quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cliente da TIM é igual mulher de malandro

tim humor

São enganados e humilhados todos os dias e ainda assim não mudam de operadora. Leiam a notícia abaixo:

 

Entenda por que Anatel acusa a TIM de derrubar o sinal de seus clientes

 

Eu mesmo usava a TIM e mudei para a Claro há alguns meses,depois de ser muito trollado. Mas se eu ainda não houvesse mudado teria feito depois dessa sacanagem.

Mas o que mais me irrita mesmo é o fato dos clientes da TIM irem as redes sociais todos os dias reclamar que estão sendo enrabados sem cuspe, mas fazer algo de concreto para mudar isso necas. A retórica é uma arma válida e sempre deve ser a primeira a ser usada, mas se ela não funciona o jeito é partir para a ignorância,para a ação.

Mude de operadora,jogue uma pedra na sede da TIM,chame o presidente de feio,bobo e cara de mamão,sei lá,faça algo,tome vergonha na cara.Mas chega de encher o sacolé dos amiguinhos no Facebook.

Essa notícia ali em cima é a prova definitiva de que a TIM esta de filha da putagem. Vai esperar mais o que? O CEO da empresa entrar furtivamente na sua casa a noite e tirar dinheiro da sua carteira? Então deixa eu te falar uma coisa: ELES JÁ ESTÃO FAZENDO ISSO. De um jeito mais sutil,mas é roubo do mesmo jeito.

Tome tenência muleque baitola.

9 comentários:

  1. Eu como boa usuária da operadora acho uma falta de absurdo num fazer nada, por isso eu sempre reclamo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A tim está péssima mesmo! Só não à deixo de lado porque a maioria dos meus contatos só tem a tim.

    Ficou ótimo o visual do seu blog, Ricardo.

    Feliz Dia dos Pais!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a mudança tem que começar com alguém Maria,porque não por você?

      Excluir
  3. Para reclamar tenho que estar muuuuito indignada. Do contrário, ou seja, pouco ofendida viro as costas e vou embora sem dizer uma palavra. Já fui da Tim.

    ResponderExcluir
  4. Nunca em nenhum momento a TIM desligou, tentou desligar ou pensou em desligar qualquer aparelho de qualquer plano e em qualquer número de linutos de ligação. Não há provas quanto a isso. Tudo não passa de uma conspiração sem fronteiras das outras operadoras.
    Atenciosamente
    Jack S.O.B. Ass
    Advogado da TIM

    ResponderExcluir
  5. Tim engana. Essa tim é uma merda msm!
    aff

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu sou cliente Vivo, e já tive muitos problemas. O maior deles é o descaso no atendimento ao cliente. Mas acho que trocar de operadora seria trocar os problemas que eu tenho por outros diferentes. Sim, porque todas tem problemas. Pelo menos com os da Vivo eu já estou acostumada, rs. Quanto à TIM, eu tenho duas pessoas próximas que são clientes, e as duas gostam... Vai entender!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. TIM, Puro engano... Bom Blog rapaz! Voltarei aqui outras vezes

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.