Como já disse em outro post eu sou filhinho da mamãe.Não largo da barra da saia da minha mãe nem por uma noite de sexo tórrido com a Natalie Portman e a Sofia Vergara juntas. (mentira,por uma noite assim eu vendo os órgãos da minha mãe na feira).E nem tenho vergonha na cara de dizer isso.Até porque não à tenho (vergonha,cara eu tenho,muitas,todas de pau).
Morar com a minha mãe tem inúmeras vantagens e uma grande desvantagem.Minha mãe é pior que o Joselito.Não tem a mínima noção.Narrarei aqui um fato verdadeiro,real,verídico e digo ainda mais,esse fato realmente aconteceu.De verdade,na verda bródi.Senta que lá vem história:
A mais ou menos um ano atrás conheci uma menina e depois de uma noite de muitos shots de Bacardi Apple acabamos indo para a minha casa.Na empolgação do momento esquecemos que eu não moro sozinho e fizemos muito barulho.Algo do tipo filmes do Rocco Sifredi.
Para leitores que nunca tiveram o prazer de estar em minha casa bebendo Eisenbahn gelada e ouvindo música boa deixa eu explicar que meu quarto fica totalmente separado da casa.É praticamente uma casa independente se você não ligar para a geladeira só ter líquidos.
E não é que a minha mãezinha escutou os “arrulhos de amor” (Elaiaaaaaaaaaaa) e saiu da casa dela e foi até meu quarto bater na porta?
“Ricardo,quem esta aí?Porque vocês estão brigando?”
Minha mãe deve ter quase 60 anos e é compreensível que ela já não se lembre mais de como são os ruídos de um sexo bem feito.Mas PORRA MÃE!!!!BRIGANDO???
Depois desse dia e de algumas reclamações da minha parte ela não desce mais aqui no meu quarto nem se eu estiver derrubando os pilares da casa na cabeçada.Eu por minha vez comecei a abrir a mão e gastar meu dinheiro nos motéis Criciumenses.Já tem motel aqui me oferecendo sociedade.
Obs.: Tenho que confessar que nem todos os arrulhos que ela ouviu foram de amor.Eu a a menina em questão também estávamos praticando o Naked Tae Kwon Do.Que é a mesma coisa que o esporte Tailandês normal.Só que pelados.
Recomendo.
Obs 2.: Eu perdi a luta.
Ok. Naked Tae Kwon Do é razão pra mãe perguntar da briga.
ResponderExcluirTem umas horas em que agradeço tanto por ter uma mãe que só é Joselita quando estamos só nós duas. Deve ser sinal de bom senso, né?
hahahahahahahahahhahahahahahhahahha
ResponderExcluirIsso tem a maior cara de ser um daqueles momentos deveras constrangedor...
ResponderExcluirkkkkkk!!! Foi a nocaute!!!
ResponderExcluir"mentira,por uma noite assim eu vendo os órgãos da minha mãe na feira"
ResponderExcluirConfesso que mesmo sendo um usuário de humor negro, fiquei um pouco pasmado com a acidez da ironia O.O
PS: Sorry pelo preciosismo, mas sinto falta dos espacinhos após as vírgulas e pontos.
BRINKS ;D
Ai Chicuta, jura que isso aconteceu, de verdade, fato verídico etc?
ResponderExcluirAgora vou explicar a gargalhada para o pessoal que me ouviu rindo. Lá na outra rua.
Juro,pedi até autorização para a menina para publicar esse post.
ResponderExcluirFANFARRÃO
ResponderExcluirHá tempos não ria...
ResponderExcluirhahaha
ResponderExcluirLendo isso lembrei de umas cenas bizarras que já aconteceram comigo. Putz! Como eu já aprontei...