segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Não esperem tanto de nós mulheres.



homem-feio-mulher-bonita

Mulheres,vocês mais do que ninguém sabem que nós homens somos seres toscos e mal acabados.Na hora da criação lá no céu Deus com certeza fez vocês com todo o capricho do mundo,tudo certinho e harmonioso nos seus devidos lugares,as peças encaixadas perfeitamente.Ou seja,Deus fez vocês com tesão,de pau duro.Aí com o que sobrou do material ele nos fez.E ficou essa bosta que vocês conhecem.

Vocês estão cansadas de saber que já nascemos com defeito né?Então porque diabos vocês insistem em nos idealizar melhores do que nós realmente somos?Porque quando começam a namorar com um cara acham que aquele é o certo,que vai mudar a vida de vocês para melhor e vocês serão felizes para sempre?Deixa eu dizer uma coisa aqui.Não serão felizes para sempre porcaria nenhuma.Porque nós não somos príncipes encantados de contos de fadas.Somos esses seres defeituosos que vocês já estão cansadas de conhecer.

É até uma burrice da parte de vocês exigirem o que vocês sabem que não podemos,não queremos,e que realmente não somos capazes de fazer.O erro reside aí.Vocês esperam demais de nós.Não temos a finesse,a sensibilidade,o balacobaco,o telecoteco e o ziriguidum que vocês tem.Do jeito que nascemos nós morremos.

As vezes vocês descobrirão uma parte da nossa personalidade que nunca havíamos mostrado antes e talvez pensem: “Nossa,ele mudou”.Ledo engano,não mudou nada,só estava lá escondida e talvez nunca mais apareça.Pelo menos com você.Talvez com outra sim,vai saber.Nós homens não mudamos,aliás,mudamos sim,para pior.

Se vocês soubessem o poder que tem sobre nós com seus corpos cheios de curvas,sua pele macia,seu cheiro gostoso,seu…o que eu estava falando mesmo?Me distraí aqui…

Ah sim,se vocês soubessem o poder que tem sobre nós, já seriamos seus escravos a muito tempo.

E não vou dizer mais nada senão vou apanhar dos meus leitores masculinos por estar entregando a chave da cadeia aqui.

11 comentários:

  1. Gostei da cara nova! :-)
    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum, isso me parece uma tentativa de seduzir as garotas que gostam de caras sinceros, kkkk! Porém eu concordo que essa visão romântica do amor como a salvação das pessoas realmente é bastante nociva e eu acho que é o que causa a maior parte dos problemas de relacionamento.

    ResponderExcluir
  3. vcs homens no começo são tão bonzinhos fofos sensiveis e romanticos.......depois que já conquistaram, se tornam porcos, vadios, crianções, grossos e safados!!!!!!!
    não é justo hehehehehehe
    :* gato, adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. "Ah sim, se vocês soubessem o poder que tem sobre nós, já seriamos seus escravos a muito tempo"...

    Uma vez eu ouvi isso de um homem!!! E sabe, Chicuta, eu acho que vc e ele estão certos! Usamos pouco (ou muitas vezes não sabemos usar!) esse poder todo que você disse aí!

    A pessoa que me falou essa mesma coisa que vc, acabou me fazendo refletir sobre o assunto... Pensei, pensei, e acabei querendo testar esse "poder" com alguém... E, pra saber se esse negócio era sério mesmo e se realmente funcionava, resolvi testar com ele, isto é, com a pessoa que me disse. Resultado: estamos juntos há quase 3 anos! rsrsrs...

    As mulheres acabam mesmo esperando muito dos homens! E, de tanto esperar e não "receber", acabam frustradas, como se o problema estivesse "apenas" nelas!!!

    Vejam, meninas! Chicuta está aqui para "salvar" vocês! Aprendam e Aproveitem o "poder" que vocês têm! hehehe...

    Gostei muito do texto!!!

    ResponderExcluir
  5. Se o cara me trair mas me sustentar com muito luxo e sofisticação, nem ligo. Todos nós somos humanos demaisZzzZZz...

    Milora.

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu já entendi a graaaannde diferença entre os gêneros, daí não espero tanto dos homens, mas se eu disser que não ligo pro lance da fidelidade vou tá mentindo, então pelo menos nisso o cara precisa ser bom, tipo, não me deixa descobrir, não por minha saúde (física e mental) em risco...
    Mas se o homem é o que é, a mulher tbm, daí é fatal, uma hora ou outra a casa cai!

    ResponderExcluir
  7. Tu tirou uma foto com a Miley Cyrus???? Desde quando tu gosta de Hanna Montana? FANFARRÃO!

    ResponderExcluir
  8. Hanna Montana é uma de minhas ´series favoritas.É pornô né?

    ResponderExcluir
  9. Alguma coisa não funcionou aqui. "Ela nem sabem do poder que tem" e mesmo assim a escravidão é o regime vigente na relação desde tempos imemoriais.

    ResponderExcluir
  10. Sem querer ser o "chato do português", mas uma vírgula após "nós" no título do post faz uma diferença danada para quem lê O.O

    ResponderExcluir
  11. Me falaram exatamente isso no Twitter,mas se eu for editar agora perco toda a formatação do post e estou com preguiça de arrumar tudo.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.