terça-feira, 29 de março de 2011

Pelo direito de beber cerveja boa e contra o preço de putaria.

Venho aqui por meio desse blog protestar contra 3 coisas que atualmente assolam a humanidade,levando-se em conta claro que faço parte da humanidade e essa 3 coisas estão me assolando todinho (Tchêêê!!!).Quais 3 cavaleiros do apocalipse essas 3 desgraças tiram minha tranquilidade e não me deixam dormir.Vamos a elas:


PIC_0083 1- Cerveja ruim nos bares : E você esta todo animado para ir em um bar legal,beber umas cervejas com as gostosas os amigos,toma até banho,passa até perfume,vejam vocês.Chega no bar pede uma Eisenbahn e não tem.Uma Stella Artois e não tem.Uma singela Heineken e também não tem.Só tem as pilsens nacionais comuns.Os caras só faltam te mandar tomar mijo,porque é a mesma coisa.

Olha aqui,tudo bem,o dono da bodega não é obrigado a comprar as cervejas que gosto e eu também não sou obrigado a beber aquela água suja que ele chama de cerveja.Mas defendo o direito de levar minha própria cerveja para a balada se lá não tiver.Dois palitos os caras começam a colocar pelo menos Heineken em qualquer pé de porco.

justin-combs-lap-dance 2 – Cerveja a preço de Zona : Um amigo do meu primo,péssima pessoa aliás,costuma freqüentar as putarias da cidade e diz ele que os preços das cervejas na Zona estão mais baratos que nas baladas.E sábado agora fui a um festival aqui em Criciúma em que uma porra de long neck estava custando 6 reais.Serião.Não sou mão de vaca não,só não sou palhaço para trabalhar o mês todo para dar dinheiro para esses filhos da puta.Uma Eisenbahn que é uma cerveja maravilhosa custa 7 reais,como vão cobrar 6 reais em uma Heineken?

Se for para pagar 6 reais eu vou querer uma mulher nua fazendo lap dance igual na putaria.(Amigo do meu primo que disse que fazem isso lá,eu não sei porque nunca fui.Serião)

dilma1 3 – Aumento no imposto sobre a cerveja : Nas eleições passadas defendi que deveríamos votar somente em mulheres porque nós homens já estamos no poder a mais de 500 anos e só fizemos cagada até agora.Não votei na Dilma,porque ainda paira uma névoa de dúvida se ela é mulher,homem ou um novo gênero ainda não catalogado.Enfim.Fiz essa campanha na maior boa vontade e com menos de 6 meses de governo o que a Dilma faz?Aumenta em 15% o imposto sobre a cerveja.

PORRA DILMA,VOCÊ QUER ME FUDER CARALHO?

O que meus amigos vão falar agora? “Tá vendo,vai votar em mulher vai” Qual a próxima grande sacada da Dilma agora?Imposto sobre futebol na TV?Imposto sobre olhada marota no bumbum das meninas na praia?

Não dá,não dá…

10 comentários:

  1. eu avisei sobre a Dilma.. Eu avisei! E o pior virá!

    ResponderExcluir
  2. Tomava até Krill agora vem com esses papinhos.. ass: Ano

    ResponderExcluir
  3. kkakakakaka olha o Stage aí gente na foto! ahá! Um querido... e só pra constar, souuu facinada por uma Stella : ) Muah =*

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eu acho que R$6,00 numa long neck é assalto!

    \o/

    ResponderExcluir
  5. realmente sua reclamação e valida meu querido, concordo com voce
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vem pra cá. Vc vai adorar sair na Lagoa! A Heineken patrocina vários quiosques.
    Aff. Detesto Heineken. Arg.

    ResponderExcluir
  7. Realmente que assalto... Bem que tal beber algo que não cerveja? que tal ... AGUA?

    ResponderExcluir
  8. não tem nem o que dizer, o post defende a opinião de todos os brasileiros que gostam de cerveja

    mto bom!

    =)

    ResponderExcluir
  9. Magina, botaram até a Sandy como garota propaganda da Devassa - justo quem um dia declarou que não bebe. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.