quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não morreu,mas esta agonizando.



Eu não sou um daqueles velhos ranzinzas que acham que o passado é sempre melhor que o presente.Muito pelo contrário,o presente é infinitamente melhor que o passado.Principalmente pelos avanços tecnológicos,a vida é bem mais fácil agora.

Na música não é bem assim,apesar de gostar muito de ouvir bandas novas a maioria das bandas que gosto são de décadas passadas e até de séculos passados quando penso em música clássica por exemplo.Não sou ranzinza mesmo,mas porra,não dá mais para ouvir rádio.Nem as estações consideradas rock dá para ouvir sem tentar enfiar uma cenoura no ouvido para acabar com a tortura.

Vem cá,que merda é esse Restart?Eu sei que falar dessa banda de merda é bater em cachorro morto,porque pelo que leio,ouço e vejo ninguém com uma grama ao menos de massa cerebral gosta disso.Mas porque essa porcaria ainda toca no rádio?Se toca é porque os ouvintes estão pedindo.Quem são esses ouvintes?

Pelo amor de Deus,me apresentem um ouvinte de Restart para eu dar uma bolacha na lata e mandar mijar pra dormir.Aquilo é ruim de mais.E tem mais,se meu filho chegar pra mim e disser que é da Família Restart é deserdado na hora.

Não entendo porque as rádios não tocam coisas boas de bandas mais recentes como Volantes ou Locomotores (indicação muito boa do @DeFranca).Devem estar recebendo rios de dinheiro das gravadoras para tocarem essas porcarias.

Já que as rádios não tocam músicas decentes resta a nós procurarmos pela Net alguma coisa que,se não é genial,pelo menos não arruínem nosso ouvidos para sempre.Para ajudar aqui vai uma dos Volantes,que é fodástica.

VOLANTES - MAÇÃ

Estou abrindo mão
Por tanto tempo eu quis
Mas não sei por que razão não foi tão bom quanto se diz
Por aí
Vai ser fácil ver
Volta e meia algum deslize onde eu enxergue você
E pra ti
Tão difícil eu sei
Se já vinha em passos brandos
a tendência é que vá ser

Por um caminho longo
O dia inteiro pra chegar do outro lado da rua
E devolver suas coisas
Não quero nada que faça lembrar

Eterna briga pra esquecer
Por mais clichê que seja
O tempo vai dar conta e desfazer

Os nós mais apertados
Hábitos de cada manhã
Em que o calor vinha do lado
Já com gosto de maçã

Me diz por qual caminho
Você vai passar
Pra eu desviar
Eu quero andar sozinho

É isso aí,o rock Brasileiro não morreu,mas agoniza.

8 comentários:

  1. Baby, TODAS as bandas que gostamos são do século passado, hello?! Nós somos do século passado. (Só pra dar aquela corrigidinha chata!)

    ResponderExcluir
  2. Discordo.Volantes pelo menos é desse século e eu gosto.(só pra corrigir a corrigida)

    ResponderExcluir
  3. Por acaso a música não é má! Já ouvi falar da familia restart XD são aqueles muito coloridos não é? calças verdes camisola laranja tenis cor de rosa...

    ResponderExcluir
  4. Ah Chicuta, venhamos e convenhamos, pelo que eu vi tem aquela maior cara de bandinha "revival": sabe aquelas bandas que foram feitas por gente saudosista para gente saudosista.

    ResponderExcluir
  5. Putz, fiquei até triste lendo o post da Juliana. Me senti A anciã.

    Mas concordo com vc. As músicas hj são em grande maioria inferiores as "da nossa época".
    E essa geração Emo? Putz, não vejo a hora disso acabar, horrível!

    ResponderExcluir
  6. volantes é foda! essa é a minha música preferida deles.. gurizada boa!

    cara.. restart.. é dificil entender mesmo.. e teeeeeem ouvinte que pede.. experiencia própria.. mas agora né.. são fases e fezes.. e vice e versa.. e versa e vice..

    tu conhece a banda Pública?.. curto pra caramba.. conheci na mesma época que a Locomotores.. que tem o "feio" do Luciano Leães nos teclados.. ui... *_*

    ResponderExcluir
  7. .
    .
    Ricardo esse post que você fez é "uma puta falta de sacanagem" cara.

    não preciso comentar mais nada né?

    kkkkkkkk
    chega 2012, por favor!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.