terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu defendo o direito do Naldo mandar seus fãs tomarem no cu.

Naldo em criciúma

Eu defendo também o direito dos homossexuais fazerem coisas com a bunda, já que a bunda é deles, e defendo o direito de igualdade para pessoas de todas as cores, até as verdes com bolinhas roxas. Então também defendo o direito das pessoas terem péssimo gosto musical. Até onde sei não é pecado nem crime gostar de música ruim, portanto defendo sim o direito das pessoas irem ao show do Naldo. Eu não fui e nem vou, nem se a Natalie Portman me convidar.

Tudo isso é para falar sobre o “show” que o Naldo fez em Criciúma. Veio aqui,cobrando ingresso caro, sem banda, sem produção nenhuma, só um Zé Mané em cima do palco, cantar por 30 minutos. Foi vaiado,claro. E depois, com toda a boa educação que mamãe lhe deu, postou uma foto mandando as pessoas que foram ao seu show tomarem no fiofó.

E eu defendo esse gesto dele. Vejamos porque:

 

Amigos,atenção na letra da música:

“Eu não tô de brincadeira, eu meto tudo eu pego firme pra valer
Chego cheio de maldade, eu quero ouvir você gemer
Eu te ligo e chega a noite, vou com tudo e vai que vai
Tem sabor de chocolate o sexo que a gente faz”

Agora me diga você que foi ao show. Como você vai exigir respeito de um cara que sobe em um palco e canta que vai meter tudo? Vocês esperavam o que? Que ele se comportasse como um Lorde?

Vou dar outro exemplo. Eu gosto de uma banda chamada U.D.R., que é tão ou mais ofensiva que o Naldo. É uma bosta,mas eu acho engraçado e gosto, foda-se, é no meu ouvido que estão cagando. Se eles viessem tocar em Criciúma com certeza eu iria. Mas se eles chegassem aqui, fizessem um show de bosta e saíssem mandando todo mundo tomar no cu, que direito teria eu para reclamar? Confiram o vídeo abaixo:

 

 

Se eu vou em um show em que as músicas dizem isso:

Sem orgia de travecos fico triste e deprimido,
Com orgia de travecos viro soropositivo.
Vou fazer um fist fuck então traz a vaselina.
Também traz um meião pra gente cheirar benzina.”

Então eu sei exatamente onde estava me metendo. Não vou pedir respeito para caras que cantam que vão fazer fist fuck em travestis, e vocês também não tem o direto de pedir respeito de um cara que diz que vai meter tudo. É a mesma coisa, vocês sabiam onde estavam se metendo indo em um show desses.

Essa é minha humilde opinião.

12 comentários:

  1. Hahahahahahahahhahahahahahahahahahha

    Muito bem colocado

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Vc conhece o vídeo da "nega do suvaco cabeludo"?? Vc vai gostar... pelo estilo da udr aí....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Naldo veio e meteu até as bolas nos fãs. Taí um cara que cumpre o que canta.

      Excluir
  4. Gostei do post, mas não concordo com a comparação entre Naldo e UDR. O UDR faz músicas propositalmente "ruins", tão ruins que chegam a ser boas. Tudo, a meu ver, em nome do humor e de uma iconoclastia extrema - algo como Rogério Skylab.
    Não acredito que eles desrespeitariam os fãs a esse ponto. E se eles mandassem os fãs se F. ou tomar no C., seria mais uma atuação dos "personagens" da banda (bom, já deu pra perceber que sou fã... :)).

    Mas é isso aí, todo mundo tem o direito de se manifestar, até esse tal de Naldo e seus "fãs".

    ResponderExcluir
  5. o que mais me admirou nessa historia do Naldo foi que o povo reclamou que ele só cantou 6 músicas (sendo que "vodka ou agua de côco" cantou 2x),sendo que eu nem sabia que ele tinha mais de uma música!

    Helen trevisol Cardoso.

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo meu irmão, tem um outro fdp representante deste lixo chamado funk (diga-se de passagem uma nomenclatura erroneamente usada) chamado Mr. Catra que em 2011 iria fazer um show em Campo Mourão/Pr, recebeu adiantado e nem deu as caras. E o tipo de "artista" que sabe que seu sucesso é efêmero com um peido e tão cagando pro público...

    ResponderExcluir
  7. O cara é um mané completo, despediu um segurança porque pegou na mãozinha intocável da namorada Moranguinho, quando ela colocar-lhe um chifre com sorte ele se suicida, KKK!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.