sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lavar as mãos antes ou depois de urinar?Um estudo profundo e sério sobre o assunto.

japonês mijando Ao longo dos anos esse blog tem sido referencia na questão machistica mundial.Muitos gays já se curaram lendo o blog.E quem esta indeciso pende para o lado da macheza das cavernas depois de ler os posts.Diria mesmo que sem ler alguns dos posts aqui contidos um homem não pode ser considerado plenamente um macho de verdade.Portanto você amigo que esta lendo o blog pela 1ª vez é uma bichinha,desculpe,mas é.

Mas não se desespere,ainda há tempo para você escapar dessa sina gaúchistica.Leia os posts,TODOS ELES,que listarei abaixo e talvez,com alguma sorte,você se torne um macho alpha:

  1. Comportamento do macho alpha no futsal
  2. Comportamento do macho alpha na piscina
  3. A Porquinha
  4. A Mudinha
  5. A Ruiva de Bertioga

Mas vamos ao que interessa.De todos os posts que escrevi sobre o assunto até hoje nenhum é mais importante que esse.É um assunto pungente,que tem desafiado mentes brilhantes através dos séculos.

Afinal,devemos lavar as mãos antes ou depois de urinar?

Milhares e milhares de anos se passaram e ainda não conseguimos chegar a um consenso quanto a isso.Existem três correntes filosóficas distintas e divergentes entre si.Uma diz que devemos lavar as mãos antes,outra que devemos lavar depois e a mais radical diz que não devemos lavar nunca.

Me debrucei (opa,epa) sobre o assunto e vos trago a resposta definitiva:

DEVEMOS LAVAR AS MÃOS ANTES.

Pensem comigo,qual a parte do corpo do homem mais importante?O pênis é lógico,.Se você leitor pensou em qualquer outra parte do corpo é uma bichona incorrigível.

É o nosso amigo pênis que proporciona os momentos de maior alegria e prazer  em nossas vidas.E você vai tocá-lo com as mãos todas sujas de bactérias,fungos,micróbios,corós e outros seres nojentos do gênero?Não mesmo.Sua mão deve estar imaculadamente limpa antes de tocar a parte amis importante de sua anatomia.

Lavar a mão depois é uma opção sua.Existem os mais noobs que ainda não aprenderam a chacoalhar o pau depois da função e metade da urina vai parar nos dedos.Para esses convém lavar as mãos antes e depois.

Mas você,macho alpha como eu (opa epa),sabe a exata forma de manusear a mangueira e nunca vai sair por aí respingando mijo como se fosse um chafariz.Estamos acostumados com o instrumento pois passamos 90% de nosso tempo com as mãos nele.

Espero ter ajudado a esclarecer esta questão tão difícil.

Prêmio Nobel,vemnimim.

2 comentários:

Fala que eu te escuto.