sábado, 23 de abril de 2011

6 meses de namoro

images

 

Como diz o @pedropra

10 meses hoje, muita diversão, brigas e mudanças. Mas o mesmo sentimento, e a vontade de ficar juntos.”

 

No meu caso são seis meses de muito amor e algumas brigas.Nem sempre as coisas deram certo entre nós dois.As vezes simplesmente não funcionava,a coisa não pegava e a relação ficava estremecida.Mas sempre passamos por cima dessas mesquinharias porque o amor entre nós é muito maior.

 

Madrugadas e madrugadas juntos.Eu na poltrona,você ao lado da TV.Emanando uma suave luz verde,uma aura.Você é a luz que guia minha vida meu amor.

 

O fato é que sem você minha vida seria muito menos divertida.Nunca esquecerei as longas noites que passamos juntos matando alemães,dirigindo em alta velocidade pelas ruas da cidade ou humilhando Rafael Nadal em um jogo de tênis.Nunca esquecerei,tem a minha palavra.

 

Enfim,nesse aniversário de 6 meses eu quero gritar ao mundo que :

 

EU TE AMO MEU XBOX 360º.

 

Obs.: A Tadsh disse que nunca mais iria ler meu blog se eu não parasse de escrever “buceta” aqui.Escrevi o post inteirinho e não toquei na palavra “buceta”.Ela deve estar orgulhosa de mim.

9 comentários:

  1. Ô bocózinho, eu nunca disse que nunca mais leria seu blog se você dissesse isso ou aquilo, mas posso tranquilamente nunca mais ler seu blog se você ficar mentindo em meu nome. Estamos de olho. :D

    ResponderExcluir
  2. hauahuah
    meu irmão tem um desses e tb não larga :x

    ResponderExcluir
  3. essa foi boa kkk que dure para sempre

    ResponderExcluir
  4. Deixa só tu olhar, mesmo que desinteressado, pro lado de um PS3 que esse namoro vai virar um inferno.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.