“Na minha casa mando eu.”
Houve um tempo em que o Criciúma Esporte Clube podia gritar isso na orelha de cada time que vinha enfrentá-lo no Heriberto Hulse.Bom,os tempos são outros,não podemos mais gritar isso em alto e bom som,no máximo um sussurro,sem muita força.Mas deixa ser,todo time passa por uma fase
Uma das minhas grandes frustações enquanto torcedor sofredor do Tigre foi não ter estado no estádio na final da Copa do Brasil que nós ganhamos,já estava morando em São Paulo nessa época.Mas lembro com carinho de muitos outros jogos e títulos que vi ali das arquibancadas.E já tive o prazer de jogar inúmeras vezes no gramado do Majestoso,quando treinava nos infantis do Criciúma.Então que não seja posto em dúvida o amor que tenho pelo Criciúma.Apesar de não ser Criciumense vivi a maior parte da minha vida aqui e aprendi a amar e sofrer por esse time.
Mas apesar de não ter visto a final da Copa do Brasil ao vivo torci muito pela TV e acho que é uma coisa que deve ser lembrada sempre.Nada disso de viver do passado e barará,não é viver de passado,é viver de boas lembranças.
Para marcar essa conquista o @defranca lançou a campanha “Eu quero a nova camisa do tigre”.Para entender melhor leia abaixo:
________________________________________________________________
Entrando para campanha exposta no Blog do PUTZGRAÇA Criciúma. Confira e colabore:
No ano que vem, a conquista da Copa do Brasil pelo Criciúma em 1991 completará 20 anos!
Claro que tal evento merece uma comemoração. Que tal criar uma camisa comemorativa do Tigre para celebrar a sua mais importante vitória? Um torcedor, o @defranca, já pensou nisso e bolou uma camisa super bacana!
O Tigre e seus torcedores merecem essa camisa, que, além de linda, representa muito bem a conquista da Copa Do Brasil. Mas para que a confecção dessa camisa se torne realidade, estamos realizando a campanha: @penaltyfutebol, eu quero a camisa nova do Criciúma!
Para participar é muito fácil!
1º Deve-se ter uma conta no twitter;
2º Siga a @penaltyfutebol;
3º Acesse o link http://twitpic.com/14sbjb e escreva para a @penaltyfutebol o porquê você quer essa camisa.
4º Twitte aos seus amigos e retwitte tudo que aparecer sobre essa campanha na sua timeline
5º Faça questão de comentar nos blogs que você quer essa camisa.
Simples, né?
Você acha que esse “auê” todo vai acabar em pizza? Não!
A campanha foi lançada dia 22/02/2010 e no dia seguinte, recebemos o seguinte email da Penalty: “[...] a campanha que os torcedores do Criciúma estão fazendo está nos surpreendendo. E se ela continuar e ganhar força, e volume a possibilidade dessa camisa ser produzida passa a ser uma realidade, e inédito, pois seria a primeira camisa de time que seguidores/torcedores do Twitter sugeriram”.
Viram? Vamos mostrar para o Brasil que o torcedor do Criciúma é pioneiro em utilizar as mídias sociais para demonstrar seu amor pelo time!
Quer ficar a par de tudo dessa campanha? Basta seguir o @defranca e a @priscilaadv no twitter. (by @macacosapiens)
_______________________________________________________________
Então é o seguinte Seu Penalt,fabrica a camisa aí pô.Vocês fazem um monte de camisas feias de outros times,não custa fazer essa lindona do Criciúma.E tenho dito.Veja bem,não sou eu quem esta pedindo,é a nação Criciumense.Dá uma olhada aí embaixo.
@defranca não pode reclamar de falta de torcida. E olha que a única coisa que eu sei sobre o Criciúma é que a camisa é amarela. é ne?
ResponderExcluirToda a nação putsgraçalhama quer a maldita.
ResponderExcluirChicuta, manda um post pros babacas do XV de Jaú, tipo, nós temos Antenor Angeloni, vocÊs não.
ResponderExcluirque linda campanha! e que bonita solidariedade em prol do Criciuma.
ResponderExcluiragora, criar uma conta do twitter já é demais pra minha cabeça.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tem solicitação mais fácil não?
De qualquer forma fico aqui na torcida!
besos
Eu achando que era uma camiseta do Tony...
ResponderExcluirhttp://s4.hubimg.com/u/768827_f520.jpg
E eu que não compreendo nadinha de futebol -.- mas se quizeres que me junte à causa em junto Xd
ResponderExcluirah, adorei a campanha. Mas, vejamos:
ResponderExcluir-nem lembrava que o Criciúma existia (foi mal!)
-sou vascaína (foi mal! 2)
Mas, é um caso a pensar. De qualquer forma, vou ficar aqui, torcendo pra que a camisa mude! De verdade, não é puxação de saco.
Beeijo!