quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O mundo vai acabar em carocha.

besouro amarelo pthc Estamos em dezembro e segundo a internet que tudo sabe e tudo vê será o último ano de nossas vidas.Eu já me acostumei com a ideia de deixar de existir a partir de 2012.Já fiz de um tudo nessa vida.Já me reproduzi,já plantei algumas árvores e se ainda não publiquei um livro foi por absoluta preguiça de sentar e escrever a sério.

A especulação sobre como o mundo vai acabar esta grande.Nas casas de apostas de Londres várias hipóteses vem sendo aventadas.Desde as mais comuns como acabar em fogo,água,terremoto e afins até as mais esdruxulas como acabar em mingau,em barranco ou em pagode.

Eu particularmente já tenho a minha opinião.É uma opinião sensata e razoável como tudo que posto nesse blog.Eu tenho absoluta certeza que o mundo acaba em carocha e paquinha.Vocês já notaram a quantidade absurda de carochas e paquinhas que estão aparecendo nas nossas casas,trabalhos e em todos os lugares possíveis?Cada canto que a pessoa olha tem esses bichos chatos.Agora mesmo tem uns 4 voando e batendo na tela do meu computador enquanto escrevo esse post.

Eu sei que parece um pouco fora do comum o mundo acabar em carocha,mas pensem bem.Vocês tem ideia da força que esses bichos exercem quando batem em alguma coisa?Levo altos sustos aqui de vez em quando.Estou na boa ouvindo um Jeito louco Vivaldi e os besouros batendo nos móveis da casa qual jamantas desgovernadas.Sério,não é exagero,esses dias um derrubou o Mingau.E se eles resolverem bater em alguém todos ao mesmo tempo?Pronto,o sujeito foi pro beleléu.

Guardem minhas palavras,o  mundo vai acabar em carocha e paquinha.

*Para quem é de outra região e não sabe o que é carocha.Trata-se daqueles besouros chatos que aparecem no verão.Aqui eles são amarelos,no Rio Grande do Sul parece que são rosas,aí na sua cidade não sei,mas cuidado.São perigosos e mortais.

19 comentários:

  1. Eu jurava que esses monstros só existiam na Içara. mas não é que nas bandas de crici também existem esses bichos chatos. É, talvez essa seja a primeira coisa que eu vou concordar com você. O mundo realmente vai acabar em carocha...

    ResponderExcluir
  2. em joinva tbm...vivem me dando sustos nas madrugadas de projeto!

    hahahaahaha
    demais!

    ResponderExcluir
  3. Isso é um besouro ou é um Transformer?

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram de te contar que o fim do mundo foi cancelado? só no brasil,por falta de estrutura para um evento desse porte...e viva o terceiro mundo
    Achei tua versão pro final bem fofa,e viável,afinal carocha tem bastante..então tá

    ResponderExcluir
  5. Inferno mesmo é quando entra um grilo dentro do quarto e você não consegue encontrar aquele infeliz para matar, ops devolver para a natureza.

    ResponderExcluir
  6. Acaba-se tudo em 2012? Que seja bombástico como no filme. Foi massa pacas.

    ResponderExcluir
  7. "carochas" eu conhecia, mas foi horrível abrir a foto de uma paquinha e ver aquele bicho medonho. você deveria avisar seus leitores das cenas fortes que veriam. hunft.

    mas concordo. carochas, paquinhas e aqueles bichinhos de luz detestáveis.

    ResponderExcluir
  8. Putz, ontem eu quase quebrei o presépio da casa da @angelfefi tentando espantar uma carocha, sou obrigada a concordar contigo hauahaua

    E ri muito com a frase: É uma opinião sensata e razoável como tudo que posto nesse blog! #affe

    Abraços, Thaise
    http://problemasdegestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Teoria muito pertinente, mas em minha humilde opinião, baratas não podem ser esquecidas: estão colonizando toda a região de terra firme abaixo do trópico de Capricórnio, a começar pelo meu apartamento.

    ResponderExcluir
  10. Tu n sabe de nada mesmo, o mundo vai acabar qd xuxa gravar o 66 dvd para baixinhos, seu coiso!;*

    ResponderExcluir
  11. se o bicho desse aparece na tela do meu computador eu morro antes de 2012 só de susto. quando eu trabalhava numa empresa de ar concidionado desenvolvi uma teoria sobre o fim do mundo: as pessoas vem climatizando mais seus ambientes, e o mundo está caminhando para o aquecimento global, etnão as pessoas não estão 'evoluindo' e aguentando as mudanças climaticas, assim só os fortes sobreviverão... ta-daaa (créditos a Darwin)

    ResponderExcluir
  12. kkkkk vc é muito divertido... Aqui eles são amarelos,no Rio Grande do Sul parece que são rosas, rolei de rir!

    Um beijo, #UmaAmigaMinha

    ResponderExcluir
  13. Que história é essa,
    aqui no Rio Grande do Sul esses bichinhos não são cor de rosa, não.

    mas mesm assim, rolei de rir!!!!!!!

    Gostei do post anterior:
    "... Já ser odiado é muito mais fácil.Basta ser você mesmo,ter opinião própria e contrariar as pessoas de vez em quando.Só isso.

    Muito fácil mesmo.Porque as pessoas tem uma pré-disposição natural para odiar as outras.Nossa natureza é de haters,não de lovers.Devemos ter herdado isso dos nossos parentes das cavernas.

    Então vamos lá odiar e ser odiados.Bem mais fácil e ainda sobra tempo para amarmos algumas poucas pessoas que realmente valem todo o trabalho de serem amadas..."

    Nara.

    Estou te seguindo, passe lá me siga.

    ResponderExcluir
  14. já há resistência, Chicuta!

    Estava eu sentada em frente à casa de meu namorido, esperando o carro da "rádia" chegar, quando o vizinho, um menino duns 7 anos, chega esbaforido perto do portão com uma lata na mão:

    - ô tu pode pegar a carocha ali pra mim? ali, amarela! eu to juntando, ela escapou...

    Na minha lerdeza de pé dolorido não consegui catar a carocha pro guri.. carocha chuck norris!
    lembrei do post e cá estou..

    bjs

    Carol Grechi

    ResponderExcluir
  15. Será que o mundo acabou na casa do Chicuta, cadê ele com outro post pra gente rir!

    Beijinhos, Thaise!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.