quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O que tenho (ou o que tinha) pode me definir



meia do bob esponja

Ah como gosto de ser pautado.Adoro quando alguém me dá um mote,um assunto e fala “escreve aí se for homem”.Então lá vamos para mais um meme.Este veio do Heresia Loira.

Os livros que já não tenho – Sou um leitor viciado,daqueles que terminam um livro e começam outro logo em seguida.Mas devo ter uns 3 ou 4  livros em casa.O motivo é que eu “perco” meus livros.Logo que termino de ler os levo para algum local público e os deixo em algum lugar para serem achados.A idéia não é minha,é um movimento chamado Bookcrossing,clica aí nas letrinhas vermelhas que é bem interessante.

Minha coleção de revistas de humor – Se hoje tenho esse jeito meio maluco e estranho de escrever devo as leituras de revistas de humor desde pivete.Casseta Popular,Geraldão,Striptiras,Chiclete com Banana,Animal,Circo e algumas outras.Tive centenas.Joguei todas fora quando uma menina veio morar comigo e supostamente eu deveria ser um homem maduro que não deveria ter revistas em quadrinho.Se arrependimento matasse…

Minhas meias de desenho animado – Pois é,eu uso.Se querem me dar um presente que com certeza eu vou gostar me dêem meia de personagem de desenho animado.Mas de desenho de macho,não me venham com meia da Barbie e da Moranguinho.Acho que essas meias servem para mostrar que sou uma pessoa bem humorado,o que nos leva ao próximo tópico.

Meu bom humor – Não tem como você sair comigo e não rir,se você sair comigo e não rir é porque você é uma chata/o incorrigível.Estou sempre de bom humor,mas não sou um ursinho carinhoso.Não sou daquelas pessoas que toda vez que falam sai um arco íris da boca.Tenho um humor sarcástico e irônico.E ainda tem gente que não gosta de mim,vê se pode.Tsc tsc…

Minha geladeira – Todo mundo que vem aqui em casa se impressiona com a minha geladeira.Porque só tem líquidos,geralmente alcóolicos e nada para comer.Gente,comer para que?Vamos beber porque é líquido se fosse sólido eu até comeria,mas não é.

A regra é (clara) que tenho que repassar esse meme para 3 outros blogs,mas como seguir regras é para os fracos não vou repassar para ninguém.Pega eu Polícia Federal.

15 comentários:

  1. sei se consigo me desapegar dos meus livros não ó? mas adoraria encontrar por aí vários livros.rs

    beijos pra quem consegue!sorte de quem encontra!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia dos livros! Genial Ricardo!!!!!!

    E ri com a história das meias!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. aí, essa eu vou fazer. beijocas animadas

    ResponderExcluir
  4. Eu lembrei de ter lido em algum lugar de outro adepto de passar os livros adiante que ele preferia entregar direto para alguém. Ele dizia ter medo de "perder" o livro numa praça e as pessoas usarem o livro dele para reciclagem. kkkk!

    ResponderExcluir
  5. Meu bom-humor só funciona após as 11 da manhã.
    Antes disso sou um monarca ranzinza.

    Meias de desenho animado? Que viadagem!

    A maioria dos livros que tenho em casa são emprestados. A maioria dos que eu comprei eu emprestei e não me devolveram =/

    Bom dia :)

    ResponderExcluir
  6. Lamento mesmo pela coleção de revistas. Meu marido deu as Mad dele e eu que não tenho nada a ver com a história fiquei meio assim.

    Minha irmã mandou minhas Claudias de 72 a 74 para a reciclagem. E eu tinha apego por elas... Eram tão vintage, tão vintage que nelas tinham aqueles conselhos que a gente recebe por e-mail mandando fazer absurdos com o marido, tipo não perguntar onde estava, sar mais carinhosa depois de uma traição.

    Pode?

    ResponderExcluir
  7. Acho que nada do que tenho hoje pode me definir, poucas pessoas conheçem quem eu sou de verdade...
    Quando me casei mudei meu estilo de vida acreditando que deveria me tornar a mulher perfeita, fazer tudo oque ele gostava e esse tipo de coisas.
    Tive que me desfazer da minha coleção de Cds do Thaicovsky pq ele acha música clássica muito chata.
    E também joguei fora as cartinhas de amor e cartões que recebi na minha adolescência, e eu adorava elas mesmo que nem lembrasse mais da pessoa que tinha me enviado. Sem falar nos diários...
    Hoje eu me anulo um pouco, gostaria de ter a coleção completa do Paulo Coelho, gostaria de herdar da minha Mãe a coleção de LPs que ela tem, mas prefiro não me apegar muito..É uma forma de proteção, para não sofrer caso precise me desfazer de algo novamente.

    Achei muito meigo você com a meia do Bob Esponja! hehehe

    Abraços da Ari.

    ResponderExcluir
  8. Nossa meu comentário ficou enorme!! Mas agora já foi rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Essa parada do livro eu já conhecia, o que eu não conhecia era alguém que fizesse. Vc já achou algum assim?
    Mas acho mais garantido "perder" num prédio ou galeria do que numa praça, né? Pode virar papel higiênico. kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu me apego em revistas com assuntos interessantes e não consigo doar. Tenho um armário cheio delas, mas... me apego.

    Enfim, cada louco com a sua mania. Ainda bem que esse mundo é bem eclético =]

    ResponderExcluir
  11. Chicuta, o lance do Bookcrossing existe aqui em Criciúma. A Fundação Cultural tem um programa que se chama "Leia e Repasse". É exatamento o mesmo, a pessoa lê e deixa no mundo pra outros lerem.

    ResponderExcluir
  12. Ricardo ^^ nem sabia que te chamavas Ricardo, vai sempre de Chicuta mesmo... Larga tudo, só não largues as meias do Sponge Bob!

    ResponderExcluir
  13. Eu apego-me aos livros. :)

    Adoro as meias!!

    ResponderExcluir
  14. Pra uma jornalista com dom para editora chefe essa frase é orgástica: "Ah como gosto de ser pautado.Adoro quando alguém me dá um mote,um assunto e fala “escreve aí se for homem”"
    Vem cá que eu te pauto todinho, SEU LINDO!
    (cantadas de pedreiro feelings)

    ResponderExcluir
  15. Próxima vez que eu for pra Criciúma e te ver.. Vou te dar uma meia do ben10 de presente, tá? Mas só porque eu tô chocada em tu gostares disso. HAHA =)

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.