domingo, 27 de novembro de 2011

Comportamento do macho Alpha no futsal.

Imagem 012

Todo homem que se diz homem deve praticar pelo menos um esporte na vida.Dentre tantos esportes existentes a escolha parece ser difícil mas na verdade é muito fácil.Existem duas regras para um esporte ser considerado de macho.A primeira é que tem que doer.Se não doer não é esporte de macho,esta intrínseca na ideia do esporte o risco de morte.De sangue.A segunda regra é que não pode haver agarramento.Contato físico tudo bem,porque é esporte,e não balé.Mas homem ficar se agarrando com homem é putaria.

Sendo assim pseudo-esportes como vôlei,mma,peteca,ciclismo e outros do tipo estão excluídos.São esportes de meninas.

Entre todos os esportes de macho o que mais se destaca é o futsal.Esporte forte,onde a bola parece feita de pedra e quando chutam em cima de você é como se tivesse levado um tiro.Mas até o futsal tem regras.Vou ensinar para os meus leitores machos das cavernas algumas regras básicas:

  1. Antes do jogo: O comportamento antes de entrar em quadra é tão importante quanto o jogo em si.O ritual do macho alpha deve ser estritamente marcado.Sempre o mesmo.Se estiver frio o macho deve tomar uma dose de conhaque “pra esquentar”,por uma dose de conhaque entenda-se um copão daqueles de extrato de tomate cheio até a borda.Se estiver calor 3 cervejas fazem bem o serviço.Entrar em quadro sóbrio é para bichinhas.Lembrem-se disso.
  2. Troca de roupa no vestiário: Momento crítico.É uma das coisas ruins do esporte.Ver homem pelado é pior que fila,morte de mãe e dor de dente.Você macho alpha deverá manter os olhos sempre fixos em um ponto logo acima da cabeça do jogador mais alto do time.Um homem nunca deverá ver o corpo de outro homem nu,caso aconteça algum acidente tenha sempre a mão a Playboy da Cléo Pires.Resolve dar uma olhada ,para esquecer a visão do inferno que você acabou de ter.
  3. Do uniforme: No mundo masculino existem duas cores e somente duas.A cor escura e a cor clara.Se você souber diferenciar qualquer cor além dessas duas você é uma bichinha estilista.Portanto os uniformes deverão ter somente essas cores.Preto e branco.E todas as suas variações como preto claro (cinza) e branco escuro (marrom).
  4. O jogo: O seu principal objetivo no jogo é a vitória?Sua bicha competitiva! O principal objetivo do macho alpha nunca deve ser a vitória,competir pela vitória é coisa de mulherzinha.Homem mesmo vai jogar para liberar a raiva e frustração pela semana de merda que teve.O objetivo é sair do jogo mancando,sangrando,como se fosse um gladiador lutando no Coliseu.Se você não conseguiu mandar nenhum jogador do outro time para o hospital isso significa que você perdeu o jogo.Presta atenção e vai treinar mais carrinhos e soladas.
  5. Vestiário depois do jogo: MUITA CALMA NESSA HORA!!!! É agora que o seu comportamento enquanto macho alpha realmente vai ser testado.A regra de olhar por sobre a cabeça do jogador mais alto continua valendo.Tomar banho em um vestiário cheio de macho pelado é contra a Convenção de Genebra masculina.Quem toma banho em vestiário é bicha infiltrada.Macho sua e fede,se acostume com isso.Feda com classe.Caso aconteça de por uma infelicidade do destino você olhar o pênis de outro homem existe uma alternativa viável e aceita de cura.Arranque os olhos,esses teus não servem mais.É sério,arranque.
  6. Depois do jogo: Você termina o jogo e vai direto para casa?Então você é um carneirinho mandado pela mulher.A parte mais importante de um jogo de futsal é a cerveja de depois.O tempo mínimo de permanência no after game é de duas horas.O macho alpha tem obrigação de beber,sozinho,no mínimo 6 cervejas depois do jogo.Se você não levantar da mesa cambaleando não vale.Se a mulher ligar atenda,não ignore.Seja grosso e diga que não vai para casa porra nenhuma e quem manda é você.Ficar sem sexo por dois meses é consequência.

7 comentários:

  1. Cor clara e cor escura? E essa tua camisa de cor "fanta laranja" hein, Ricardo? kkkkk
    Já fosse mais coca, rs...

    ResponderExcluir
  2. Aquilo ali é branco escuro Pri.Roupa de macho.

    ResponderExcluir
  3. Assim, eu só sou contra essa parte da última regra que fala da questão de atender o telefone. Olhe tem nada no mundo pior do que mulher com raiva.

    ResponderExcluir
  4. Como é difícil ser macho,talvez por isso tenha tão poucos hoje em dia.Ter que fingir tudo isso aí,não é fácil kkk

    ResponderExcluir
  5. Meu pai jogava futsal. Uma vez ele chutou pro gol e desmaiou o goleiro. Minha mãe disse que até hoje o goleiro usa óculos.

    ResponderExcluir
  6. Chicuta, olhar acidentalmente o pa, penis do zagueiro até pode, porém, se seu cérebro disparar qualquer sentido de mensuração, tipo tamanho, etc., arrancar os olhos é inútil.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.