv como criciuma tão na msm barco os dois tão lá em baixo ,porém temos q torcer pq amamos nossa cidade e o time q representamos ,um forte abraço a todos do galo e sigam ele no twitter :www.twitter.com/xvdejahu.
    e pra quem disse q jahu tem cortador d cana só saiba q jahu foi uma das cidades q mais importou na nossa região em 2009 e q eu msm num conheço nenhum cortador d cana lá falou a todos e para o bem do xv de jahu torcedores do xv PAREM D DAR IBIOPE P/ ESSE BLOGUINHO

    ResponderExcluir
  86. Hhuahuahuahauhauah

    CRICIUMA ?

    sabe quem foi revelado lá ?

    Vamos penssar ...

    Criciuma conseguio vaga na Copinha ?
    Nossa :B

    Taaa vamos dizerrr... XV de Jau é um time Paulista , me lembro de da epoca de 70 tinha grandes talentos , mais convenhamos hoje em dia é uma bosta...

    Mais se for penssar por esse lado , é melhor fikar la em baixo ...
    do que ficar subindo e caindo , ou seja criciuma pra min é o famoso time gangorra , porem hoje em dia nao ganha mais nem do Irati ...

    Time por time , historia por historia...
    cada time tem a sua .. mais entre xv de jau e criciuma , eu admiro os talentos que o xv de jau lançou ao futebol ... e desconsidero o que o criciuma ganhou . pq sinceramente alem de campeonatos de santa catarina.. n vi nada. rs

    ResponderExcluir
  87. Não viu nada por ser desinformado.

    Criciúma é campeao da Copa do Brasil, Camp. Brasileiro serie B e C

    Além dos estaduais.

    PS: Maicon lateral direito da seleção foi revelado no criciuma....


    Pesquisa no google, que você aprenderá a se informar melhor ;)

    ResponderExcluir
  88. Esse XV de J...nãoseidoquê eu nunca ouvi falar na vida, nem sabia q existia, fora q não tem nenhum título nacional, e nem na série D tá... q piada... querem se comparar com o Criciúma q quase ganhou a libertadores??? hsuashuahsausas q piada...

    ResponderExcluir
  89. Essa história de Galo é perigosa... É bicho que dorme no pau e acorda cantando!!

    ResponderExcluir
  90. xv de jacú???
    preciso falar + alguma coisa?

    ResponderExcluir
  91. A maíra rabassa, primeiramente você é uma puta que dá a bunda 45 vezes ao dia e se tivesse uma minima aprendizagem na escola saberia situar as cidades de sao paulo... mas eu me eskeci q as escolas dai sao precarias e ainda abrigam o pessoal da enxente, e ainda sua mae mesmo indo na zona todo dia pra da o cú não podia colocar vc em nenhuma escola.

    Bem, realmente não podemos comparar o crici"zero" com nenhum time do mundo pois seria humilhante para o time a comparação. Já que dizem que a tradição do XV é coisa do passado então comparem essa merda q vcs xamam de time ve se tem alguma porcaria de titulo hj. se o nosso time ta vivendo numa merda, o de voces deve ter caido pra 5ª divisao das merdas e olha lá.

    ResponderExcluir
  92. Bem, agora se quiserem comparar as cidades muito bem vamos lá

    os times desse estado de merda sao inuteis e zuados (no link adnet ta zuando um time merdinha dessa porra de estado)

    http://www.youtube.com/watch?v=lqCyjHkW5X0

    ah, o que mais..... eh parece q nao tem nada alem de enchente e as porra de praia onde fica as putas e todos os viados de barriga verde dando o cú...


    jaú:
    Jaú figura entre as 30 melhores cidades para negócios do Brasil e quanto ao ramo de calçado sim, melhor ser cheirador de cola do que viado e putas q dao a bunda
    alem do mais se nao fosse por jau q fabrica a maior parte dos calçados femininos os viados dessa terra babaca iriam andar descalços por aí

    bando de idiotas que nao tem noçao nenhuma, começa zuando o time e briga de time é normal, mas ai um imbecil derbil mental cuja mae é prostituta e o pai um tremendo corno gay coloca a cidade no meio...

    so lembrando q se os outros estados nao resolvesem ajudar o estado ia ta um lixo por ai como sempre foi

    Viados do caralho

    ResponderExcluir
  93. Assim como Jaú é ajudado pelo PIB da cidade de São Paulo...
    Gente burra é foda...

