quinta-feira, 19 de maio de 2011

Orgulho imenso dos meus amigos talentosos.Ou como dirão meu detratores "Gozando com o pau dos outros."

Sou daqueles que sente orgulho pelas realizações de outras pessoas.Peraí,minto.Não de outras pessoas em geral.Sinto orgulho das realizações de meus amigos mais queridos.Gente que gosto de verdade.Poucas pessoas então.

Como convivo com essas pessoas sinto que uma parte,pequena,ínfima,dessas realizações também são minhas.Gosto de pensar que tive influência sobre o que aquela pessoa fez.

Aconteceu quando a Juliana DaCoregio lançou um livro muito bom.Acontece sempre que a @_clazanetti me diz que esta muito bem no trabalho.E dia desses aconteceu quando vi o clip da Banda UmSeteUns do meu amigo @leandrobeninca.Acompanhei a ralação diária que foi fazer esse clip.O cara entrava no Twitter madrugadas inteiras narrando a produção e quando nos encontrávamos sempre falava sobre isso.

O clip é muito bom,bem feito pacas mas quero que vocês prestem atenção na música.Muito boa mesmo.Daquelas músicas que você ouve e não entende porque não esta estourada nas rádios pop rock do país.

Parabéns brother mandou bem pra caralho.E quem me conhece sabe que não sou de babar ovo de ninguém,nunca escreveria alguma coisa como essa se não tivesse gostado de verdade.E chega de nhémnhémnhém,vejam o clip:

UmSeteUns–Esqueça

9 comentários:

  1. Só posso sentir ORGULHO lendo isso. Sensação de dever cumprido.
    Brigadão, mesmo, porque eu sei que tu não faria isso se não tivesse gostado.

    ResponderExcluir
  2. twittei sobre isso esses dias. Ao contrario de mta gente q inveja ozamigos, sinto um orgulho FDP dos meus. Principalmente pq fiz jornalismo, e quando eu vejo um deles se dando bem eu penso: EH MEU AMIGO, GENTE! TBM SO FAMOSA? ASUDHHUSA brincadeiras a parte, meu coraçao de mae se orgulha a cada passo dado pelozamigo. Sucesso entao, nem se fala. (espero q depois de rycos, eles me procurem ainda)
    E esses citado no post tbm sao uns baita.
    ;)
    bjbj chicutinha.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah, o comentário acima foi meu: Leandro.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana. Tb fico muito feliz com as realizações do meu amigos, como da mesma forma fico triste quando eles não vão bem.
    Bom saber que compartilhamos isso em comum!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Brigada Chicuta, eu sei que sempre que ti conto minhas coisas você fica feliz e ainda me dá aquela bronquinha "vc é muito caseira" hahah!!! Comigo acontece muito parecido, aos meus amigos mais sinceros,o que inclui vc! torço, rezo e até me preocupo!! Seu carinho por mim me faz super bem!! beijos beijos!!
    ahhhh o clipe do leandro ficou mto legal!! Imagino como vc se sentiu quando viu! *.* e tais sumido!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o clipe esses dias que tu colocou no twitter, achei bem legal! Não tinha ouvido nada deles ainda :)
    É isso aí, ficar feliz pela realização dos amigos é o que são - e que nos chamem praquela cervejinha depois!

    ResponderExcluir
  7. cara... concordo mto com o chicuta... 1) a banda é foda... 2) o som é foda 3) ver gente que a gente tem carinho fazendo o que gosta e vendo dar certo é tri à fudê...

    parabéns galega da Um7Uns.
    Parabéns chicuta pelo niver e pelo texto... já te disse... tu é poeta...

    ResponderExcluir
  8. Chicuta, tu é um fofo! Mas sei que só elogia mesmo quando gosta. O clipe da UmSeteUns ficou o bicho mesmo, principalmente por causa daquele guitarrista gatão de camisa xadrez e que (não conta pra ninguém) eu tô peganuuuu!!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.