sexta-feira, 10 de junho de 2011

Devolvam nossos travestis!!!!!

luana21 E essa história da Itália ficar de birrinha com o Brasil porque não devolvemos o terrorista deles galero?Tá lá a Itália emburrada em um canto,bicuda e chamando o Brasil de feio,bobo e cara de mamão.Já chamaram até o embaixador de volta.O embaixador esta até triste,coitado,vai ter que deixar as 5 amantes aqui sozinhas.

É assim então é Itália?É assim?Então é o seguinte.Todo o povo Brasileiro mobilizado,carreatas,passeatas,beatas,mulatas todo mundo pressionando a Dilma para ela trazer nossos travestis de volta.Quero só ver os Italianos se virarem (opa,epa) sem os nossos travestis.

E aqui em Criciúma todo mundo é descendente de Italiano.No caso de uma guerra estamos todos fudidos.Seremos postos em campos de concentração.Já aconteceu antes.

9 comentários:

  1. ahahahahhahahhah muito foda.

    Tambem queremos todas as nossas garotas que saem daqui do Brasil dizendo que vão ser modelAs na Itália mas depois de 3 meses dizem que arranjaram um bico (opaa, opaa) de garçonete para complementar a renda.


    e ja que estou aqui senhor ricardo, vamos falar de troca-troca (eiiita). seu blog me enviou muitos leitores esses dias sabia? os links de onde eles vem são bem .. peculiares:

    http://asaventurasdechicuta.blogspot.com/2010/04/definitivo-guia-das-putaria-de-criciuma.html ---- é de onde mais sai gente.

    não que eu esteja reclamando. na verdade, eu to agradecendo! :D beijo

    ResponderExcluir
  2. HAUHAHUAHUAHUHAUH...Que post FREAK! É negada, devolve os nossos travestis aí, quero ver qualé que vai ser!

    HAUHUAHAUHUAHAH... Ri demais!

    Bjão Chicutinha!

    ResponderExcluir
  3. Proposta para os italianos: mandem mais terroristas e a gente manda mais traveco.

    ResponderExcluir
  4. Pois então. Devolvam os travecos, as putas, os gigolôs, os garotos de programa, as strippers, as garçonetes e toda a grana que o povo que veio morar na região mandou para a Itália para criarem mais pasta por lá. É... Quando saíram escorraçados da Itália, com uma mão na frente e outra atrás, sem nem comida pra comer, chegaram no Brasil, ganharam casa, comida e terra de graça. E ainda acham ruim? Vai pedir casa na Itália se não é deportado! Bah, depois deste meu comentário, vou levar um malho do povo italo-brasileiro! =)

    ResponderExcluir
  5. haahahhahaahhahahahahahahahahhahaha
    não devolvam, não! pleaseee!

    ResponderExcluir
  6. Não devolvam nossos travecos não!!!

    Depois que eles sumiram da região do Giassi, pude ter noites de sonos mais tranquilas e sem precisar acordar para ver alguém apanhando. Esse é o preço que eles cobram dos velhaco.

    ResponderExcluir
  7. coment #1 "a propriedade dá a pessoa o direito de dispor sobre o bem da maneira que quiser, e tirar das mãos de quem quer que o detenha." Isso é mais que a definição de posse, é um lema.

    coment #2 quer ser cafa? quer dizer que era um fofo?

    coment #3 conheço inúmeras mulheres que preferem os malandros, os pegadores, os que metem medo, essas coisas... Não entendo! Não sabem viver na paz, não conhecem outra maneira. Só esperam isso. E o que acha que encontram? Até o mais fofo dos cutes age como um ogro nessa hora.

    ResponderExcluir
  8. o comentário/desabafo/testamento era do outro post, como devem ter percebido.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.