terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lobos

lobo atacando Vocês meus 7 leitores lindos e charmosos sabem que sou um defensor ferrenho das redes sociais.Minha vida teve um upgrade considerável depois que passei a fazer parte das mesmas.Estou comendo muito mais pessoas por causa delas.Fuck Yeah!

Reencontrei velhos amigos,conheci novos e sempre me diverti pra caramba.Mas como tudo na vida tem seu lado ruim e seu lado pior bom com as redes sociais não seria diferente.

Uma das coisas muito chatas é o comportamento de alcatéia que as pessoas assumem nessas redes.Qual lobos raivosos os grupinhos focam uma pessoa,geralmente uma pessoa bonita,bem sucedida e de destaque e a dilaceram com palavras maldosas,brincadeirinhas de péssimo gosto,mentiras,inveja,ciúmes e o caralho a quatro.

É fato que a felicidade alheia incomoda e pessoas que se destacam da malta xexelenta são vistas com maus olhos,olhos cheios de remela,com as veias saltadas de ódio.Existe aqui o culto do coitadinho,a glorificação do mais fraco.

E assim pessoas que não teriam culhões para enfrentar outra cara a cara se juntam a outras tão covardes quanto.Se travestem com peles de lobos.Por baixo não passam de ratos.

E falando em coragem aí esta algo que esta em falta nas redes sociais.Coragem para se dizer exatamente o que pensa.Coragem para ser quem realmente é.Artigo raro essa tal de coragem,quem tiver para vender vai ficar rico.Eu tenho a minha e essa me basta.Não sobra nada,desculpem.

E deixa eu esclarecer uma coisa.Tenho que dizer porque é necessário.Tem gente que tem mais mania de perseguição  que o Michael Scofield da série Prison Break.
Esse texto não é direcionado a ninguém,é o que vejo em geral nas redes nesses tantos anos que participo ativamente.Ok?Sem comentáriozinhos e indiretas anônimas ali nos comentários.Seus malas.

23 comentários:

  1. Tenho essa mesma impressão, de que pessoalmente não diriam metade.

    ResponderExcluir
  2. 'Tem gente que tem mais mania de perseguição que o Michael Scofield de Prison Break'.

    O xpto da questão. Gente desocupada que fica stalkeando timeline e lendo facebook o dia inteiro é que desenvolve esse tipo de mania.

    Você twitta sobre a guerra do Egito, e nego já se arma, achando que estão chamando de múmia.

    ResponderExcluir
  3. É Champs, eu acho que você tem razão! Não tem nada pior do que esse histerismo on line.

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece em qlq grupo social. Faz parte do humano.

    ResponderExcluir
  5. Sabe quem não gosta de panelinha? Quem ta de fora dela. :)

    ResponderExcluir
  6. Desculpe Ricardo.. tu podes nem falar mais comigo (mimimi), mas te vejo como um integrante da alcatéia assim como qq outro, inclusive eu e muito provavelmente todos q comentaram e comentarão aqui.
    A diferença é que só dói qndo o alvo é a gente ou alguém que a gente gosta muito, e muito divertido ou necessário quando é a gente que joga a flecha.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. O pior é quando criam teorias venenosas ao nosso respeito, pelo puro prazer de envenenar.

    Esquecem de si para focar no próximo e começar a dilacerar os defeitos aparentes desta pessoa. Que pena...

    Se cada um fosse mais preocupado consigo e tivesse menos inveja alheia ao ponto de querer derrubar alguém, talvez o mundo não fosse repleto de gente infeliz e mal amada andando por ai.

    Ótima postagem, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  8. O fato é que algumas pessoas que se dizem bonitas, gostosas, bem sucedidas, ricas... Etc.

    Adoram holofotes, confetes, serpentinas, bandinha e afins...

    Tendem a ficar causando por ai e depois que viram motivo de piada ou o centro das mais cruéis fofocas, ficam posando de vítimas, mas na verdade adoram estar nas bocas alheias e são na verdade fêmeas e machos alfa de sua própria alcatéia.

