sábado, 12 de março de 2011

Minha primeira experiência homossexual

c8b440e2b20c44e69388ca893d5e83de (2) Na vida você nunca pode dizer nunca.Nunca é uma palavrinhas desgramada de ruim,traiçoeira que só ela,perigosa e toda trabalhada na desfaçatez.Para ilustrar essa afirmação vocês vejam que eu,um macho alpha,que disse que nunca iria ter uma experiência homossexual acabei mordendo a…língua.Tive minha '1ª experiência homossexual ontem.

 

A partir de agora passo a contar à vocês esse fato lamentável.É um relato forte e real,então se você te4m o coração fraco,o estomago embrulhado ou as tripas frouxas pule para o post anterior.

 

Estava eu sentado em frente ao computador quando entrei no site da La Ditta,que vende camisetas on line.Navegando pelo site para escolher uma camiseta me aconteceu algo inexplicável.Algo que nunca tinha sentido antes,uma sensação de unha no calcanhar,bafo quente na nuca,sei lá.Fiquei tonto,minha vista escureceu e quando voltei a mim estava em pleno ato ilícito.

 

Diante de meus olhos estava a tela de confirmação de pagamento com cartão de crédito de uma camiseta que eu havia escolhido.E amigos,preparem-se para a grande revelação.

 

ERA UMA CAMISETA COR DE ROSA.

Sim meus leitores,em um momento de desvario (Tchêêê!!!) quase comprei uma camiseta rosa.Minha sorte que o meu Eu interior continua macho das cavernas e me acordou bem na hora.

 

Olha,desculpem,estou muito envergonhado…Não posso mais…Desculpem…

13 comentários:

  1. AHAHAHHAHAHAHHAHAHA!!! O melhor tuíte da semana só podia lincar pra um post foda. Que pena que a compra não foi concluída, porque a camiseta é lindona (se for esta da ilustra). Dispa-se dos preconceitos e se joga no rosa!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk concordo com a Cintia "camiseta é lindona (se for esta da ilustra). Dispa-se dos preconceitos e se joga no rosa!"
    bjs

    ResponderExcluir
  3. uhauhhaua

    quem não deve não teme!

    Eu uso rosa direto!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. baby, qd tudo me desepera e eu acho que o mundo é gay... qd penso em entregar os pontos... vc... vc é meu abrigo... obrigada!!! Sem palavras...

    ResponderExcluir
  5. Excelente o post, mas eu acho que eu teria me divertido mesmo que só tivesse o link para a capoeira de gaúcho! uhauhauhauha!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o povo. Essa camisa ai é maneira!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz.. tem que ser macho pra caralho pra usar rosa

    ResponderExcluir
  8. Quem tem camisa rosa é gay???? Putz!

    ResponderExcluir
  9. Eu já sabia!! FANFARRÃO.

    ResponderExcluir
  10. Não sei, acho que ficou ainda mais homem! Homem queé homem não tem medo de camiseta rosa, nem de base na unha, nem de chorar...

    Tá agora confessa o que mais aconteceu.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.