Quem mora perto do litoral como eu sabe que é só dar um calorzinho que as pessoas correm para abrir suas casas de praia.E calor aqui em Santa Catarina significa qualquer temperatura acima de 20°,porque o inverno é tenso,com temperaturas abaixo de 5° durante boa parte do tempo.
Uma das tradições do litoral são as festas particulares na praia.E como já fiz o estudo antropomorfo-tecnológico do pagode e do sertanejo porque não fazer o das festas na praia também né?Para não ficar muito longo vamos direto aos personagens típicos das festas.
Nas festas na praia não tem chupada,todo mundo tem que levar cerveja.O Mão de Vaca é aquele espertinho que vai no supermercado e dentre todas as marcas de cerveja ele escolhe a Krill,porque é mais barata.Ele é vaiado logo na entrada da festa e por causa da pão durice nenhuma menina sequer olha para ele.Ele leva Krill,mas quer beber Skol.E é vaiado novamente.
Festa na praia sem briga de casal não é festa na praia.Sempre tem um casal que termina o namoro no meio da festa,em meio a empurrões,agressão física e elogios as respectivas mães.Na próxima festa eles estarão lá novamente,agarradinhos e super apaixonados.(confesso que já fiz isso,fecha a conta e passa a régua)
O cara cheirou metade do pó produzido na Bolívia antes da festa,a outra metade ele pretende cheirar durante.Ele fala mais que a mulher do padre e o homem da cobra juntos e escolhe justamente você para ouvido de pinico.As estórias dele são mirabolantes e vendo o indivíduo você se lembra porque largou das drogas.Não adianta dar indiretas,ele vai ficar fungando no teu cangote a festa toda.Aproveita e dá só mais uminha.
É aquela menina linda.Bem vestida.Bem educada.Mas que bebe um Keep Kooler e fica mais louca que a Vovó Mafalda.Ela com certeza vai vomitar em alguém durante a festa e esse alguém com certeza será você.É tradição sair com o tênis com pedaços de comida não deglutidas durante uma festa na praia.Você se acostuma.
Ele não cheira nada.Ele não bebe.Não toma anfetaminas.Não fuma maconha.Ele não faz porra nenhuma.Mas como deixou o cabelo crescer acha que deve agir como um louco drogado e bêbado.É o cara que vai apanhar no fim da festa porque mexeu com a namorada de algum troglodita.
É praticamente uma estátua.Para em um canto da casa quando chega e fica lá a festa inteira fazendo pose.Não sai nem para ir ao banheiro.Largou a escola para poder estar o dia todo na academia e por isso não é muito inteligente.Tem medo que alguma menina vá falar com ele e descubra que seu Q.I. é menor que o da Luciana Gimenez.
Esse é o pior de todos.Literalmente acaba com a festa quando começa a tocar seu violão e cantar música sertaneja.A galera que estava animada dançando loucamente e-music broxa na hora quando pedem para abaixar a música porque não dá para ouvir a vozinha de merda do Chato do violão.É nessa hora que se você for esperto sai de fininho e vai para casa dormir.
O CHATO DO VIOLAO SEMPRE SE FAZ PRESENTE EM QLR LUGAR... LAMENTÁVEL. MALZ O CAPS, MAS SO VI AGORA E N VO ESCREVER TD DE NOVO, BJS
ResponderExcluirAhhh eu adoro um violão. Contando que não seja música sertaneja, é claro!
ResponderExcluirE aí. Vc está e que categoria? rs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireu não me lembro de ter ido a qualquer festa na praia.
ResponderExcluireu nem me lembro da ultima festa q fui. :S
Praia, o que é praia?
ResponderExcluirO BOMBADÃO DE PERIFERIA
ResponderExcluirAGSUHAUHSUHAUHSUA
O Chato do violão sempre quer cantar uma ou duas músicas que sabe até o fim, outras só canta op refrão, tédio!!!
Excelente compilação!
Ps.: Respondi o seu último comment lá no ALE.
Ótimo domingo para todos os habitantes do blog o/
Eu confesso preferir o chato do violão às músicas de péssima qualidade tocadas tocadas a todo volume.
ResponderExcluireu adoro o "chato do violão"
ResponderExcluirsuper admiro quem sabe tocar
tem coisa melhor do que um luau na praia
fogueira e alguem tocando violão?
eu adorooo
pode me chamar de brega agora
eu sou incomum, gosto do que ninguem gosta mesmo
:***
eu sou a louca bebada que acompanha cantando alto o chato do violão e vomita no bombadão da periferia. e nem precisa ser na praia. tsc, tsc.
ResponderExcluirbeijinhos
Amigo. estereótipos completamente verídicos, então o raio do chato do violão, oh DEUSSS!!
ResponderExcluirE o do cabelo comprido, que anda por lá completamente louco, mas sem razão para isso!
ÉS BRILHANTE!
Ah eu tbém adoro o cara do violão... Mas isso depende muito da música.
ResponderExcluirE confesso, me identifiquei com parte do casal, nem sei contar quantas vezes briguei com meu ex namorado em festas assim, rs
Beijos!
Gente, eu sou goiana e, como tal, praia não é meu habitat natural.
ResponderExcluirMas, olha... esses tipos aí a gente tem no cerrado tamém. Epidemia? =P
Putz, quem é o cara que te fez ficar traumatizado com as festas de violão?
ResponderExcluirAs que frequento, todo mundo gosta pq canta - um com a voz pior que o outro - esquece da letra e depois todo mundo ri.
Enfim, cara do violão é sucesso.
Pior quando o módafóca bombadão e viado é o mesmo que manda ver no violão. Duplo stress.
ResponderExcluira temperatura varia entre 25 e 45, juro.
ResponderExcluire não sei qual o tipo pior, to aqui escolhendo,rs.
num entendi nada não....
ResponderExcluirnão entendo gringo mesmo
ahuhaua sensacional.. chato do violao entao eh o cara mesmo ...
ResponderExcluiragora... 20 graus é calor???
RApaz, 20 graus aqui nego ta de blusa de frio...
falouwsss
is we in the tape