sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fabuloso guia de como ser amado na internet.Parte I

Porque todo mundo aqui meus Queridos Poneys tem por objetivo primordial na vida ser amado.Bom,quase todo mundo.

Pensando nisso,meus filhotinhos de urso Panda,criei esse guia que vai ajudá-los a perder essa fama de mal humorado,ranzinza,feio,mal amado,fedorento e seboso que você conquistou após tantos anos sendo você mesmo na internet.Vamos a ele:

pobre-feliz PASSO 1- Você não vale o que tem e sim o que os outros acham que você tem:

Sua casa vive mais embaixo d’água que o Aquamen?Qualquer garoa faz seus móveis saírem praticando rafting porta e janela afora?

Amigo,a comunidade internética não precisa saber disso.Na internet ninguém é pobre nem rico,todo mundo é classe média.Ser rico é de mau gosto e ser pobre é chinelagem.

Não importa se teu computador virou moradia de peixe no fundo do córrego,nunca diga que você esta em uma Lan House.Lan House é coisa de pobre e como ei já disse na internet não existem pobres.mesmo que teu computador seja aquele do Milhão.

 

cabrita-rico-pobre-e1289950015231 PASSO 2- Você é rico,eu não,logo eu te odeio:

É o outro lado da moeda.A internet odeia pobres,mas também odeia ricos com a mesma intensidade.

Não importa se você é a porra do clone do Eike Batista,sempre jure de mãos postas que é um trabalhador ou profissional liberal remediado.Carro novo?É proibido,não se fala em carro novo em redes sociais.É falar e bater o carro em uma patrola no mesmo dia,tamanha o olho gordo.Viagem ao exterior?Guarde as fotos para você mesmo porque se elas caírem na net é bem capaz de você virar capa da comunidade no Orkut “Eu te odeio e quero que você morra”.

 

inveja PASSO 3- Meu Deus como você é linda…taca pedra gente!!!:

Ser uma pessoa bonita na Internet é considerado crime contra a Convenção de Genebra.Se você realmente pretende levar esse guia a sério e quer ser amado na rede faça de tudo para parecer feio.

Por incrível que pareça quanto mais feia uma pessoa é mais simpatia angaria.Se você for o mais mal acabadinho do seu grupo esta com a vida feita.Vai receber amor até pelo toba nariz.

Vale usar Photoshop ok?Avacalhe suas fotos com força.Vai lá,desconte todo o recalque na sua própria fuça.Se mesmo assim você continuar uma pessoa bonitinha copie uma foto do Smigol do Google e coloque no seu avatar.

 

einstein_e_xtc PASSO 4- Nossa amiga,tô cuns pobrema nus figo.

Exagerei né.Não seja tão burro a ponto de assassinar a Língua Portuguesa a cada frase mas em hipótese alguma se mostre erudito em qualquer assunto que seja.Nem nos mais prosaicos,como a escalação do Corinthians (Boa Tolima!!!) por exemplo.

Não demonstre qualquer sinal de inteligência superior meu pequeno Einstein,sob pena de ser taxado de chato e pseudo-intelectual.

Bom gosto musical esta liberado,mas se seu grupo disser que sertanejo universitário é o melhor ritmo do mundo concorde veementemente,brigue por isso se for preciso.

Continua…

12 comentários:

  1. o que seria de nós, sem tí, ó profeta das virtualidades? sempre me fudi na net e nunca soube o pq. adotarei esse manual como bríbria de agora em diante.
    abracinhos de panda

    ResponderExcluir
  2. Ai, jesuis!
    Só passei na parte de ser classe média, feia e bur--OH, WAIT!

    ResponderExcluir
  3. "Queridos Poneys" e "Filhotinhos de urso Panda" foi uma maneira bem entusiasmática de iniciar uma matéria que deveria sair na Istoé. To falando sério...

    Ricos e famosos procuram a receita de se ter milhares de seguidores. Praquê?

    Querem cócegas nos seus ouvidos... Querem alguém fazendo massagem e seus órgãos íntimos.

    Sei que a última você direcionou a mim, só porque te falo que depois do sinal de pontuação, deve aver um espaço. É uma coisa simples, apertou a tecla do ponto (.) ou vírgula (,) ou qualquer outro sinal de pontuação, aperte a tecla de espaço logo em seguida...

    Farei questão de retwittar esse post, embora tenha apenas 15 seguidores...

    ResponderExcluir
  4. Eu já ia te twitar perguntando que tipo de mulher tu estava querendo pegar com aquele avatar do Smigol... Mas agora está explicado, kkkk!

    ResponderExcluir
  5. "Quer ser amado na rede faça de tudo para parecer feio."

    Descobri pq vc é tão amado.

    Amanda

    ResponderExcluir
  6. huhauhauhauah
    Q figura.
    Parece q dá certo né? Vc tem suas fãs!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Eu servi de inspiração, confessa! Carro novo, lindeza e uma certa erudição... eh nóis champs!
    Tô muito aí pro "foda-se modéstia", mas acho que vou começar a seguir suas dicas. Claro que tem gente que já sai super na vantagem por não precisar avacalhar suas próprias fotos no photoshop porque já nasceu com cara de sapo esburrachado... Tem culpa eu?

    ResponderExcluir
  8. E agora, o que faço com meu Aston Martin DB9?

    ResponderExcluir
  9. Já eu sigo o diabo loiro chamado Ju Dacoregio e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  10. Terei que apagar todas as fotos da minha Ferrari California do Twitpic... :(

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente , adorei seu blog novo rsrs
    Caracas , rsrs ótimas dicas
    bjs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.