sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é natal!!!!!!!!!!



images Tudo bem,é Natal.Eu poderia felicitar todos os meus amigo,dizer o quanto gosto dos meus 6 leitores.E falar o quanto esse ano foi maravilhoso para mim.Mas não,Natal é época de perdão.De amor no coração.De perdoar as pessoas que lhe fizeram algum tipo de mal.

Então nesse dia especial quero dizer a meus inimigos que lhes desejo um natal perfeito e um 2011 repleto de realizações espetaculosas.Sinceramente,do fundo do coração quero que vocês sejam felizes e que possamos voltar a nossa antiga amizade…

Mentira gente,eu não sou bonzinho assim não,neste natal espero que meus inimigos se fodam,que seus presentes venham com defeito de fábrica,que suas mulheres os corneiem com o Papai Noel e em 2011 morram lenta e dolorosamente de calça xadrez e calcinha/cueca bege.

FELIZ NATAL PARA TODOS. (menos para você)

2 comentários:

Fala que eu te escuto.