quarta-feira, 2 de março de 2011

O povo clama por justiça.

recorrer-multa Estou indignado.Pela primeira vez nesses meus mais de 30 anos de vida recebi uma multa de trânsito.Totalmente injusta diga-se de passagem.Essa minha carreira ilibada de motorista perfeito era a única coisa que me impedia de estar com os dois pés no inferno.Todo mundo sabe que motorista que nunca levou multa vai direto para o céu.Aposto que foi “u kão ki butô” aquele sinal vermelho na minha frente.

 

Mas minha indignação consiste basicamente na injustiça da multa.O fato ocorreu as 6 da manhã de um sábado.Ou seja,eu estava voltando da balada e levei a maldita multa.Porque é injusta?Muito simples.Eu estava voltando da balada,logo estava morto de “beubo”.Se eu estava bêbado não sabia o que estava fazendo,logo não tenho culpa de não ter visto o sinal vermelho.

 

Se não me engano nesse dia bebi 3 caipiras de Bacardi Apple.Como o DETRAN espera que eu enxergue alguma coisa depois de encher os cornos de cachaça?

 

Convoco todo mundo para protestar e fechar a principal avenida da cidade.Isso não pode continuar assim Galero.Bêbado é inimputável.Pode fazer qualquer merda.Todo mundo sabe disso.Todo mundo.

 

Ainda bem que não pagarei a multa sozinho,pelo adiantado da hora eu deveria estar voltando da casa da Srta.Quelen Costa.Logo ela é culpada da multa tanto quanto eu e vai pagar a metade.

 

JUSTIÇA!!!!

2 comentários:

Fala que eu te escuto.