sábado, 9 de abril de 2011

Saudade de você.

porco_gigante Saudade.Palavrinha difícil de sair da minha boca.Existem sentimentos que me são alheios,mas acho que nenhum tanto quanto a saudade.Não que eu não a tenha.Tenho.De coisas,lugares,situações.De pessoas nunca.Quase nunca.As vezes até tenho,afinal existem pessoas que são especiais demais para serem esquecidas.

 

Mas minha capacidade de esquecer totalmente de pessoas das quais era próximo,ou amava loucamente é incrível.Incrível e ruim,não gosto disso e nem me gabo do feito.Mas é um fato,um traço da minha péssima personalidade que não dá para esconder.

 

Mas de vez em quando me pego tendo saudade de coisas estranhas.Coisas extremamente específicas e esdruxulas (adoro essa palavra).Por exemplo,esse post foi inspirado em uma saudade que tive a minutos atrás.Fiquei com saudade do Fantomas.

 

Tudo bem sentir saudade do Fantomas,se o Fantomas não fosse um porco enorme,gordo e fedorento que conheci em Brás Pires-MG,em uma pousada.Porco mesmo gente,animal comestível aquele.Tão comestível aliás que nos foi servido em uma feijoada.

 

Todo mundo ali comendo a feijoada que estava deliciosa e quando fui dar uma olhada no Fantomas,com o qual eu já havia feito amizade,ele tinha sumido.Meu cérebro ainda demorou uns 10 segundos para processar que eu havia comido o meu amigo Fantomas.

 

Galero,por favor me digam que todo mundo é assim estranho.Vocês são tão esquisitos quanto eu né gente?mintam para mim,por favor.

9 comentários:

  1. Eu sinto saudade de calças jeans.

    Tá bom de esquisitice, né? =P

    ResponderExcluir
  2. Eu sou esquisita, mas não sinto saudades de um porco, muito menos de um que eu ajudei a comer!?! haushauhsaush ^^

    ResponderExcluir
  3. Sentir saudades do q já se comeu, é algo +ou- similar a sentir saudades de ex-namoradas.

    ResponderExcluir
  4. sou exatamente igual, sem a saudade dos porcos hahah

    ResponderExcluir
  5. Tu come teus amigos? como assim ex-amigo?

    ResponderExcluir
  6. Eu só sinto saudades de Brás Pires qdo lembro q conheci vcs lá.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Don. Só sinto saudades das namoradas que comi.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou igual, às vezes também me dá saudades de coisas bem estranhas, mas depois passa é o que vale!

    ResponderExcluir
  9. O exercício é muito válido. A hora em que você estiver comendo algo ou alguém, pense nela (nele) morto ou extinto. Numa dessas muda o sabor. Outro dia o cara foi fazer sexo oral e tinha veneno na buceta da comida. Quase morreu. Vai ficar com vontade de matar. É tudo a mesma coisa. Coisa porca!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.