domingo, 17 de janeiro de 2010

Rebelo,o sacana II – A revanche de Jedai.

CIMG2507

 

 

 

E olha só a cruz que carrego a 25 anos.Põe na tela Amarelo:

E todo dia do trabalho tinha festa na Associação da Canguru,e eu bem escalado ia a todas,mesmo não trabalhando lá.Afinal de contas passava a maior parte do tempo no local,bebendo e jogando futebol,que o guarda já nem sabia mais se eu era empregado da empresa ou não.

E nessas festas o chopp sempre foi grátis.(palavra linda…grátis…palavra bonita da porra).E o Rebelo só faltava enfiar a boca na torneirinha da chopeira,de tanto que bebia.Umas dessas festas calhou de cair bem no dia de um Criciúma X Santos,nos áureos tempos do Tigre na 1ª divisão do futebol Brasileiro.E eu,como torcedor Santista,não podia deixar de ir no jogo.

O problema todo foi que o Rebelo bebeu tanto,estava tão mamado,que perdeu totalmente a noção do perigo.Eu juro que fui torcer para o Criciúma,afinal de contas moro aqui e seria traíragem ir torcer contra.Fui para a torcida do Tigre,com a camisa do clube,mas todas as vezes que o Robinho pegava na bola o Rebelo apontava pra mim e gritava:

-“Olha aí Chicuta,o Robinho vai fazer o gol.Comemora cara.”

-“Olha lá gente,o Chicuta esta chorando de emoção,esta apaixonado pelo Robinho.”

E isso na torcida do Criciúma,com o estádio lotado.Nem sei como não apanhei aquele dia.E o cachaceiro não se deu conta que se eu apanhasse ia ter que me defender e apanharia também.

O resultado do jogo eu não lembro,porque também já estava pra lá de Marrakesh.

10 comentários:

  1. Olha que apanhar duma torcida de futebol tambem deve ser uma coisa engraçada *.*

    ResponderExcluir
  2. Eu iria contar aqui que nunca fui num jogo do tigre por não gostar de futebol, mas depois de ler esse teu relato, achei interessante, a gente pode ir pra beber e quem sabe apanhar.Massa!

    HAHA

    :*

    ResponderExcluir
  3. tu conseguiu ficar bebado vendo futebol? hiueheuiheiueh

    ResponderExcluir
  4. Amigo aproveitando o espaço aqui, tem interesse em manter uma parceria com o meu blog?
    www.iaecara.blogspot.com
    se tiver interesse entra em contato comigo no meu blog ou por email (iaecara@email.com)
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Imagine a mesma situação, tirando o Criciúma e botando no lugar o XV de Jaú. Imagine aquela torcida santa e educada, tu no meio e o Rebelo dizendo aquelas impropriedades...

    ResponderExcluir
  6. Tu pra lá de Marrakesh é tu normal. O dia que tu estiver sóbrio, certamente estará morto.

    Eu não queria dizer nda não..mas tipo..O Rebelo não é teu amigo cara. Ele queria que tu morresse espancado pela torcida do Jaú, ou pela do Criciúma msm.

    =***

    ResponderExcluir
  7. Sorte sua que estava no meio da torcida do Tigre, porque se estivesse no meio da torcida do XV de Jáu , um time de tradição,demoraria segundos para eles iniciarem o ataque!Ainda mais que , quando os torcedores do XV de Jáu vão torcer eles ficam cheio de expectativas, que nunca são correspondidas pois futebol mesmo o time não apresenta. E isso acaba se convertendo em raiva. Por esse motivo o desenrolar da mesma situação no meio dessa torcida enfurecida do XV teria outro final, muito mais triste para todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  8. Teve uma hora que eu e meu pai vimos a torcida do Criciúma se virar contra alguém que - nós pressupomos - estava comemorando o gol do Santos, no meio da torcida tigresa (tá, esse tigresa não soou legal...)
    Será que eram vocês?? HAHAHAHAHAHA

    P.S.: no 2º tempo não me aguentei, arrastei o pai pra torcida do Santos.

    ResponderExcluir
  9. puta vida.... passava um silver tape na boca desse seu caro colego...sem dó!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.