quarta-feira, 25 de agosto de 2010

9 coisas que me fazem assim irresistível



eu bebê 1 colorizada

Não gosto muito de responder memes,mas esse parece interessante.E além do mais a Maria Juliana Carolina Thó DaCorégio disse que se eu respondesse me dava um selinho,não dá para perder. (É verdade gente,olhem nos comentários do post anterior)

 

  1. Já comi um pardal – Nunca fui caçador de passarinho,mas quando era pivete meu pai me deu um estilingue e resolvi testá-lo.Acertei um pardal na cagada e já que tinha matado o bichinho resolvi comê-lo.Comer é modo de dizer,porque depois de tirar as penas não sobrou quase nada.Descobri que pardal é basicamente pena e perna.
  2. Não gosto de roupa colorida – Meu guarda roupa consiste basicamente de preto,branco,verde escuro e azul.Camisa de flanela xadrez é mato,sou praticamente um aborto de Kurt Cobain.Se algum dia vocês me virem com alguma peça verde-limão ou cor de rosa atirem em mim.Por favor.
  3. Gosto de gatos – Eu sei que ter gato é meio gay,mas eu tenho gatos desde criança e garanto para vocês que sou macho,podem perguntar para o @Sakae.Detalhe,todos os meus gatos,desde que eu era pequeno até hoje,se chamaram Churrasco,Mingau ou Natasha.Morre um eu já arranjo outro e coloco o mesmo nome.É tipo um Pet Cemetery sem os bichos zumbis.
  4. Meu MSN vive no offline – Porque quando eu coloco ocupado ou on-line as pessoas tem a mania de me chamar para conversar.Gente,eu sou anti-social,não quero falar com vocês não.E depois o MSN toma todo o tempo que eu teria para fazer coisas mais proveitosas na internet,como por exemplo dar uma checada nos novos vídeos do XVideos.
  5. Eu tinha coração – Mas não tenho mais,as pessoas foram levando de pedaço em pedaço e não sobrou mais nada.Meu órgão que “sente” agora é a orelha.
  6. Não rio em comédias – Não é que eu seja mal humorado,muito pelo contrário,eu acho graça e gosto bastante,mas não consigo dar aquelas gargalhadas que todo mundo dá quando acha algo engraçado.Me limito a sorrir.As vezes quando tem alguém comigo eu dou uma risada mais ou menos,para não pensarem que sou estranho.Mas não adianta,as pessoas acham que sou estranho mesmo assim.
  7. Não bebo água – Ou quase não bebo água.Não vejo graça nenhuma em beber algo que não tem Cheiro,gosto ou cor.Então vou ao super mercado e compro umas 10 garrafas de 2 litros de chá verde,chá gelado,água saborizada e refrigerante.E é isso que bebo.Água só se não tiver outra coisa mesmo.
  8. Cerveja,só da boa – Já bebi tanta cerveja na minha vida que acabei ficando fresco.Não me entra mais as cervejas comuns.Só bebo Skol,Brahma e Antarctica se for em alguma festa e não tiver outra coisa para beber.Stella Artois e Heineken ainda desce,mas umas duas no máximo.Agora se me deixar sozinho na fábrica da Eisenbahn eu acabo com o estoque.Estou viciado em Eisenbahn,Baden-Baden e Guiness.Meu salário lamenta.
  9. Me acho bonito – Aí você leitor me pergunta:”Não tem espelho em casa?” e eu digo: Tem,mas eu prefiro não ficar muito tempo na frente dele.No meu íntimo eu sei que sou um cara feio e meu acabado,mas meu íntimo já mentiu muito para mim,não acredito mais nele.Prefiro achar que sou uma espécie de hibrido de Richard Gere e Brad Pitt.

É isso,agora é esperar pelo selinho da @judacoregio,espero que eu não tenha entendido errado essa coisa de selinho.

20 comentários:

  1. antes de ler, só vendo o titulo no meu blog, já começei a rir, hauhauhahuahua.
    não me limitarei a sorrir muito desse post. ao contrário de você, EU RIO MUITO ALTO EM COMÉDIAS. na verdade, sorrir alto e gargalhar é uma caracteristica forte em mim. nem precisa ser comédia.haha

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desses memes, parecem aqueles cadernos que circulavam no colégio. Cheio de palhaçada, mas no final vc conhece mais a pessoa.
    Eu detesto comédia tipo besteirol, nessas nem sorrir eu consigo, mas uma comédia inteligente, bem feita, eu gargalho numa boa!
    Já essas cervejas mto caras eu prefiro nem experimentar pra não acabar gostando. Prefiro ficar com uma Skol ou Bohemia mesmo, mais garantido de ter grana pra pagar a conta.

    É vc na foto? Liiiiindo!

    ResponderExcluir
  3. aheauheauheuaheua... Você pode não ter o dom de gargalhar, mas eu ri alto aqui com o seu post. Muito bom!

    Ah, coloquei o adesivo do seu blog, no RMM!

    Grande beijo, Chicuta querido!

    ResponderExcluir
  4. Nao sei o que dizer. Mas acho que voce deveria fazer posts assim mais vezes. ;D

    E eu ia mandar esse mesmo "selinho" pra voce, mas eu pensei: Um homem como o Chicuta iria ignorar.

    E...
    Haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Um homem como o Chicuta? O que seria "um homem como o Chicuta"?!! hehehe Acho que selinho ele não rejeita não...

    ResponderExcluir
  6. quando li o primeiro. "Já comi um pardal", pensei, mas não perdoa nem os bichinho! haha

    ResponderExcluir
  7. Ahaha a do pardal foi esquista ... Também vou responder a esse desafio ^^

    Ahh e quando aos misfits só te tenho uma coisa a dizer "Save me Barry!!" xD

    ResponderExcluir
  8. Você fritou o pardal? Depenou e fritou? oO
    Skol só no manga ouvindo um system mal cantado. hehehehe

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Foi muito bom te conhecer mais um pouco , mas acho que vc se enganou acho que o selinho que ela diz e o selos que os blogs dão , fica a duvida no ar
    Volto para saber o resultado
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo meu filho, se ache lindo. felicidade, auto-estima e dinheiro é oq conta...e uma coisa eh consequencia da outra.Portanto, se vc tem os tres, ta feito na vida!

    ResponderExcluir
  11. essa de comer pardal, cara...

    como diria meu pai: tem que ver isso aí direito.

    ResponderExcluir
  12. Realmente, água não tem graça nenhuma u.u

    ResponderExcluir
  13. adorei o post! ao contrário de ti eu ri muito uhahuahua

    ResponderExcluir
  14. um pardal? vc é mesmo um amante da natureza. rs. beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Desculpa dizer, mas eu pegava facinho ;)

    ResponderExcluir
  16. Muito bom. E achei muito hilário dizer que o único orgão que sente é a orelha, kkkkkkkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Se vendeu muito barato, pedi um beijão pra Ju ahá ;*

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.