domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fabuloso guia de como ser amado na internet.Parte II – A Revanche de Shadokan,o guerreiro Shaolin vermelho de Kurosawa,Beijing,Japão,Tailândia.

humilhação PASSO 5- Orgulho é para os fracos.

Você não pode ter a pretensão de ser amado assim logo de cara né Champs?!Portanto se prepare para engolir sapos.Muitos sapos.Sapos enormes e gordos.Sapos boi.

Coloque seu orgulho em um potinho de maionese bem limpinho,feche bem e guarde dentro de um armário.Tranque o armário e jogue a chave fora.Você não precisará usar teu orgulho tão cedo.Vai por mim,ele será inútil na internet.Internet é coisa para quem não se importa em levar pedrada.

 

15 PASSO 6- Auto anule-se a si mesmo sozinho sem a ajuda de ninguém.

Esqueça quem você realmente é,sua bagagem cultural,livros que leu,filmes que viu,o que aprendeu por toda a vida,opiniões próprias,gostos pessoais e outras insignificâncias do gênero.A partir de agora você vai fazer tudo o que seu grupinho internético faz.Gostar do que eles gostam e concordar com qualquer merda que ele fizerem.Sem contestações.

Lembrem-se,a palavra chave é SIM.

A palavra ”não” é heresia na internet.Arranque a tecla N do seu teclado para não cair em tentação.Paz do Senhor irmãos.

 

satanismo PASSO 7- Religião e futebol,é uma cilada Bino!!!!!

Assunto espinhoso Jão.Você vai ter que se converter a religião predominante no seu grupinho.Se eles forem adoradores do Diabo e fizerem sacrifícios de virgens toda sexta a noite você vai ter que se adaptar.Compre uma faca bem afiada e se prepare.

Com o futebol a mesma coisa.Se você der azar os caras vão querer te levar todo santo domingo para ver o clássico entre TurvenseXNova Veneza.Ou pior ainda,eles serão torcedores do XV de Jaú.

Seja prevenido e compre uma camisa do XV de Jaú,se elas ainda existirem.

 

amizade.carebears.marcinha.cool PASSO 8- O pulo do gato malhado.

Atenção agora que isso é o mais importante.Seja doce.Açucarado.O mais que puder.Assista todos os desenhos dos Ursinhos Carinhosos até começar a se comportar como um deles.

Elogie qualquer um,por qualquer motivo,mesmo que seja o mais banal.Esteja sempre pronto a ajudar.Não importa se isso vai prejudicar sua vida pessoal.Aliás se você ainda tem vida pessoal é porque não esta seguindo as recomendações desse guia direito.

Se lhe mostrarem uma foto de algum bebê diga que é a coisa mais fofa que você já viu.Mesmo que ele pareça um joelho de velha.

Seja falso e dissimulado,com força.Você consegue.

8 comentários:

  1. Eu tenho definitivamente de fazer uma lista destas! Deixa eu, deixa eu!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que saudade daqui!! Ri muito!!
    Está lindo seu blog, mais profí.
    Beijos!!!!! Liciane

    ResponderExcluir
  3. O que eu fico realmente curiosa é saber o que gerou esse tipo de post aqui...

    ResponderExcluir
  4. A minha eterna tentativa de ser engraçado com os defeitos meus e dos outros Fernanda.Você ainda não se acostumou depois desse tempo todo lendo minhas obras primas?

    ResponderExcluir
  5. Tu não resiste em espetar o insignificante XV de Jaú, hein?! Mesmo sujeito a levar as rimas de volta.

    ResponderExcluir
  6. Muito tempo livre? O blog está bem bonito ^^

    ResponderExcluir
  7. Meu querido (passo 8) ótimo post (passo )
    rsrs to brincando, acho que todo mundo ja pensou nisso mas resolveram que não valia a pena se expor rsrs parabéns pela coragem(passo 7)rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.