quinta-feira, 26 de maio de 2011

#Moviestarday e minhas duas caras.

Dia desses o @vinny_funny criou uma tag interessante no Twitter, o #moviestarday.Por um dia as pessoas deveriam trocar seus avatares por algum personagem de filme.Que gostasse,se identificassem,essas coisas.Achei a ideia ótima e seguindo a máxima de gozar com o pau dos outros aproveito a ideia do Vinny para falar sobre mim,novamente.

 

Meu avatar para o #moviestarday foi o Tony Montana.Papel do Al Pacino em “Scarface”.Acredito piamente que os personagens com os quais nos identificamos nos filmes revelam uma face interessante de nossas personalidades.E eu me identificar com esse personagem é emblemático.Porque o cara tecnicamente é um vilão.Não me considero um vilão,mas fui criado na periferia de São Paulo.O limite entre vilões e heróis é um pouco confuso para mim.Não vou falar sobre o filme para obrigar quem ainda não viu a ver.O filme é fodástico e merece ser visto.Eu já vi umas 4 vezes.

Scarface_26559

 

Por outro lado também me identifico com o Jesse, personagem do Ethan Hawke em “Antes do amanhecer”,que é a antítese do Tony Montana.Vai entender né?Nunca fui bom em ter uma cara só.É mais ou menos isso.

 

antes-do-amanhecer_03

5 comentários:

  1. vc não é geminiano, não, né?
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pessoas simples são sem graça, o bom é ser assim, complexo, ambíguo, interessante. Minha parte boazinha se indentifica com Andy Sachs (Anne Hathaway) em O Diabo Veste Prada e a vilã, por favor não ria, não é filme e é muito teen: Blair Waldorf (Leighton Meester)de Gossip Girl.

    ResponderExcluir
  3. Ainda luto com o teu banner no meu blog!!! E qued~e vc no twitter, homem de Deus????

    HUhahuahuahuhuahuahauha...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Nós somos vários! A lógica foi inventada por Aristóteles... onde faltar invenção, o confuso pode morrer ou inventar tb! :0)

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.