quinta-feira, 24 de março de 2011

O mundo é uma imensa falha de projeto.


Quem acompanha o blog faz algum tempo já sabe que não acredito em nada muito transcendental incluindo aí Deus,Diabo e outras religiões.Para quem chegou aqui a pouco saiba que não Estuprei ninguém,não matei ninguém nem nunca obriguei ninguém a fumar crack.Portanto não me julgue uma má pessoa por não ter religião.Eu sou uma má pessoa,mas não por isso.

Acerca desse terremoto e maremoto no Japão ouvi alguns comentários na internet dizendo que isso aconteceu porque os Japoneses não são Cristãos.Se eles acreditassem em Deus isso não teria acontecido e que vai servir de lição.

Porra gente,como alguém pode ser tão idiota a ponto de falar algo assim?É exatamente por coisas assim que quero distância de qualquer religião que seja.

E pensem bem,tecnicamente Deus é perfeito.Como ele pode errar tanto no mundo?O projeto do mundo é uma bosta.Terremotos,furacões,chove muito em um lugar e em outro não chove nada.É um mundinho muito feito nas coxas.Tenho certeza de que nesse imenso universo deve existir algum mundo bem melhor que o nosso.Mas nesse aqui Deus não caprichou.

Não faz sentido acreditar em um ser superior perfeito e bondoso com tanta merda acontecendo no mundo.Não faz nenhum sentido.

Porra Deus…

9 comentários:

  1. Sentido nunca fez, mas as pessoas se forçam a acreditar em qualquer coisa e a inventar desculpas para que as crenças façam algum sentido na cabeça delas.

    ResponderExcluir
  2. Por isso o ser humano crê. Crê em alguma coisa. Ou nenhuma. Tememos o que não entendemos. Se aconteceu isso por que os japoneses não são cristãos, o que dizer da miséria, violência e das doenças do terceiro mundo, a maioria cristão?
    Acredita-se ou não....

    ResponderExcluir
  3. Acredito na existência de um Deus, mas não num Deus que "puni", mas sim num Deus que colabora para encontrarmos uma paz, uma paz que já existi dentro de cada um!!
    Mas sinceramente respeito aqueles que não creêm em nada, isso faz parte do Livre Arbitrio!! =***

    ResponderExcluir
  4. O próprio universo parece ser um erro de projeto, nunca vi tanto espaço mal aproveitado.

    =P

    ResponderExcluir
  5. O que não é perfeito aos olhos dos homens, pode ser uma simetria perfeita para os olhos de Deus.

    A começar pelo livre arbitrio.

    Não concordo com que falastes, mas defendo até o fim toda liberdade de pensamento e expressão.

    ResponderExcluir
  6. Livre arbítrio de que? De sair correndo da onda tsunâmica? Ou livre arbítrio de não comer radiche com césio da usina de tofukuchima?

    ResponderExcluir
  7. Gente o livre arbítrio é outra piada divina.Se Deus é perfeito e nos fez falíveis,o que já é um erro,porque nos deu livre arbítrio sabendo que faríamos merda?Faz menos sentido ainda.

    ResponderExcluir
  8. Assim, não querendo criticar, mas quando ele fez o mundo, estava com o tempo estourado, dda a mil, sem muita concentração e deu nisso.

    Ou será que que foi quando criou o homem? E as baratas? ou as bactérias?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.