terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os coelhos estão todos dopados.

0330id

Uma amiga me disse há tempos atrás sobre um assunto que eu nem lembro mais que “Desse mato não sai coelho.”

É uma expressão engraçada essa,é bonitinha e tal mas olha sou obrigado a discordar dela,ultimamente eu tenho visto sair muitos coelhos dos matos.Coelhos enormes.gordos,bem nutridos.De todas as formas e cores e vou dizer mais uma coisa,na maioria os coelhos estão todos doidos.Estragados os coitadinhos.

Sério galero.Quanta gente louca tem nesse mundo.Pelo menos no meu.Parece que virou moda ser alternativo,ser diferente,ter alguma excentricidade.Todo mundo hoje em dia é excêntrico.Ninguém mais é normal.

Quem esta falando aqui é um cara que não gosta de gente normal demais hein.Gente normal demais é chata,não tem nada a oferecer a não ser a chatice de sua vida cotidiana.Mas tem aparecido tanta gente louca,mas tanta gente louca que a loucura vai começar a ser normal.Aí o anormal vai ser ser normal…Isto esta confuso…

Mas olha só,desse mato sai coelho sim,mas os coelhos estão todos dopados.Não sei do que,não sou intimo dos coelhos para perguntar qual o barato que eles estão tomando.Mas que eles estão muito loucos estão.

Piada do coelho,porque rir também é bom. (Clica no link né?Aff)

A imagem que ilustra o post é da série dos Coelhinhos Suicidas,se alguém ainda não conhece clica ali no link para ver a galeria toda,é de mijar de rir.

 

5 comentários:

  1. O Chicuta está virando Biólogo um dia fala de carocha e no outro de coelho, quero ver qual será o próximo animal que ele irá falar kkkk

    Bem eu sou da turma dos normais e chatos, a coisa mais radical que faço é passar a sombra escura antes da clara, que o certo é ao contrário kkkkk

    Muito boa a imagem do coelho suicida, vou lá ver as outra!

    Beijos, Thaise

    ResponderExcluir
  2. O alternativo é o novo pop! Mas a minha opinião é que a maior parte dos "alternativos" que eu conheço me parecem ter mais pose do que essência. Eu sinto que todos eles parecem ler as mesmas coisas, ter as mesmas idéias contestatórias. Eu acho que ainda falta heterogeneidade nos grupos.

    ResponderExcluir
  3. Cara... Não venho aqui sempre (não chora!), mas quando venho sempre tem um post que dá vontade de aplaudir, seja pelo bom humor, pela ironia, pelas verdades que precisam ser ditas ou tudo isso junto.
    PORRA CHICUTA, TU MANJA DAS PARADA!

    ResponderExcluir
  4. aahhh e os coelhinhos suicidas são a cara da fofura-maníaco-depressiva.

    ResponderExcluir
  5. Raimundo Colombo tem cara de Coelho, LHS tem cara de coelho, Salvatti tem cara de coelho, Salvaro tem cara de coelho. São todos loucos... de espertos.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.