    E que bem fariam as pessoas ao esquecer e ignorar tais pessoas, assim sua fama se esvairia como areia entre os dedos e finalmente, para sua desgraça, cairia em esquecimento...

    PS: A quem servir o chapéu.

    ResponderExcluir
  9. Não é preciso bater em um lobo morto.

    ResponderExcluir
  10. Eu não ligo nenhuma a redes sociais... mesmo! Tenho todas mas não ligo nenhuma, mas parabéns Chicuta comendo gente graças as redes sociais merece aplausos!

    ResponderExcluir
  11. Teu blog era bem melhor quando vc não misturava com os assuntos pessoais dos teus "amigos" e não venha dizer que isso não foi direcionado que a gente não é burro e sim lobos querido Chicuta.

    Amanda

    ResponderExcluir
  12. Não sei nem quem vc.é Amanda.
    Bjo tá?Te amo.

    ResponderExcluir
  13. eu concordo com a Mariana e com a Amanda :D

    ResponderExcluir
  14. Lara,Amanda.Se o assunto foi direcionado eu direcionei a quem?E quem são meus amigos afinal?Vamos lá gente,vamos dar nomes aos bois.
    Mas antes uma coisa.Eu só tenho um amigo,amigo de verdade,que é o Rebelo.E só.

    ResponderExcluir
  15. Gente.
    Que babado e confusão nos comentários. huhahau

    Redes sociais é um assunto complicado. É muito bacana pra divulgar o blog, trabalhos, etc... mas para a ideia inicial que seria para relacionamentos em geral, na minha opinião, o trem mais separa do q une.

    Quantos casais e amigos já brigaram, primeiramente por causa de scraps no orkut, agora por causa de tweets ou face?

    Tô na área!
    =*

    ResponderExcluir
  16. Rede social não é local de ficar de intriguinhas e comentariozinhos, o lugar pra isso é salão de beleza!!

    O blog continua ótimo como sempre!!

    Abração da Ari!

    ResponderExcluir
  17. Chamar seus leitores de lindos e charmosos foi forçar a amizade... Primeiro, que lindo e charmoso, sou só eu, #dálicença....

    Aredito veementemente que a Lara e a Amanda são apaixonadas por você. A Mariana no mínimo é uma pastora de igreja...

    O seu texto super bem redigido, mas sem espaços depois dos sinais de pontuação, fala de maneira clara e objetiva o que acontece não só nas redes sociais, mas em todo lugar. Pessoas que tentam subir na vida às custas dos outros, isso é ridiculamente absurdo. (Pessoas assim são conhecidas popularmente por blogueiros como Trolls)

    A nós, pobres jovens mancebos, cabe a saída de entrar nessa onda. Entrar em algum grupo de pessoas que faça nossa cabeça, e que corresponda as nossas tendências de personalidade.

    EX.: Gays se associam com fãs de restart, sendo que todos se tornam gays, logo, fãs de restart.

    Transexuais se associam com fãs da Ariadna, logo, todos são travestis fãs de Ariadna.

    Eu me associo com mulheres, porque gosto de mulheres, embora limite o contato com as mulheres, de forma a ter minhas vontades e meus desejos satisfeitos pelas mulheres e por aí vai...

    Enfim, acho que o meu comentário é significativo.

    Tava com saudade de comentar coisas toscas e irrelevantes.

    ResponderExcluir
  18. Mariana. O seu comentário está super coerente. Falou pelos oprimidos.

    ResponderExcluir
  19. "Sem coragem para se dizer exatamente o que pensa" e "Vamos lá gente,vamos dar nomes aos bois"... Saquei, tais falando de colunista social.

    ResponderExcluir
  20. Quando eu sinto aquela coisa conhecida como "estão me perseguindo por causa do que escrevi no blog" saio, vou tomar umas com os amigos offline e depois escrevo a noite maravilhosa que tive só para atiçar ainda mais. mas vou te contar, tem gente nesse mundo virtual que é prosetilista pra cacete mermo.
    beijinhos virtuais.

    ResponderExcluir
  21. .
    .
    o novo Layout do blog está mui clean, gostei.
    parabéns!

    bjs pra torcida!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.