quarta-feira, 9 de novembro de 2011

As 10 piores formas de tortura praticadas pela sua namorada.Parte II.

hussyfan  

6. Jantar dançante no Clube das Mães: Você já conheceu a mãe dela e nesse momento já desconfia fortemente de que Deus pos a jararaca no mundo só para te atormentar.Mas mesmo assim você tenta agradá-la,afinal de contas é a mãe da mulher que você esta comendo você ama.Assim como o pai dela tem por obrigação moral te odiar a mãe dela tem por obrigação moral transformar a tua vida em um inferno em vida.Com a maior cara de madeira do mundo ela te convida para o maravilhoso jantar dançante do Clube das mães do qual ela faz parte.A porra do jantar começa as 18hs.E é um risoto seco.E é agora que você tem A CERTEZA que Deus pos a jararaca no mundo só para te atormentar.

  7. Chantagem emocional: Sua namorada é inteligente,ela esta quase formada na faculdade de física nuclear aplicada com especialização em teoria das cordas.Mas ela ainda é mulher amigo.Ela faz biquinho.E você derrete.Ela vai fazer chantagem emocional todas as vezes que quiser alguma coisa e você não.Porque é da natureza feminina fazer isso e nós homens nascemos sem defesas naturais para aguentar uma mulher fazendo bico.Óinnnnnnn,cute cute.

  8. Conhecer os namorados das amigas delas: E aí tua namorada te leva em uma festa que a amiga dela convidou e na tal festa você não conhece ninguém.A primeira coisa que ela fala é “Fica aí conversando com fulano,ele é legal” e passa a festa inteira inteira fofocando com a amiga e esquece que você existe.Amigos,as mulheres não entendem que nós homens não somos seres sociáveis,a não ser com outras mulheres.Nós não queremos fazer amizades com outros homens porque isso não nos trará nenhum benefício.Amizades masculinas são acidentais.Geralmente só acontecem na infância.É constrangedor ficar tentando achar assunto com outro homem que você nunca viu na vida.Não façam isso pelamordedeos.

  9. Falso alarme de gravidez: Que mulheres são loucas nós já estamos cansados de saber.Mas por algum motivo a sua namorada é chefa do hospício.Você sempre arranja a namorada mais louca de todas.Fato.E na cabecinha dela rola uma idéia de que você tem outra e vai terminar o namoro a qualquer momento.Pode acreditar,a idéia esta lá,ela só não fala nada porque ainda tem um pingo de bom senso.Mas vai chegar uma hora que esse bom senso vai pras cucuias e ela vai te dar a notícia do ano,da década,do século: “Amor,estou grávida”. Pronto,você vai cagar verde.Vai ver sua vida escorrendo pelos dedos.Vai se ver para sempre aguentando a jararaca da sua sogra.Você esta fudido.Não se preocupe tanto,3 dias depois ela vai dizer que era alarme falso.Ela fez de propósito claro,mas aí será tarde demais para devolver os móveis do quarto do bebê que você já tinha comprado.

  10. Praia com as amigas gostosas dela: A pior forma de tortura de todas.Porque sua namorada tem que ter tanta amiga gostosa?E pior,elas são mais gostosas que a sua namorada,todas elas.Vai chegando o verão e você já vai temendo pelo pior.Aquele convite para ir a praia com a galera.A galera dela são duas morenas cavalas e duas loira aleijadas de tão gostosas.Todas apertadas no seu Ford Ka.E chega na praia e as meninas vão tirando a canga.Você esta lá olhando para um ponto fixo no mar,tentando com todas as forças não olhar para aquelas bundas maravilhosas.Mas você é homem e não consegue fazer isso por mais de 30 segundos.Pronto,uma semana com a sua namorada bicuda e nada de sexo.Porque ela viu.Elas sempre vê.Ela fez de propósito.Desgraçada.

4 comentários:

  1. xD Por acaso tens razão para aí em 90% dessas coisas... mas nem todas fazemos igual, está bem?

    ResponderExcluir
  2. 90% delas fazem exatamente isso, os outros 10% são crianças ainda. Vão fazer um dia.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Que ótimo blog o seu. Muito bom!
    Então vai aqui a minha resposta pras 5 coisas mais torturantes que vocês, raparigos, fazem:
    1- Vocês colocam a toalha/meias sujas/cueca do super homem espalhadas pelo quarto PROPOSITALMENTE, mesmo o cesto de roupa suja estando do lado. É só pra irritar. Só.
    2- Depois daquele almoço na casa da mãe do namorado, sogrona passiva agressiva, histótias chatas que temos que fingir interesse....entramos no carro e a unica coisa que eu quero ouvir é tudo menos "É gooool que felicidaaaade, é gol que alegria que harmonia da cidadeee, PIIIIIIIIII". E é bem isso que vocês colocam.
    3- Sem limites para piadas...homens não tem limites para brincadeira. Ou seja, é costuma acontecer cenas como: *hihi, ai amor...para, tenho que trabalhar" - "Não amor, sério...haha, depois a gente brinca, eu tenho que terminar esse email"......."Amor, para poxa...."..."Caralho, filha da puta eu vou te esmurrar!!"

    Ok, sem paciencias pra pensar em mais formas, mas elas existem!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.