    ResponderExcluir
  94. Ae negada de Criciúma nem liguem p q os sapateros flam
    o xv eh menor q o macbosta e qrem discuti? cidade entao nem c fla pq jau consegue se menor q distrito dos bolacheros q tm nome d puta
    AVANTE NOROESTE! BAURU EH FODA!

    ResponderExcluir
  95. "XV de Jau és gloria e tradiçao,ganhando ou perdendo nos enche de vaidade
    és verde amarelo das cores do Brasil
    Galo imponente de vitorias mil"....

    ResponderExcluir
  96. Mais um comentário para 100 gente.Vamos lá galera de Jaú.

    ResponderExcluir
  97. Primeiramente vai se fuder chicuta, q casou com ana rosa....

    O xv tem tradiçao pq todos grandes q vinham aki apanhavam feio, aki desfilaram Jorge mendonça, Dino Sani, Sormani, é obvio q vc nao os deve conhecer, mais entre na pagina do milan conhecera dino sani, entre no do palmeiras e conhecera jorge mendonça e sormani q chegoua jogar pela seleçao italiana. Bom mais isso é nada.. comparando q a primeira divisao catarinense é pior q a terceirona aki de sp..... alias tudo aki é melhor, tirando as mulheres, q de fato ai sao bem amsi gostosas, e gostam de dar pra paulistas como nos... bom.... um estado q depende de turismo argentino, nao deve sre levado em consideração...... abraços.... de um xvzeano orgulhoso do time, da cidade e do estado q mora.....

    ResponderExcluir
  98. cara, vc tem merda
    vc jogo a onde, foi tecnico de que time de futebol pra fala que o xv de jau nao tem tradiça, pega esse comentario quye vc fez na sua bosta que eu nao sei que pra que serve e enfia no rabo, e vai aprender um pouco de futebol e estudar os times pra vc sabe o que vc ta falando, vai a merda vc e sua bosta de site

    ResponderExcluir
  99. É gente... futebol é a paixão nacional e como toda paixão inflama nossos ânimos!! Sou de Jaú e torço pro XV desde sempre. Tradiação não se discute, se constata, da mesma forma que desempenho. Portanto parem de brigar aí, pois infelizmente o XV é um time de muita tradição porém com péssimo desempenho atual não fazendo juz a essa tradição... está tudo certo... Ah, só pra efeito de registro, a diretoria está empenhada e com grandes planos para o futuro... torçamos sempre que um dia o XV voltará a estar entre os grandes... abraço a todos!

    ResponderExcluir
  100. Ah...antes que eu me esqueça tb... vai a merda Chicuta e um outro de Bauru que se meteu no meio ali... :)

    ResponderExcluir
  101. Rapaziada de Jaú...
    Como torcedor da Locomotiva de Araraquara, araraquarense de nascença, e grande amigo de um Jauense, serei solidário a vcs!!!
    Sabemos bem a semântica da palavra "tradição" na teoria e ba prática, o que nos diferencia de certas equipes deste nosso Brasil de nosso Deus.
    Bobagem dar ibope a este blog, pois foi otima a estrategia de cutucar uma onça com vara curtissima!!!!
    Fosforilemos nosso cérebro para o grande clássico regional deste domingo, que abrirá a segunda e decisiva fase da série A3 do Paulistão, muito mais competitiva que a 1ª divisão do Catarinense, convenhamos, pois deve ser espetacular um jogo contra o Juventus de Jaraguá do Sul, certo!!!!!
    Forte abraço a todos, gostem ou não, pois ate aqui podemos exercitar democracia.....!!!!!

    ResponderExcluir
  102. BLOG BACANA EM EQUIPE BEM INFORMADA , SABEM MUITO SOBR FUTEBOL, ADOREI A TROXA LA ESCREVENDO DO TIME DO INTERIOR CARIOCA, MUITO BURRA!! CAMBADA DE BURRO! RESPEITO COM O XV !

    ResponderExcluir
  103. Cassilda!
    Eu li o post, mas nem tinha visto os comentários..

    Esse grupo D da copa deu o que falar, bó. Só sei que quando Gana e Austrália se enfrentarem eu lembrarei deste post.
    TENSA!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.