terça-feira, 2 de março de 2010

Jogos Olímpicos de inverno são uma porcaria

olimpi Acabaram as Olimpíadas de inverno né?Bom,acho que sim,se não acabaram que terminem logo,porque nem deveriam ter começado.Agora que acabou posso falar mau,sem ser chamado de oportunista.

Aí a Rede Record ficava anunciando a cada dez segundos,”O maior espetáculo da terra” e barará,coisa e tal,noves fora,e eu todo empolgado;”Pô nunca vi essa tal de olimpíada de inverno,deve ser legal pra caramba.”

Já nos treinos um cara foi descer o bagulho lá de gelo e se esborrachou em um poste.Morreu,coitado,mas pensei:”Se nos treinos já é assim imagina quando começar as disputas de verdade,vão se quebrar todos.Vão descer essa rampa aí de bunda,sem calça.”

Ledo engano porque mais uma vez eu FUI ENGANADO!!!!

Toda vez que ligava a TV lá estavam uns patinadores dançando,dançando sim,porque aquilo lá pra mim é Ballet,e desde quando ballet é esporte?Se eu quiser ver homens de collant vou ali na avenida e fico encarando os travecos.

Porra,cadê os caras se esborrachando no Luge?Não precisavam morrer nem nada,mas Luge sem acidentes é igual Fórmula 1 sem batidas,não tem graça.

Ah bom,vai começar o Hockey no gelo,aquele esporte em que os caras preferem se socar ao invés de fazer os gols.Aliás,os socos fazem parte da regra,o time que terminar com mais jogadores com os dentes intactos ganha.Esse é dos bons.Qual o que,uns grandalhões todos bem educadinhos,apertando a mão um dos outros.”Desculpe senhor,eu encostei em vossa bunda” “Não tem problema Senhor,eu sei que foi sem querer”.Porra,assim não vale,hockey sem briga generalizada é igual miojo sem tempero,uma bosta.E além do mais não dá para ver a bola nas transmissões da TV.Sem sal e sem tempero,não gostei.

E o que falar do Curling?Os jogadores treinam fazendo faxina em casa.Um joga um bule e os outros vão varrendo.Isso não é esporte,se isso for esporte eu quero que a bolinha de gude e o pião estejam na próxima olimpíadas.

Me decepcionei com os jogos de inverno,todas as atletas com camadas e mais camadas de roupa…que coisa mais sem graça…

14 comentários:

  1. Francamente!
    Mil vezes ficar na net lendo blogs e assistindo clips de bandas do que me prender à televisão!
    De certo que se não fosse ler o teu blog, jamais saberia desta porra de olimpiadas de inverno...
    Enquanto os políticos continuam a roubar e encher suas meias e cuecas de dinheiro, a população se dá por satisfeita com esse "pão e circo" dos infernos! E a bola da vez será na época da copa do mundo...as pessoas ficarão cegas para tudo o que acontece à sua volta, permanecendo na frente de uma televisão para que se alimentem dessa alienação.
    E enquanto isso, o que acontece no mundo real????
    Alguém é capaz de me dizer?
    Eu sei muito bem, mas quero saber se alguém mais não foi corrompido pelo sistema e pelo Estado.

    ResponderExcluir
  2. Ontem passei a tarde toda a ver as finais dos patinadores no gelo XD

    Achei tao bonito *.* relaxante até...

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Os jogadores treinam fazendo faxina em casa.Um joga um bule e os outros vão varrendo.

    RIDEMAIS! eaihoiheahoiea

    ResponderExcluir
  4. é, um dia eu parei a TV na Record pra ver se esses jogos eram realmente bons, mas aí me deu um sooono... u.u

    Beeijo!

    *adoro quando tem acidente, principalmente naqueles trenós, que os caras vão com a cara direto no gelo. Super emocionante.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Massa!

    Toda vez que passava Curling, e cantava "...pois deixa de moleza e vai lavando esse convés..."...porra, aquele bule deslizando com aquelas diaristas "varrendo o gelo" (enxugar gelo, literalmente) foi foda!!! Morria de rir...coisa de desocupado.
    Eu até gostava das apresentações artísticas de patinação ou ballet, tanto faz....

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh... mas é tão legal!
    É que, imagine, o que dá pra fazer na neve, em dias muito frios?
    E o Curling, pra mim, é muito divertido.
    Mas gosto é gosto.
    A gente só não pode negar que pra quaisquer aitividades daquelas é necessário um preparo físico, nem que seja pra varrer perto do bule.

    ResponderExcluir
  7. Estraguei todo o conteúdo do teu post com uma só imagem

    http://www.sistemaodia.com/noticias/olimpiadas-de-vancouver-suecas-comemoram-ouro-com-selinho-70774.html

    ResponderExcluir
  8. O meu Facebook tá bombando com o povo de lá fazendo vários comentários. Eles gostam, e muito.
    Acho que é uma questão de costume! Foram criados assim!
    Aqui a gente tem o futebol, vôlei, um ou outro gosta de basquete e (quase) só!

    ResponderExcluir
  9. Chicuta, tu acaba de detonar meu fim-de-semana. Não dá uma notícia dessas sem cuspe, cara. Como é que os caras podem acabar com a Olimpíada de Inverno assim na seca. Pórco diule! Cara, toda vez que eu trocava de canal passava Curling e eu pensava: uma hora dessas tenho que ver isso, deve ser bom, todo dia tem. E agora, meu?! Nunca mais. Só daqui quatro anos. Tá tudo errado nesse país...

    ResponderExcluir
  10. ffvfvgfgfb
    saaaxnaxadxjjjakkksksdmc cjcjddx

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.