domingo, 31 de março de 2013

Carta aberta para o meu coração.

coração partido Querido coração, venho por meio desta trazer a baila um assunto muito sério e que tem me incomodado já há tempos.

Nos conhecemos há muito tempo, uns 30 anos ou mais talvez, e devo dizer, com todo o respeito que tenho por nossa longa amizade, que você é um tremendo de um filho da puta. Se formos colocar na balança as alegrias e tristezas que você me trouxe, arrisco a dizer que o pratinho das tristezas quebraria, de tanto peso. Não é mimimi, é fato, seu viado.

Todas as vezes que decido usá-lo eu me fodo de 3 por 4. Acho até que você tem algum prazer sádico em me ver sofrer. Estou certo?

A primeira vez que você me fudeu foi no Pré escolar lembra? Me apaixonei, aliás, você se apaixonou pela professora e com 6 anos se partiu pela primeira vez, me fazendo sofrer horrores. Seu bosta.

Essa carta é um ultimato, vou te dar uma última chance. Se não der certo dessa vez o Senhor será aposentado e passarei a usar o cérebro ao invés de você. Se ele não me traz tanta alegria pelo menos também não me traz tanto sofrimento.

Porque sinceramente, estou cansado. Seu incompetente. Faça a escolha certa dessa vez.

Com carinho. Eu.

 

3 comentários:

  1. Nossa, pensei que até o final do post tu faria as pazes com teu heart, mas me enganei feio...

    Eu to de mal é com my brain, que quer tudo ao mesmo tempo e nao soube fazer minha boca dizer nao. Disse sim até quando meu heart dizia nao!

    E tem gente que acha q só drogado e beudo faz besteira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei os últimos 4 ou 5 meses fazendo merda. Estou tentando consertar. Mas sinceramente, acho que estraguei tudo.

      Excluir
  2. Amei os xingamentos e a finalização sarcástica da carta.
    uhauhahauhuha

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.