segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gosto mesmo é de música triste.

E essa minha personalidade extrovertida esconde um desvio que nem eu sei explicar direito.Apesar de ser uma pessoa quase sempre feliz não gosto de música animada.Não consigo escutar música feliz em casa.Na balada até que vai,mas em casa chega a dar dó as músicas que ouço.Quem não me conhece acha que estou a beira do suicídio.

 

O fato é que músicas mais introspectivas me fazem pensar,me ajudam a escrever e acabam me deixando mais feliz.É estranho escutar música triste para ser feliz,mas eu faço isso.Vou me internar em um manicômio agora?Vou?Não né?Ou vou?Não sei.Talvez hehehe.

 

E eu enrolei vocês até agora só para apresentar um cantor que gosto pra caralho e que faz exatamente o tipo de música que eu citei acima.Música para te ajudar a pensar.Estou ouvindo o cara a meses.Confiram aí embaixo:

 

 

 

O nome do cara é Érico Junqueira e o nome da banda,ou projeto,ou sei lá o que é Valentin.Não conheço a história dele mas sei que é vocalista da banda Doyoulike? do Rio Grande do sul e um puta letrista.

 

Aqui nesse link (aí embaixo) tem todas as músicas.Vale a pena ouvir.

 

TRAMA VIRTUAL

4 comentários:

  1. Chicuta, bela dica! Pow, eu já tive umas fases de gostar de umas músicas tristes. Hoje eu não gosto de alimentar a tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Depois o cara não sabe porque bebe.........

    ResponderExcluir
  3. Tá louco não Chicutinha. Fica tranquilo. As músicas tristes inspiram mais porque as leras têm conteúdo. Já se imaginou tendo uma inspiração escutando tunch tunch de balada? Aquelas músicas nem têm letra. Ou o rebolation (óhh)?Pode até ser pra alguns, mas pra mim não dá.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gosto de música assim...mais introspectiva...música alegrinha demais normalmente me irrita.Não tenho paciência para Ska por exemplo, apesar de ouvir em algumas raras vezes.

    Curti o maluco!

    Beijão.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.