Eu tinha uns 10 anos e estudava a tarde.Sempre após o colégio ao invés de estudar saia para brincar com meus amigos,porque estudar é para os fracos.
Eis que em um dia em especial meus amigos estavam todos reunidos conversando e em seus olhares havia algo diferente.Olhares de quem não tem Deus no coração como diria Filipe Casagrande.Me disseram que estavam indo em um lugar e eu só poderia ir junto se levasse um lápis.Fui correndo buscar o lápis e nem perguntei porque,meus amigos eram todos mais velhos e nessa idade você nem pergunta,só obedece.Senão leva cascudo.
Fomos para trás do colégio a noite,tudo deserto,e lá nos esperava uma menina de uns 13 anos que já foi perguntando se tínhamos levado os “presentes”.O que aconteceu depois vocês já podem imaginar aí em suas mentes pervertidas.Estávamos em uns 8 moleques e apesar da pouca idade a coisa foi digna de um filme do Buttman.
Naquele ano eu praticamente estudei sem material escolar porque todo dia tinha que contribuir com um caderno,uma caneta,uma borracha,que iam todos para as mãos da Boa Aluna.
Não sei se ela continuou no ramo,nunca mais à vi.mas se continuou deve ter se formado muito bem.Pelo menos material não deve ter faltado para o resto da vida.
Suas Aventuras começaram cedo mesmo heim! rsrsrs
ResponderExcluirAdoro o blog!
Abraço
Tão novinha assim? Que medo...
ResponderExcluirMEU DEUS!!! novamente, eu com 10 anos ainda brincava com bonecos!!
ResponderExcluirPutz isso que eu chamo de ser precoce!
ResponderExcluirOlha, eu adoro canetas, bloquinhos, caderninhos, mas sempre os consegui de modo "legal" rs
ResponderExcluirBeijos
Choquei!
ResponderExcluirComo assim um bando de moleques de 10 anos "pagavam" com material escolar sexo a uma menina de 13. Isso parece mais um conto erótico!
Meus pais sempre me deram o básico, bgs.
ResponderExcluirAss: Mi; ex loira.
Ah, já sei, os moleques levavam o material escolar e ela levava vocês no bico? O bom da lembrança é que ela tem as cores que agente quer, né?
ResponderExcluirQue OCAAAAAAA, tem que ser Repreendida3x.
ResponderExcluirCom tanto lápis e outros materiais para escrever, aposto que essa aluna escreveu o livro "O doce veneno do escorpião" ahuahua
Não digo que o Chicuta é o Zé Mayer criciumense? O cara é sucesso desde bebê ahauhau
Abs
pode apostar que já trocou os lápis por dinheiro..!
ResponderExcluiruma vez, com 10 anos, eu mostrei o peito pro meu primo em troca de chocolate :)
ResponderExcluirkkkkkkkk o que posso disser ? menino danadinho hen rsrs
ResponderExcluirbjs meu amigo
Vocês davam lápis de cera?
ResponderExcluir