segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cada vez mais longe de Natalie Portman

natalie portman oscar 2011

Não é segredo para os meus 7 leitores aqui do blog que sou apaixonado pela Natalie Portman.Então vocês devem estar pensando “Ele deve estar super feliz por ela ter ganhado o Oscar”.
Olha,nem de perto estou feliz.Na verdade estou bem triste,estou mais triste que o final do filme “O Campeão”.Mais triste que elefante com dor de dente.Mais para baixo que pau de eunuco.

Vejam bem,acompanhem meu raciocínio lógico e sensato.Enquanto ela não tinha ganhado o Oscar era somente mais uma atriz Hollywoodiana.A mais linda de todas é verdade,mas apenas mais uma entre tantas.Eu totalmente tinha chance de ficar com ela.Afinal de contas o que é uma simples atriz famosa no mundo todo perto do meu charme arrasador não é mesmo?

Mas agora ela além de ser linda,famosa,milionária,casada,morar a milhares de quilômetros de distância e não ter a mínima idéia de que existo ainda tem um Oscar.

Quer dizer,enquanto ela era só,linda,famosa,milionária,casada,morando a milhares de quilômetros de distância e não ter a mínima idéia de que existo tudo bem,estava tudo sobre controle,planejado.Mas agora ganhou o maior prêmio que uma atriz poderia almejar.Esta no topo da carreira que escolheu.Seria como um jogador de futebol ser convocado para a seleção por exemplo.Ficou difícil.Não sei se só meu charme será suficiente para conquistá-la.Talvez tenha que usar algum ardil.Algum truque infame.Como deixar crescer o bigode por exemplo…

10 comentários:

  1. "Mas para baixo que pau de eunuco." AHSUHUAHSUHUAHSUHUAHSUHUARIAS

    ResponderExcluir
  2. Vc nem notou o detalhe dela estar casada e gravida né? isso acho q atrapalha um pouco seus planos tb haha

    ResponderExcluir
  3. Ganhe um Oscar você também, e fica tudo resolvido...

    Simples e fácil de resolver...

    Aqui onde moro, tem umas lojinhas do Paraguai que vendem réplicas idênticas da estatueta do Oscar...

    Posso fazer uma ponte de venda entre você e a Loja.

    Agente monta um ambiente de Oscar, onde ele é entregue a você, batemos várias fotos, e lançamos na imprenssa internacional, você bomba, ela vai ficar impressionada, você convidaa familia dela pra um jantar, dá um jeito de envenenar o marido, consola ela enquanto ela estiver na foça, e meu kirido (como dizem os manézinhos), ela é toda tua!

    A única coisa dificil é arranjar um Smoking pra ti...

    ResponderExcluir
  4. Sei lá. Já viste aquele filme/documentário chamado "Meu encontro com Drew"?, que conta a história de um cara que era apaixonado pela Drew Barrymore e queria mais do que tudo ter um encontro com ela?

    E ele conseguiu, através da teoria dos 6 contatos, que diz que é possível chegar a qualquer pessoa através de apenas 6 contatos, onde A, neste caso tu, conhece B, que conhece C, que conhece D, que conhece E, que conhece F, que neste caso é a Natalie...

    Maluco isso... Mas pode dar certo... Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Calma Ricardo, há uma luz atrás da Portman. Caso tu não tenhas notado ela está grávida. Há também a tradição recente onde toda oscarada deixa o marido. Onde tu vês problema, vemos oportunidade. Ela vai estar sem marido logo e, com sorte, mais pra frente ela vai estar cheia de filhos. Resultado, não vai ser fácil ela arrumar alguém na Hollywood desvairada. É aí que tu entra...

    ResponderExcluir
  6. azar o dela, baby. sou mais vc que um cara que usa sapatilha!

    ResponderExcluir
  7. Cara não tem chance pra ti!!! Eu tô na vez!!!!

    ResponderExcluir
  8. Como eu te entendo. Bem eu queria que o Julian Casablancas fosse um mendigo de nova york... era bem mais fácil de o pegar!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.