sexta-feira, 8 de julho de 2011

Consultório sentimentalóide do Dr.Chicuta.

psiquiatra E esse post dos pára-quedistas do Google rendeu tanto,mas tanto,que tive umas 13 visitas.Incrível.Então vamos continuar no assunto que em time que esta ganhando não se mexe né Galero?

O Google além de um grande buscador também é um ótimo conselheiro.Pelo menos é isso que percebo quando leio as estatísticas do meu blog.Muita gente perguntando sobre questões tão complexas quanto o sentido da vida para o grande oráculo.E muitas delas,não sei porque diabos,acabam parando no blog.Azar delas.Não é aqui que vão resolver seus problemas.

Mas tenho penas desses seres sem noção e como sou bonzinho resolvi responder algumas perguntas aqui.

Como ter amigos ricos?

Existem 3 maneiras de você ter amigos ricos caro Gafanhoto.Uma é você nascer rico.Você irá para colégios de elite e só terá amigos ricos.
Se você deu o azar de nascer pobre igual a mim e todos os leitores desse blog sempre resta a chance de ganhar na mega sena.Tenha fé,aposte todos os dias.Fique sem comer para apostar.”Comer é para os fracos”. Lembre-se deste mantra quando estiver com menos de 40 quilos.
A terceira maneira é a mais fácil.Morra e vá para o céu.No céu todo mundo é rico,nada em rios de ouro e limpa a bunda com notas de 1000 Euros.Fato.

Como tirar o Diabo do corpo de uma pessoa?

Perigoso isso aí Champs.Como você sabe que é o Capeta que esta no corpo da pessoa?Será que a pessoa em questão não é uma bichona louca e só esta se contorcendo daquele jeito porque esta ouvindo Glória Gaynor?
Tem que ver isso aeeee.Dá uma conferida lá e quando tiver certeza volta aqui que te ajudo.

Como consigo foder a minha prima?

Olha,eu também queria saber comofaz para foder a tua prima viu amigo.A seca aqui esta grande.Quero nem saber se é feia ou bonita.Se você conseguir me dá um toque.Vamos repartir esse pão aí.

Como deixar a vagina sem gosto amargo?

O que você anda passando na periquita minha filha?Jiló?Faz isso não…
Mas ó,vou te dar um toque,se a sua vagina esta amarga passe nela (na vagina) alguma coisa doce.Todo mundo sabe que o inimigo do amargo é o doce,eles farão uma espécie de guerra de gostos na sua vagina e se anularão.Vai ficar com a bucetinha sem cheiro.Pode confiar.

Como fazer sexo com penes de 13 semtime?

Mas que vagabunda você hein amigue?Quer fazer sexo com macarrão?Sinceramente,eu até entendi o que você quis dizer mas me recuso a te ajudar enquanto a Senhorita continuar a assassinar a Língua Portuguesa.

Como escrever eu te odeio em árabe?

Cara,você é maluco?Comeu bosta?Tá rasgando dinheiro?Tá jogando pedra em helicóptero?
Você não assiste televisão não brother?Não né.Mas deveria assistir.Segundo a TV todos os árabes são terroristas homens bombas loucos ensandecidos.Você quer falar que odeia um cara cheio de dinamite amarrada em volta do corpo?
Fala que odeia não.Diz que ama.

Como se chama quando se faz sexo anal com bosta?

Chama de porco.Eu entendi direito?O maluco quer saber como se chama alguém que tem relações sexuais com fezes?É isso produção?Perversão sexual isso aí hein.

Como ser menos trouxa?

Essa é difícil hein?Olha,quero muito te ajudar.Façamos o seguinte,como esse é um assunto muito complexo e vai tomar muito do meu tempo vou ter que pedir para você depositar 500 reais na minha conta bancária.
Entra em contato comigo aqui pelos comentários mesmo.Prometo que você deixará de ser trouxa.Mas só depois que tiver depositado o dinheiro.

11 comentários:

  1. Esse é o Chicuta que eu gosto!!!
    Ducaraio esse post.. simijei de verdade.

    Manda a conta pro depósito dos quinhentão ae???

    ResponderExcluir
  2. Chicuta com o seu velho humor de volta! =*

    ResponderExcluir
  3. Vc é daqueles que fica viciadão em olhar as estatísticas do blog?!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus Chicuta, vc me mata de tanto rir. O sexo com macarrão pene foi demais.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho isto fantástico porque no meu não vem calhar nada disto para eu fazer posts destes fantásticos!

    ResponderExcluir
  6. HUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUA
    morriiiiiiiiiii

    meu, todos foram incríveis, mas o TOP foi: Como foder minha prima.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Tá cheirando que o cara que quer foder a prima é o mesmo do anal com bosta. Esse pessoal é inconfundível, ou pensam em primas ou em bostas e sempre nessa ordem.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.