segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cínico,estóico e bem humorado.

fotos-animais-sorrindo-fofos-7

E o tempo vai passando e qual um Raul Seixas do 1,99 eu vou desconfiando que estou mais próximo da verdade absoluta.

Parece conversa de velho e é mas é verdade.Só o tempo para te fazer enxergar a vida de uma forma mais realista,sem achar que isso aqui é a Disneylândia.No meu caso encaro de uma forma cínica,estóica e bem humorada.Porque vou dizer meus 9 leitores,só com muito bom humor,otimismo e uma dose cavalar de foda-se para aguentar a vida sem começar a rasgar dinheiro,tacar pedra em avião e comer bosta.

E todo mundo assistindo as novelas da Globo e carregando aqueles modelos fake de perfeição para a vida real.Todo mundo exigindo que você seja perfeito,que não erre,que não pise na bola,que não broxe,que seja lindo,que escreva corretamente,que seja um bom filho,um bom namorado,um bom,marido,um bom o caralho a quatro.Que termine tudo no prazo estipulado e sem falhas.Todo mundo quer um pedaço teu meu amigo.

Mas deixa eu te falar uma coisa,aqui no pé do ouvido para ninguém ouvir.A Alinne Moraes também peida,e fede,não tem cheiro de rosas não.Como já dizia o Luís Fernando Verissimo: “A bosta da Rainha é igual a minha”.

10 comentários:

  1. Tá certo! É ignorar certas coisas para não ter de ignorar o próprio bem-estar.

    ResponderExcluir
  2. Pô, nessa balada o Gianechinni é o cara mais azarado do mundo. Modelo perfeito e pega um cancer!!! Puta-que-pariu! E o Dolabela aí, levando as mulhé na porrada...

    ResponderExcluir
  3. A sociedade emudece sobre os seus erros e declara as suas virtudes.
    Seu texto me faz lembrar Fernando Pessoa "poema em linha reta"que enfatiza o comportamento comedido da maioria que nunca se reconhece objeto da vida, vivendo sempre “em linha reta”.

    ResponderExcluir
  4. Mas...a vida não é assim; ao contrário, ela é torta porque feita de vitórias e derrotas, de parasitismo e produtividade, de sujeira e higiene, de impaciência e paciência,de morilidade e imoralidade.. enfim, de defeitos e qualidades, de características positivas e negativas que formam pólos opostos. Para ele, a vida é esse antagonismo e, se fôssemos traçá-lo no plano gráfico, não seria em linha reta. Mas o poeta não encontra ninguém que, como ele, admita a existência dessa forma, por isso ele é irrespondivelmente parasita, indesculpavelmente sujo, ridículo, absurdo, ordinário, desprezível, vil.

    ResponderExcluir
  5. No twitter do Noblat: na novela, todo mundo acorda num quarto iluminado. Ninguém tem cortinas? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Então... acho que hoje acordei meio Chicuta.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Algumas vezes eu sinceramente gostaria que a vida tivesse me tornado um pouco menos cínico.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.