segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mico-leão dourado o escambau,salvem o Agave.



party_tequila_shots Almoçando com uns amigos dia desses recebi uma notícia que muito me entristeceu.Diz o @_mateuscarneiro que o Agave esta em extinção.Existe no mundo gente mal informada que acha que o Agave é só uma plantinha de merda,um cacto que não serve para nada a não ser espetar a bunda dos passarinhos que ousam pousar neles.Isso é uma injúria,para vocês meus amigos que pensam assim informo-lhes (WTF?) que o Agave é apenas e tão somente o principal ingrediente da tequila.

Tá aqui ó,podem clicar nas letras vermelhas aí que é um link da Wikipédia,e a Wikipédia,ao contrário da Desciclopédia,não mente nunca.NUNCA.

Olha,eu também não sou grande fã de plantas.Elas ficam ali paradas,sem fazer quase nada a não ser balançar ao sabor do vento.Quer dizer,são uns seres vivos bem do bobos né?Não saem para dar um rolê,curtir a nigth,dar um check nas gatchenhas.Mais ou menos como o rebelo depois que casou.

Mas o agave não,o agave é brother.Sem o agave não a vida sexual.Porque pensem bem.Qual o único jeito de um cara feio como eu pegar uma menina bonita?Só se ela estiver bêbada certo?Aliás,só se ela estiver muito bêbada,praticamente em coma alcóolico,praticamente uma Amy Winehouse.

E a tequila tem um efeito único e original sobre as mulheres,sobretudo as mais bonitas.O efeito é o seguinte.A tequila entra e a calcinha desce.É batata,não existe mulher difícil depois de 4 shots de tequila.

Portanto homens feios,nos unamos em um só brado.SALVEM O AGAVE.

Tá lá a Amazônia sem utilização nenhuma.Passa a motosserra naquela porra toda e planta agave no lugar.Os índios estão lá coçando o saco.Vão virar agricultores de agave.Um monte de árvore inútil,Ipê roxo,ipê amarelo,ipê branco.Para que esse monte de ipê?Deixa uma cor só e esta mais do que bom.

Irmãos,nos unamos,vou falar de novo,nos unamos irmãos.Baleia franca é o caralho.Para que serve baleia afinal?Para ficar jogando fezes no mar que nós tomamos banho?Sempre que vejo uma baleia perto da praia fico imaginando o tamanho do cocozão daquele bicho.Não entro na água nem fudendo.

Deixemos as baleias para lá e nos concentremos em salvar o Agave.

8 comentários:

  1. Olha, fiquei deveras preocupada com isso. Mas suponho que a Amazônia não seja um bom lugar, não, é muito úmido. Traz umas mudas desse trem pro cerrado, a gente troca as plantações de soja por plantação de agave e fica tudo bem. Acho que a caatinga nordestina pode ser um bom ambiente também.
    Vamos nos unir!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da baleia franca...é aquela que diz tudo que passa pela cabeçona dela?
    Quanto ao Agave, acho importante cada uma fazer a sua parte...Eu já vou começar minha plantaçãozinha no quintal amanhã mesmo, afinal lembro sempre da Scarlett. jamais passarei sede novamente!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, eu acho que dessa vez você está lutando por uma causa nobre! kkkkk!

    ResponderExcluir
  4. salvem o Agave! Ponham fraldas nas baleias! o/

    ResponderExcluir
  5. ri mto tb huahuahuahuahu apesar da tua falta de consciência ecológica em alguns pontos huauhuah mas sei q no fundo é brinks, q teu coração é bom, sim uuaaahauuahua bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Salvem as agaves? hhahaha Foi por isso q tu recusou tequila há uns dias atrás? Pra economizar?

    ResponderExcluir
  7. Que bom que não são só os purtugueses que se preocupam com o Agave. Dizem, aliás, que o Agave é uma linda região, com belas árvores. Só são se sabia que era daí que vinha a tequila.
    Morrendo e aprendendo.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.