terça-feira, 15 de março de 2011

Vamos falar sobre sexo pessoal?

zoom-peixe-156 Aviso: Se você for uma carola que não gosta de ler ou falar sobre nada relacionado a sexo pare imediatamente de ler este post.Você não vai gostar dele,na verdade vai odiar o post e vai odiar a mim também.E nós não queremos que você me odeie né? Cute cute.Vai lá ler o site do Padre Marcelo,meu blog não é para você.Beijos.

Seguinte Galero,estou muito preocupado.De uns anos para cá um mal terrível vem afligindo a humanidade e parece que ninguém se importa,ninguém faz nada,ninguém me empresta 10 reais.NINGUÉM ME DÁ UM BEIJO NA BOCA!!!! Voltando,é um mal pior que o maremoto no Japão,pior que o Cid Moreira recitando os Salmos,pior que o Big Brother Brasil.Estou falando do fenômeno das bucetas sem cheiro.

 

Quando era adolescente e ficava com as meninas muitas vezes o máximo que conseguia era colocar a mão lá…lá…lá né.A famosa mão boba.Ia para casa todo feliz pela graça conquistada (Obrigada Senhor) e com aquele cheiro gostoso na mão.Não queria nem lavá-las para o odor permanecer por mais tempo.

 

Hoje em dia as meninas usam tantos perfumes íntimos,cremes,e o caralho a quatro (opa,epa) nas partes pudendas (gostaram né?) que o cheiro simplesmente sumiu.E as vezes deixam até a buceta perfumada.Porra,eu não quero uma buceta perfumada.Buceta tem que ter cheiro de buceta e pronto,não cheiro de rosas,jasmins,pau de cheiro da Irlanda ou sei lá o que.

 

Faz parte do rito sexual sair da cama rescendendo a sexo.Não tem cabimento sair de um ato sexual todo perfumado.

 

E só aqui entre nós meus queridos leitores,aqueles perfumes mudam até o gosto da coisa.Que tristeza chupar uma buceta sem gosto,que tristeza…

21 comentários:

  1. uma exelente percepeção de como o mundo evolui não?

    ResponderExcluir
  2. Tenho que cortar esses anônimos.Ridículo tudo bem,mas "percepeção" e "exelente" foi foda...

    ResponderExcluir
  3. ...eu prefiro limpinha com sabão de coco...

    ResponderExcluir
  4. Mas cheirando a queijo serrano não, né?!?!?1?

    ResponderExcluir
  5. ...
    Mano, simples, vc pelo visto está saindo com garotas bem arrumadas, q zelam pela higiene e asseio pessoal, resolva isso saindo, sei la, com uma punk, uma riponga, ou uma garota porcalhona mesmo, acredito q assim o cheiro ficará impregnado em vc por muito tempo, mesmo depois de varios banhos, e de se arrepender por ter "reclamado" das vaginas com aroma de flores!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. KKkkkKk só tu mesmo rsrsrs..

    @heronkeller

    ResponderExcluir
  7. Realmente, o homem é um ser insatisfeito por natureza!!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAH!!! Morte ao Vagisil!

    ResponderExcluir
  9. Pior meu caro é que por conta da falta do cheiro original de fábrica, os transexuais se aproveitam dos cremes e cosméticos pra dar o golpe em quem não sabe a diferença.

    ResponderExcluir
  10. é verdade, depois de manuzear bem, ia pra casa e batia uma cheirando os dedos, vai dizer que não era bom? hauhauhauahuaha

    ResponderExcluir
  11. Pts meu, vs nãoo goosta de buceta limpa isso siim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Buceta é uma bolsa imunda que certos seres têm entre as pernas.

    ResponderExcluir
  13. Esse com certeza foi o comentário mais gay que já deixaram no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Pior que é Buceta sem cheiro e sem gosto puts é muito ruim. Prefiro as que tem um cheiro. hummm Delicia.

    ResponderExcluir
  15. É mesmo também concordo Buceta sem cheiro e gosto não presta. Prefiro transar com a minha namorada quando ela ainda não tomou banho...Já estou com água na boca....

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.